Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...





Um jornal que é distribuído na rua por políticos diz muito da qualidade e isenção do jornalismo que pratica. Da mesma forma, políticos que distribuem como material de campanha um jornal também transmitem claramente a mensagem da falta de escrúpulos que têm.

Que me perdoe o Luís Coelho, de quem tenho a melhor impressão e muitas boas recordações (da sua passagem por Messines), nestas fotos apanhado com “aquilo” nas mãos. Eu até sei que as ordens para distribuir “aquilo” vieram directamente do candidato… a energia que não teve a dar ordens para votar contra os ajustes directos à PLMJ, teve-a agora para meter os seus candidatos à Junta a distribuir a Voz de Silves.

Os candidatos mais “noviços” nestas andanças sujeitam-se, já tinha acontecido na inauguração da sede de campanha em Armação de Pêra… mas os mais experientes não embarcam nisso. João José não o fez em Tunes e tenho muitas dúvidas que o José Vítor Lourenço o faça em Messines. A dignidade de uma pessoa não se vende.

Seria interessante refrescar a memória aos socialistas deste concelho sobre aquilo que a Voz de Silves disse e insinuou ao longo de mais de uma década, nos tempos da “outra senhora”. Se tiver tempo haverei de ir à Biblioteca Municipal de Silves e fazer um “Best of”… fica prometido. Até lá, e seguindo-se ao "turismo religioso", fica o registo de mais uma prática... digamos... como é que hei-de colocar isto... de uma "esquerda esquisita"!!! Faz lembrar o "jornal do regime" da "esquerda salazarista".

Autoria e outros dados (tags, etc)


24 comentários

Sem imagem de perfil

De António Guerreiro a 31.08.2013 às 19:46

Depois de tudo o que esse jornal e seu proprietário fez aos candidatos do PS, durante o reinado de Isabel Soares, quando recebia quase 2000 euros por mês, como assessor para a comunicação social da CMS, é vergonhoso que uma candidatura do PS ande a distribuir tal jornal. O mesmo já aconteceu na segunda candidatura da Dra. Lisete (de forma tímida), mas a falta de vergonha é tanta que até vem nas fotos.
Felizmente não estou comprometido com estas atitudes de servilismo a um homem assumidamente da direita mais reacionária que existe neste país. Ainda existe algumas pessoas que se questionam sobre as minhas posições? Em política não vale tudo, é preciso ter memória! Eu e o Dr. João Ferreira, enquanto candidatos do PS, fomos atacados por esse senhor de forma vergonhosa e cobarde. É preciso ter memória. Se é verdade o que diz o post, lamento saber que pessoas como o Luís Coelho (que admiro e estimo) não tenham a memória sobre o que o jornal Voz de Silves fez ao longo destes anos ao Partido Socialista e estejam disponíveis para o distribuir a mando de interesses pouco públicos e muito privados. Provavelmente não estamos a falar do mesmo partido.
António Guerreiro (Candidato do PS em 2001) caluniado politicamente pelo referido jornal de forma ignóbil sem qualquer fundamento.
Sem imagem de perfil

De Júlia a 31.08.2013 às 21:23

Uns amigos meus colocaram questões ao candidato Fernando Serpa na página da sua campanha no facebook... mas como levantavam muitas afirmações e verdades inconvenientes, as suas questões fora logo censuradas e foram impedidos de comentar os posts do candidato facebook! Há lápis azul e censura para os lados de Fernando Serpa... dizem que no seu blog pessoal era igual...
Sem imagem de perfil

De António Guerreiro a 31.08.2013 às 23:43

Tem toda a razão!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 01.09.2013 às 00:28

Vá lá que veio um gajo da fronteira com Espanha até aqui para "coordenar" a campanha do PS. Se não fosse isso nem consigo imaginar como seria.
Sem imagem de perfil

De Luís Rodrigues a 01.09.2013 às 14:33

É uma vergonha o que se passa neste concelho e quem ainda tem dúvidas de votar PS ou PSD espero que isto vos ajude.

Partilho com todos vocês a censura de que um munícipe foi alvo na página do Sr. candidato Fernando Serpa.

O administrador da página desse candidato bloqueou os comentários feitos e a permissão de voltar a fazer comentários na página dele como noutras páginas ligadas ao PS sem dar resposta nenhuma.

"Acho que deviam saber isto e saber também que mais pessoas minhas amigas também foram bloqueadas por expressar as suas opiniões.
Estes fascistas devem ser denunciados e estas acções usadas contra eles.
O comentário que gerou a minha exclusão foi:

"O caríssimo Sr. Vereador Fernando Serpa, durante os longos anos como vereador tem sido um marco na história do desordenamento urbanístico no concelho de Silves. Para além de ser um dos cúmplices da destruição da Praia Grande em Pêra. Esse projecto de urbanização que aufere viabilidade a um projecto que permite a valorização ilegítima de terrenos pertencentes ao Grupo Galilei.
O Sr. Vereador para além disto contempla na revisão do PDM do concelho as obras clandestinas dos seus amigos enquanto os cidadãos que queiram ver o PDM dos seus terrenos aprovados deslocam-se à Camâra de Silves e o PDM está sempre em processos de aprovações, nunca disponível a para se saber concretamente o que contempla o PDM numa específica área. O que preciso para ser seu amigo Sr. Vereador? Cliente dos seus serviços de advocacia? Está visto que os interesses dos seus clientes prevalecem sobre os interesses do Município de Silves e das suas populações e vem para aqui pedir votos. Há muito descaramento da sua parte. O candidato Fernando Serpa é um bom advogado e vereador em causa própria. Um candidato com princípios deontológicos e éticos um pouco dúbios!"

