Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...





Há muito que esperava pelo momento em que a Câmara Municipal de Silves deixasse de ser “governada” pela actual Presidente de Câmara. Esse momento acontecerá já no dia 5 de Novembro, altura em que a Dra. Isabel Soares será nomeada a nova Vogal do Conselho de Administração das Águas do Algarve e terá por fim a “reforma dourada” que sempre ambicionou.

Acredito que Silves ficará muito melhor nas mãos do vice Rogério Pinto, saiba ele distanciar-se do séquito e herança deixada por Isabel Soares. Tem pela frente menos de um ano e logo se verá a estratégia que irá adoptar: ou começa de imediato campanha eleitoral, deixando-se embrenhar no viscoso patameiro político silvense; ou demarca primeiro o seu território introduzindo de imediato mudanças visíveis ao nível da gestão no concelho.

Sobre a Presidente cessante, que tenha muita sorte a “vogalizar” nas Águas do Algarve, que aproveite o gordo salário e mordomias que o cargo lhe vai proporcionar. Esta é a recompensa que se dá em Portugal a quem destruiu um concelho, custou milhões aos contribuintes, deixa para trás muitas contas por pagar e processos judiciais à espera de prescrever. Não admira por isso que outros “escroques” olhem com água na boca para o cargo que agora fica vago.


Isabel Soares deixa autarquia de Silves

 

É já dada como certa a transferência de Isabel Soares, atual presidente da Câmara de Silves, para a empresa Águas do Algarve. 
Na sua edição de 30 de outubro, o Correio da Manhã adianta que Isabel Soares irá receber um vencimento na ordem dos "4500 euros ( salário, ajudas e subsídios)", além de ter "direito a um BMW 318TD" e a poder "gastar cerca de 2000 euros por ano em telemóvel". 
A confirmação da tomada de posse de Isabel Soares nas suas novas funções deve ocorrer no dia 5 de novembro, mas oficialmente ainda nada foi transmitido quer pela ainda autarca, quer pela autarquia.
Recorde-se que, ao Terra Ruiva, a presidente da Câmara de Silves admitiu ter sido "sondada" para um cargo nas Águas do Algarve, mas que "nada estava ainda definido". 
Com a saída de Isabel Soares da presidência do município de Silves, o cargo será assumido por Rogério Pinto, atual vice-presidente que "herdará" uma autarquia com graves problemas financeiros e estruturais. 
Na comunicação social regional tem-se dado também atenção à saída de Desidério Silva, que saiu da presidência da Câmara de Albufeira para a Entidade Regional de Turismo do Algarve, em condições salariais semelhantes às de Isabel Soares. Em comum, nota ainda a imprensa, destaca-se o facto de serem ambos autarcas do PSD que não podiam voltar a recandidatar-se e que deixam atrás de si autarquias com sérios problemas financeiros.

In. Terra Ruiva online

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De INFARMED a 02.11.2012 às 13:14

Gosto de pensar que o Serpa já veio votar na tua sondagem. Hehehe
Sem imagem de perfil

De Zeca dos Melões a 04.11.2012 às 15:40

Parabéns à Dr.ª Isabel Soares... o seu sucesso não se deve ao seu mérito - que, toda a gente sabe, não é nenhum... a mulher nem sequer educada é e roça a boçalidade -, mas ao demérito e à falta de inteligência dos que tentaram fazer-lhe uma espécie de oposição!!! Assim se percebe melhor porque é que Portugal chegou onde chegou... com pessoal do calibre de Isabel Soares e Lda., não é muito difícil bater no fundo!!! Atão, mas o Dr. Rogério Pinto não aprendeu o que sabe com a Isabel Soares!?!? Será que a Dr.ª Isabel Soares vai aplicar nas Águas do Algarve o saber e a gestão do seu querido irmão na Alisuper?!? Viva o Passos Coelho, um visionário!!!

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...