Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...





O pessoal da zona de Vale Fuzeiros e Pedreiras anda “indignado” com uma linha de alta tensão que lhes querem meter por cima dos telhados. Coisa habitual neste país porque a REN tem que ter “lucros” e gasta-se muito menos dinheiro na instalação das redes se essa instalação for feita perto de boas estradas e, consequentemente, de zonas habitadas.

 

Não me parece que adiante muito reclamar porque o mesmo problema já foi vivido por comunidades bem maiores, e bem mais obstinadas, e o resultado está à vista... quase a “roçar” nas antenas da televisão, basta olhar para cima. Também não me parece que este assunto seja responsabilidade da CMS o que não quer dizer que a Câmara se alheie dele.

 

Enquanto defensora dos seus eleitores ficava muito bem à presidente juntar a sua voz (e ela que é excelente nesses “teatrinhos”) aos populares e apoiar a causa. Acontece que o Correio da Manhã não consegui falar com a senhora…

 

Geralmente quem não atende os telefones ou não está contactável é porque:

 

a)      – Está cansado e precisa de mudar de vida

b)      – "Aprontou alguma" e anda com "miufa"...

c)      – ??!?

 

Seja qual for, enquanto ligarem para a Presidente e do outro lado se ouvir: "O nº que marcou não está disponível, deixe a sua mensagem após o sinal..." , quem se lixa somos nós todos.

Autoria e outros dados (tags, etc)


7 comentários

Sem imagem de perfil

De Gupy a 12.03.2007 às 22:53

Eu como jovem mulher e cidadã deste concelho começo a ficar pelos cabelos com esta tipa... e o Paulo aínda diz que se calhar a culpa não é dela!! Então é de quem? Ou acha que a dita Sra não sabía nada disto!! Vai dizer-me que a REN não informou a cãmara ? Por favor meus amigos , é tempo de parar com tanta hipocrisia e tanta palhaçada..!! Chega de brincar com a saúde e o bem estar da população que humildemente e de boa fé votou nessa mulher!!!
É nosso dever cívico apoiar a população de Vale Fuzeiros nesta hora de luta por mais uma alarvidade política.
Sem imagem de perfil

De Mané a 12.03.2007 às 23:02

Tony, aquela de jovem e mulher foi para ti... ataca...
Sem imagem de perfil

De Tony a 13.03.2007 às 13:40

ó Mané eu sou mais tipo intelectual, platónico! (deixa pousa-la)
Sem imagem de perfil

De anónimo a 12.03.2007 às 23:49

este post é sinónimo da falta de memória das pessoas do nosso país! Já se esqueceram de quem embargou a linha de Estói para Tunes, se eu me lembro foi essa senhora que dizem que não atende o telefone.. deixem de criticar sem razão, Paulo pensava que tinhas alguma memória, mas afinal é igual à de muitos
Sem imagem de perfil

De josé meireles a 13.03.2007 às 17:08

A linha até faz falta, mas que se construa com projectos à altura. Só por fazer falta não vamos construir piorando a saúde pública. Há muito espaço na serra que não incomoda ninguém, mas têm é que abrir os cordões à bolsa, abrindo novos caminhos de acesso à linha. Mas assim, a construção claro que sai mais cara. É preciso barrar o caminho a esta nova construção, porque para além de trazer problemas graves à saúde daqueles que habitam em Vale Fuzeiros, afuguentam aqueles que querem investir na zona. E não se esqueçam do problema gravíssimo que é o horário da prestação de serviço aos utentes do centro de saúde. Aumentam as doenças e o número de doentes mas o horário diminui. Está a fazer falta uma grande manifestação no Sul como aquelas que ocorreram no Norte devido ao fecho das urgências.
Sem imagem de perfil

De André Neves Bento a 13.03.2007 às 23:49

Solidário que estou com as populações do interior deste nosso concelho, criei uma petição no endereço
http://www.petitiononline.com/07silves/petition.html que se juntará ao abaixo-assinado já subscrito pelas populações afectadas.
A todos os que o desejam subscrever, deixem o nome no primeiro "campo" e o número de identificação e data de emissão no segundo.
André Neves Bento
Imagem de perfil

De Paulo Silva a 13.03.2007 às 23:57

Obrigado pela excelente iniciativa...

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...