Chamam a isto confiança na mudança?!? Eu chamo isto mais fascismo!
Sem imagem de perfil

De António Duarte a 01.09.2013 às 14:36

Por favor, não exagerem. A imprensa que se publica no concelho não tem tem sido assim tão decisiva para fazer os resultados eleitorais penderem para este ou para aquele lado. Não sei se sabem que o analfabetismo total ainda era
muito e analfabetismo funcional, ainda mais. Numa votação renhida, poderão fazer a balança pender para um lado, mas não foi propriamente por causa da Voz de Silves que Isabel Soares teve duas maiorias absolutas. António Guerreiro tinha um bom programa, nas eleições de 2001, mas o eleitorado achava Isabel Soares muito mais bonita e com um palavreado mais sedutor...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 01.09.2013 às 17:17

Passarei por cá depois das eleições, isto é demasiado reles e sem qualquer nexo, ao autor do blog deixo as melhores das sortes, sou DO PS, e conheço o Paulo, uma coisa lhe digo eu nunca vi tanta união dentro do PS do concelho, eu nunca vi tanta união e vontade de trabalhar.
Sem imagem de perfil

De António Guerreiro a 01.09.2013 às 18:34

Nestas eleições existiram outros candidatos. Faço lembrar:

Isabel Soares (PSD) - 7011 votos - Depois de um primeiro mandato, com muitos apoios, desde o Presidente da República Jorge Sampaio (famosas fotos de Armação de Pêra) até ao ministro José Sócrates (famoso programa Polis);

Francisco Martins (CDU) - 5213 votos - Depois de ter sido vereador e sucessor do presidente José Viola;

António Guerreiro (PS) - 2936 votos - (Os maus resultados nacionais do PS levaram à queda do governo socialista de António Guterres);

Jorge Craveirinha (CDS-PP) - 373 votos;

Horário Duarte (BE) - 152 votos.

Acredito que o António Duarte tenha colaborado com a candidatura do seu partido de coração!


Sem imagem de perfil

De António Duarte a 02.09.2013 às 22:41

Colaborei, sim. Fui cabeça de lista á Assembleia de freguesia de Silves pelo BE e obtive 72 votos. Só 72 votos, apesar de já ser colaborador da Voz de Silves e de os meus textos saírem com destaque... Foi uma votação histórica, pois o novíssimo BE conseguiu ter, para câmara, metade dos votos obtidos pela UDP, quatro anos antes, usando o mesmo cabeça de lista.
Sem imagem de perfil

De Herlander a 01.09.2013 às 19:53

Os gajos do PS andam todos às turras... O Serpa é um candidato que não lembra a ninguém... por causa da PLMJ, em que fez merda, jogou as suas culpas todas para cima dos outros vereadores do PS... uma vergonha! Chamam a isto união?!? Mais parece a Isabel Soares a esfaquear os colegas de partido pelas costas!!!

O Serpa pensa que vai longe com o amigo Arthur Ligne!!! Um gajo que se auto-intitula como sério e coerente, nunca poderia andar comprometido com a Voz de Silves... mas a sede de poder a qualquer custo, o desejo de ser protagonista, o querer ganhar de qualquer maneira... o facto de não ter escrupulos, leva a estas tristes figuras!!!
Sem imagem de perfil

De Joaquim a 01.09.2013 às 23:58

O voto em Serpa é um voto ignorante... porque existe para uma ideia posta a circular que o Serpa é o salvador do concelho, uma especie de messias ressuscitado... mas a verdade é que o homem já tem 16 anos de vereador, sem que se tivesse destacado em nada de relevante!

O homem diz que é transparente... mas ao minimo comentário ou pergunta que o coloca em xeque, vá censura para cima!!! O lápis azul da Pide entra em cena e apaga tudo, para que o salvador do concelho não seja desmascarado antes das eleições!

O homem diz que é integro... mas mete um fotografo a tirar fotos dele ao pé de algumas pessoas, sem que estas saibam disso e sem que autorizem qualquer foto... algum tempo depois, as fotos aparecem na Voz de Silves que o PS distribui e na internet, sem autorização e conhecimento dos fotografados, que passam por apoiantes do Serpa!

Tudo isto só releva falta de princípios e depois ainda vem falar em baixeza política quando foi apanhado a viabilizar a contratação da sociedade de advogados PLMJ!!!

