Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...





Rogério Pinto já encontrou o Vereador que o irá substituir no executivo camarário. A escolha recai sobre o armacenense Pascoal Santos (espero que o Luís Ricardo não me desminta na naturalidade), que deveria ter sido publicamente apresentado no dia em que a cidade foi atingida pelo tornado.

Sobre o novo Vereador, que tenho o prazer de conhecer bem, posso dizer que é uma óptima escolha. É um jovem arquitecto já com provas dadas, é conhecedor do concelho, é empresário e empreendedor e tem um perfil diplomata, procurando sempre consensos. Ainda não sei como serão distribuídos os pelouros mas tenho elevada expectativa nesta renovação em curso na autarquia

Sobre o PS, ao que parece, o dia após o tornado, 17 de Novembro, serviu para a Comissão Política apontar definitivamente Fernando Serpa como candidato às eleições autárquicas do próximo ano. O facto já estava consumado há muito, para ser mais preciso desde a primeira candidatura para “encher chouriços” de Lisete Romão. Sobre isso fico com a sensação que a maioria dos militantes não tem pingo de entusiasmo com esta candidatura, estarão mesmo resignados e “peados” pela ética partidária. Outros porém estão animadíssimos, mas mesmo esses apontam o desgaste do PSD e a possibilidade dos eleitores castigarem o Governo nas autárquicas como a grande vantagem em 2013… ou seja, ninguém equaciona que por mérito próprio o PS possa ganhar em Silves. É revelador…

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.11.2012 às 11:41

Os verbos do vereador Serpa:

- Eu quero sopa
- Tu queres sopa
- Ele quer sopa
- Nós cremos sopa
- Vós creis sopa
- Eles querem sopa
Sem imagem de perfil

De Luís Ricardo a 21.11.2012 às 08:52

Não, desta vez não contesto a natalidade da pessoa em questão: é de Armação de Pêra sim senhor.
Já quanto à tomada de posse com vereador da câmara municipal de Silves, parece-me que o processo enferma de práticas de "desenrascanço" como são pródigos os atuais e anteriores responsáveis pela autarquia. O arq. Pascoal desempenha as funções de Presidente da Assembleia de Freguesia de Armação de Pêra - a qual integro - e perante a Lei não pode exercer simultâneamente os dois cargos; tem de abdicar de um e em sede própria, coisa que ainda não o fez.
Fico feliz por ser um amigo a exercer o cargo, depois de cumpridos os tramites legais; até porque o negócio da arquitetura e da imobiliária já conheceram dias melhores, e um ordenadozito nesta altura vem mesmo a calhar.

Já quanto ao comentador anterior: parece-me mesmo acrimónia contra o Fernando Serpa; sem ética, formação ou educação.
Confunde-se os verbos "Querer" com "Crer", enfim é necessário é falar mal, porque a audiência do blog aplaude e o seu mentor, faz um sorriso sarcástico de satisfação.
Enfim..coisas de baixeza de espírito.

Luíos Ricardo
Imagem de perfil

De Paulo Silva a 21.11.2012 às 09:54

De facto o sarcasmo está em abundância por aqui. Quando diz "Fico feliz por ser um amigo a exercer o cargo, ... até porque o negócio da arquitetura e da imobiliária já conheceram dias melhores, e um ordenadozito nesta altura vem mesmo a calhar." trás a este blog sarcasmo... e do bom!
Em relação ao comentário anónimo, tenho que discordar... seria sem ética ou falta de educação se fosse gratuito, mas como é sustentado no texto que o vereador colocou no seu blog, soa-me mais a ironia: "...não cremos deixar de tornar publica a nossa solidariedade para com todos os nossos concidadãos..." ou "Cremos, desde logo agradecer em nome do Partido Socialista no Concelho de Silves o apoio e socorro prestado pelas pessoas e entidades públicas e privadas."... um verdadeiro "crente".
Só tenho pena que seja anónimo. Sabe que neste blog, em 7 anos, apagaram-se 2 comentários por uso de linguagem abusiva e ofensas gratuitas a pessoas (uma delas o próprio "crente")... tal prática não é mantida por outros blogs, onde só o que contribui para a imagem pública do autor é publicado. São manias...
Parece-me bem que defenda as pessoas em quem acredita e serão sempre bem-vindos os seus comentários... mas concordando com o anónimo, fazia muito bem em falar ao seu "amigo" no corrector ortográfico!!! Os meus erros são os erros de um reaccionário irrelevante, os dele são de um candidato a presidente e advogado!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.11.2012 às 12:12

O comentário foi feito e não publicado no blogue do Dro Serpa. Não me serve o carapuço da falta de educação e uma vez que o Sro Luis Ricardo não dá erros também conjugo o verbo querer para si:

Eu quero tacho
Tu queres tacho
Ele quer tacho
Nós queremos tacho
Vocês querem tacho
Eles querem tacho
Sem imagem de perfil

De chico a 21.11.2012 às 22:12


Caríssimo Paulo,


Então este é bom.

Empreendedor.... jovem mas já com provas dadas e ainda por cima diplomata. Tamos safos!!! temos homem.

Vejo ainda, pelo comentário de um dos amigos do agora novo vereador, que empreendorismo não lhe tem faltado.

Vamos ver. Já agora, sobre o novo presidente, pessoa que não conheço.

Não foi ele conivente com todas as acções levadas a cabo pela anterior presidente? Estava lá como braço direito da senhora, ou não estava? Assinou por baixo ou não?

Se estava, de onde vêm todas essas boas expectativas que apregoas, sobre o novo elenco?

Devo ser eu, por não o conhecer, que devo estar a ver isto mal...Mas, para já interrogo-me, até onde vai ele cavalgar o tornado?

Longe pelos vistos....


abraço

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...