Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...





Este caso da Ongoing e dos espiões é sintomático daquilo que se passará neste país daqui para a frente. Com um Governo, uma maioria, um Presidente e com o controlo dos principais órgãos de comunicação (SIC e TVI incluídas) nas mãos da direita... vai ser muito complicado ser de esquerda por cá.

 

Tal como vaticinei Pedro Passos Coelho já revelou que não conseguirá conter o ímpeto de poder dos seus correligionários, como aliás está bem patente na nova administração da CGD e no número de nomeações que se fizerem desde que o PSD assumiu, em parceria com o CDS, o poder. A recente venda do BPN (o erro mais grosseiro de Sócrates) ao “comparsa” Mira Amaral e aos seus patrões angolanos por 40 milhões demonstra quem ganhará com esta governação. 40 milhões são uma migalha comparada com os 5,2 mil milhões que os contribuintes já meteram no BPN… agora sabemos quem se “abotoará” com esse dinheiro. Em breve ficaremos a saber quem se abotoará com a EDP, a REN ou a TAP… empresas que geram receitas e como tal têm mercado. Já com a RTP a música é outra. A Ongoing e a Impresa não querem mais concorrência e por isso Manuela Moura Guedes e Francisco Balsemão já devem ter enviado um SMS a Passos Coelho “proibindo-o” de privatizar o canal público. A palavra de ordem agora é “reestruturar”, pois claro.

O “estado de graça” deste governo será quanto a mim o mais curto que alguma vez tivemos em Portugal e infelizmente não vejo a esquerda preparada para assumir o papel preponderante que deveria ter na defesa de todos nós. O PS tem um líder sem carisma e completamente comprometido com tudo o que é lobby e jogada política dos mesmos de sempre. O BE está ainda de “luto” e sem rumo depois de ter percebido da pior maneira que ser do contra porque sim não é caminho para ninguém. O PCP continua a tocar a “cassete” de sempre, totalmente alheado dos tempos modernos e incapaz de compreender o mundo que temos hoje. Sobra-nos o quê?! Pois bem, sobra-nos a nossa capacidade de pensar e de intervir sem nos deixarmos levar pelo “canto das sereias”. A liberdade que por enquanto ainda temos de dizer o que pensamos, de reivindicar, de criticar ou de protestar.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De resiliente a 01.08.2011 às 17:46

Concluiu-se o circulo. O Banco Laranja , laranja continua. Depois de todas os desvios, estes sim COLOSSAIS, e de o Estado e os contribuintes portugueses terem de pagar o rombo de 2,5 MIL MILHÕES de Euros, eqivalente a 1,5 % do PIB, o banco volta às origens com um ex-ministro de Cavaco à frente. Cavaco pode agora reunir o seu Conselho de Ministros para celebrar o êxito da operação. O Banco está saneado pronto a ganhar dinheiro e a fazê-lo ganhar, ninguém está preso, ainda não foram divulgados todos os que retiraram benefios e, mais importante ainda, não foram obrigados a devolver os lucros ilicitos obtidos. Justifica-se a celebração! Foi um golpe perfeito
Sem imagem de perfil

De arrecuas a 02.08.2011 às 16:01

Protesta enquanto podes. Até isso vai acabar.

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...