Sem imagem de perfil

De anónimo a 02.09.2013 às 15:20

UM HOMEM QUE NÃO PRESTA METE TANTO MEDO, A QUEM?
Sem imagem de perfil

De Deolinda Maluca a 02.09.2013 às 22:52

Mete medo a ninguém!!! Mas há alguém que tenha medo do Serpa e do seu lápis azul?!? Toda a gente sabe que ele é mais do mesmo... portanto, não vale a pena votar nele ou sequer passar-lhe cartão!!! Basta desprezar, deixar pendurado... o que qualquer pessoa de bem fará sem qualquer medo!
Sem imagem de perfil

De anónimo a 03.09.2013 às 17:36

TUDO INDICA QUE SIM QUE O MEDO EXISTE! DEOLINDA MALUCA DEVES SER DA C.D.U.,COM ESSA TÉCNICA DE SÓ ATACARES O P.S. ESTÃO SUJEITOS A FICAREM MAIS UMA VEZ EM 3º LUGAR.
Sem imagem de perfil

De João Só Ares a 03.09.2013 às 20:58

É oficial: depois de tantas burradas, e a começarem a ver a vida a andar para trás, os Serpistas já estão todos cheios de nhiufa e desorientados!

Atacam o Bloco, atacam a CDU, e já nem falam do Rogério... já não sabem para ondem disparar... é o desnorte completo! Nota-se que não há estratégia no seio do PS, tudo esprimido, não sai nada, nadinha mesmo...

não há projectos, não há nada... a não ser a Voz de Silves, com o Turismo Religioso... mais a mensagem do Serpão a dizer que não despede funcionários, promessa parola, porque isso não depende dele, mas, sim, do Estado e da Troika, que nunca passarão cavaco ao Serpão (LOL)... e temos a censura e o lápis azul, à moda do Estado Novo!

Ganda comédia que isto virou!
Sem imagem de perfil

De anonimo a 04.09.2013 às 18:01

SE queres ANDAR ROTO E NU - VOTA NA C.D.U.
Sem imagem de perfil

De Pina Colada a 04.09.2013 às 19:14

Não, para isso votava Serpa, o grande aliado da cavalgada despesista da Isabel Soares e Rogerio Pinto!!!
Sem imagem de perfil

De anonimo a 04.09.2013 às 21:07

Nas autarquias qual é a diferença entre PSD. PS e CDU.são iguais

Eu vou votar BLOCO DE ESQUERDA, por estes não vou ser enganado de certeza,
Sem imagem de perfil

De Luís Garcia a 04.09.2013 às 23:31

PS e PSD são iguaiszinhos, só querem é mamar! O Bloco tem me surpreendido, uma campanha muito assertiva e criativa, muito mais à frente do PS (truques sujos, censura, fotos forçadas e dissimuladas) e do PSD (campanha fraquissíma, talvez por causa dos cordelinhos do Zé Pedre Soares)... Mas entre o Bloco e a CDU, prefiro está última, nota-se que a Rosa tem uma equipa muito sólida que vai muito além de quem aparece nas listas, é séria e trabalhadora, e já tem algo que falta ao Bloco, a experiência, o conhecimento dos processos!!! Votarei CDU, mas sem deixar de elogiar o Bloco, que me tem surpreendido pela positiva! aliás, o que mais gostava é que esses dois partidos ficassem à frente dos mamões do PS e do PSD!!!
Sem imagem de perfil

De António a 05.09.2013 às 13:53

No fim vais dar, os parabéns ao Presidente Serpa, e fingires que, não escreste nada disto, é assim a vida.
Sem imagem de perfil

De Luís Garcia a 05.09.2013 às 18:36

Não António, isso é mais para pessoas sem coluna vertebral e para os lambes-botas, cambada onde talvez estejas incluído.
Sem imagem de perfil

De António a 05.09.2013 às 19:13

Em Silves Quando o Marinho ganhava a junta. e a Isabel Soares a Câmara, ai se via coluna vertebral e os lambe botas, alguns até foram promovidos com ela.
Não Há Festa Como Esta.
Sem imagem de perfil

De Luís Garcia a 05.09.2013 às 21:21

É por essas e por outras que as autarquias baterem no fundo, à imagem do país, por causa daquilo que vemos à volta dos Governos... esta carneirada que vota aparvalhadamente e de forma ignorante mereciam todos passar fome, viver na miséria, porque essa é a consequência da sua estupidez e ganância!

Agora, com o Serpa há-de ser mais do mesmo! Não me revejo na postura e atitude, a sede de ir ao pote é tanta, que até mete medo!!! É o vale tudo, e quando assim é, o único remédio é não votar nele. prefiro dar oportunidade a outros que mostrem que são melhores e que são capazes de fazer diferente!
Sem imagem de perfil

De Delgadinho a 04.09.2013 às 00:21

O Doutor Serpa, já que distribui a voz de silves à população, podia também distribuire a publicidade do meu snack-bari quando vai pa campanha, junto da população... prometo que votarei nele, se ganhari mais clientis!

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...