Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...





Divulgo com todo o prazer o comunicado da Junta de Freguesia de SB Messines e apelo a todos os messinenses que se mobilizem para fazer valer os seus direitos. Gostaria de, a titúlo pessoal, agradecer ao José Vítor Lourenço por me ter enviado este documento e por ter solicitado a sua divulgação. Um bom exemplo Zé Vítor... Messines está primeiro.


COMUNICADO À POPULAÇÃO

O executivo da Junta de Freguesia de S. Bartolomeu de Messines convida toda a população a participar numa reunião/debate a realizar no dia 25 de Setembro, às 18h30, no Salão da Junta.

Neste encontro queremos dar a conhecer à população, a grave crise financeira em que a Junta de Freguesia se encontra, causada pelo facto da Câmara Municipal não ter ainda transferido qualquer verba no ano de 2012, para pagamento das obras e trabalhos que  temos realizado, no âmbito das nossas competências.

Chegou a hora de dizermos basta a esta situação que está a matar a actividade da Junta de Freguesia e a prejudicar seriamente os apoios concedidos às colectividades, clubes e associações. Por isso, apelamos à participação geral nesta reunião!

E porque não aceitamos que a nossa freguesia continue a ser prejudicada e tratada desta forma exigimos que a Câmara Municipal tome as medidas necessárias para resolver de vez o problema da recolha do lixo. Há sítios da freguesia que esperam há mais de 15 dias que o lixo seja recolhido, é uma questão de saúde pública.

Na Vila de Messines, a situação não é melhor, pois os serviços da Câmara Municipal andam a recolher o lixo e a transportá-lo em veículos totalmente inadequados, de caixa aberta, que vão escorrendo lixiviados pelas ruas por onde passam, deixando um rasto de porcaria e mau cheiro e criando sérios perigos para a saúde pública.

 

Isto não pode continuar, é tempo da Câmara Municipal cumprir com as suas obrigações, é a altura para nos juntarmos e exigirmos respeito e justiça.

No dia 25 de Setembro compareça na sua Junta de Freguesia e deixe a sua opinião. Todos temos uma voz. Juntos encontraremos um caminho.

 

O Presidente da Junta de Freguesia de S. Bartolomeu de Messines

João Carlos Correia

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


9 comentários

Sem imagem de perfil

De anónimo a 23.09.2012 às 21:50

Os cumonicados do PS, andam aonde,? até parece que as juntas do ps, estão melhores. Força doutor Serpa faça outro parecido. A derrota está certa.
Sem imagem de perfil

De Joaquim Santos a 23.09.2012 às 22:45

Sr Paulo silva

Gostava de me respondesse com toda a sinceridade, o Srº tem algum contrato de simpatia pelo actual executivo?

Peço desde já pela questão, pois considero que a Srª Presidente e o Srº Rogério Pinto devem estar a dar pulos de alegria enquanto os seus colegas de partido, falam mal do Drº Fernando Serpa.
Assim são eles que evitem de falar sobre ele porque alguém trata desse assunto.
E vão elucidando o povo com as suas ideias utópicas. Desculpe a minha ignorância não era melhor o Srº Paulo unir esforços e e lutar pelo bem comum.


Alguém disse “ quando um politico não tem ideias falam mal dos outros”

com os melhores cumprimentos


Joaquim Santos
Imagem de perfil

De Paulo Silva a 23.09.2012 às 22:52

Caro Joaquim Santos,

Foi precisamente por durante décadas colocarmos o partido acima da qualidade das pessoas que chegamos a este charco. Não conte comigo para apoiar um indivíduo que apenas olha para o seu umbigo só porque o PS decidiu apoiá-lo. O meu amigo é livre de o fazer... siga a sua vidinha e vote no Serpa, no João Soares e noutros tantos. Eu sou de esquerda e era PS... mas para mim as pessoas são mais importantes que o partido.
Sem imagem de perfil

De Luís Ricardo a 25.09.2012 às 15:42

Sr. Paulo Silva, eu sei que a página é sua, e só quem quiser é que a lê! Mas para expor os seu ódios de estimação, não seria melhor num ambiente mais intimista, em vez do insulto público embrulhado em pseu-diferendos políticos?
Este permanente destilar venenoso sobre a pessoa do Fernando Serpa, afigura-se-me mais a escape de frustrações pessoais do que a diferendos de conduta ou análise política.
O rancor e a insídia não abona ao prestígio de quem compartilha na blogsfera as suas opiniões e comentários, como referencia pública, que pretende ser.
O respeito e a humidade, são terapêuticas recomendáveis para casos de ego inflamado!
Sem imagem de perfil

De Luís Ricardo a 25.09.2012 às 15:45

Humildade.....desculpem lá o erro!
Imagem de perfil

De Paulo Silva a 25.09.2012 às 19:42

É verdade... se calhar por vezes exagero. Deve ser por ver toda uma geração desempregada, a trabalhar para o Estado ou a viver fora do concelho e por ter a profunda convicção de que entre quem lá está e quem sempre ambicionou lá estar a única diferença são os pelos da cara. Não tem que ver com cores políticas, tem que ver com pessoas e com o que elas simbolizam... e essa, desculpe-me dizê-lo, simboliza tudo o que detesto num político.
Mas é como diz, as acções ficam com quem as pratica e eu estou habituado a isso. Reconhecendo os meus defeitos, pedindo desculpa quando tenho que o fazer, cometendo muitos erros... já cá estou há quase 10 anos e ainda não mudei de opinião a respeito do "personagem"(ao contrário de "seres" bem mais agressivos do que eu e que hoje são os melhores amigos da causa serpiana... como o Director do pasquim local). Pode ser que um dia me provem que estava enganado...
Sem imagem de perfil

De A.R. a 26.09.2012 às 00:45

Não te sabia defensor acérrimo do Fernando Serpa! Se te vais atirar a todos que pensam que ele é mau para este concelho, não fazes mais nada!
Sem imagem de perfil

De Anonimo a 26.09.2012 às 18:05

Onde para o vereador FernandoSerpa?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.09.2012 às 01:02

Moceeeeeeeeee ....Tanta Azia, só porque o Paulo postou um comunicado da JF SB Messines.

Obrigado Paulo Silva

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...