Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...





Leio na Página de Facebook da “Confiança na Mudança” a confirmação de que a célebre viabilização dos pagamentos à Sociedade PLMJ decorreu da abstenção do PS Silves na hora de votar. Portanto o PS viabilizou mais um saque aos contribuintes locais e ainda por cima fê-lo em relação a uma matéria na qual sempre se revelou bastante crítico.

Lendo com mais atenção verificamos que o PS absteve-se mas Fernando Serpa, o líder do PS de Silves e candidato à Câmara Municipal local, era contra… tendo até dado “instruções” à “sua equipa de vereadores” para votar contra!!!!

Alguém ainda precisa de mais provas de que Serpa não é o candidato do PS?!!!

 

Perante mais esta anedota somos levados a pensar uma de duas coisas:

  • Ou a vereação do PS não entende as palavras do seu líder, o que é preocupante e pode trazer consequências nefastas no futuro…
  • Ou a vereação do PS não faz o que o líder lhe manda, o que também não augura nada de bom…

Já não é novidade para os lados das bancadas conduzidas por Serpa e Lisete faltarem vereadores (quem não se lembra desta ), ou existirem trocas, em dia de votações importantes… é a chamada “política rasteira” que normalmente é utilizada por quem apregoa não fazer “baixezas políticas”.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.08.2013 às 17:11

É bom lembrar a atividade dos vereadores na CMS ao longo destes anos todos, pois parece que a maioria da população vive de olhos tapados e lamentavelmente parece querer continuar a ter mais do mesmo ou PSD ou PS, quem vota nestes candidatos não é vitima da má gestão é simplesmente cúmplice do estado deste concelho!
Sem imagem de perfil

De Zacarias Lindote a 20.08.2013 às 23:43

O caso Viga D´Ouro passou-lhe à frente do nariz e o Dr. Serpa, enquanto vereador, nada viu! foi o Vereador Manuel Ramos da CDU que denunciou o caso!

Agora com estas contratações dos Advogados da PLMJ, graças à abstenção do PS (Dr. Serpa), vamos ter o agravamento do buraco dos milhões de euros da Viga D´Ouro... imagine-se só o aumento de juros de mora milionários, acumulado com despesas milionárias de advogados!!!

Confrontado com a situação, o Dr. Serpa emite comunicados onde apenas se consegue ler que a culpa é dos seus colegas de partido... todos eles uns insubordinados à lei do Serpa!!!

Se estivesse na lista do Dr. Serpa, deveria preocupar-me a esta hora... pois o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira!!! E o que pensarão os funcionários da Câmara de um candidato destes!?? Parece os bons velhos tempos da Dr.ª Isabel Soares, a sacudir as suas responsabilidades para cima dos outros...

É isto a que chamam de confiança na mudança!?!? Lamento, mas é mais do mesmo!!!

Diz o Dr. Serpa que não estava na reunião de câmara... então quer dizer que ele desaparece quando está em causa a aprovação de assuntos importantes!?!

Mas ao que parece a acta da reunião de câmara atesta a presença dele na dita reunião!!!

Enfim, não votarei nele! Aquela tomada de posição não lembra a ninguém, e o comunicado do Dr. Serpa é desastroso!!!
Sem imagem de perfil

De Mike Paton a 21.08.2013 às 00:26

Só falta o Senhor Candidato Serpa vir dizer que até votou contra a contratação dos advogados careiros, mas os malvados dos funcionários da Câmara ousaram falsificar a acta da reunião!!! eh eh eh eh eh eh eh!!!

O Rogério Pinto, por não ter feito a desinfestação de mosquitos na ribeira de Alcantarilha, durante os meses de Março/Abril, anda agora a enterrar-se com os episódios rídiculos de matar mosquitos adultos com larvicidas que só servem para matar larvas e com helicópteros que não matam melga nenhuma e só servem para torrar dinheiro dos contribuintes, e quando seriam mais úteis em operações de salvamento de pessoas ou de combate aos incêndios, do que a andar a fingir que estão a aniquilar mosquitos!!!

O Serpa esse, não faz a coisa pelo menos, dá barracadas com a contratação dos advogados da PLMJ (aí se o Tribunal de Contas mete o bedelho nesse assunto!!!), agravando ainda mais o buraco financeiro do caso Viga D´Ouro, e não satisfeito, prometeu dar 300 mil euros ao Silves Futebol Clube, porque este clube precisa de um relvado sintético da Champions League, enquanto as outras colectividades ficam postas de lado!!! Os subsídios aos clubes da bola faz lembrar os truques da Fátinha de Felgueiras!!! eh eh eh eh eh eh!!!

Ganda cambada!!!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.08.2013 às 09:03

Isto não é novidade. Já no ano passado, ainda com Isabel Soares, o PS viabilizou os ajustes directos à PLMJ. Nos últimos anos não há golpe palaciano em Silves que não conte com a ajuda do PS em troca de benefícios para os clientes de alguns.
Sem imagem de perfil

De JMS a 21.08.2013 às 12:31

Então e a Lisete Romão já é militante do PSD ou está a guardar para depois das eleições?

Assim vai o PS de Silves que entrega o poder a vendidos e traidores, depois admiram-se de as pessoas válidas e realmente preocupadas com o concelho se afastarem! O ambiente na candidatura socialista é de cortar à faca, até dentro das próprias listas há quem não se coíba de criticar a liderança. É uma pena desperdiçar mais 4 anos.
Sem imagem de perfil

De Luis Carlos a 21.08.2013 às 18:06

O pessoal do PS anda todo de faca e alguidar nas mãos!!! Não admira, pois o Fernando Serpa sempre foi um aliado da Dr.ª Isabel Soares e o seu blog apenas serviu para dissimular os acordos e pactos secretos que foi estabelecendo com o PSD ao longo deste último mandato! Agora andam por aí como se fossem diferentes dos outros... mas é tudo igual, não passam de velhos jarretas com sede de poder!!! Tomara que o povo abra de vez os olhos e deixe de votar nestes gentes...
Sem imagem de perfil

De Pinto a 21.08.2013 às 19:34

Se o povo fizer o mesmo que em Messines, nem PS nem PSD... e depois andam admirados com a perda das eleições!!!
Sem imagem de perfil

De Feliciano a 28.08.2013 às 01:46

querem ver que o Dr. Serpa ainda vai para Advogado Associado da PLMJ?!? Já nada me espantaria... estas aprovações tem sempre este tipo de clausulas secretas!

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...