Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...





Ficamos hoje a saber que Sua Exa. a Presidente da Câmara de Silves está em “Presidência Aberta” e vais estar na vila de Messines para “responder” às perguntas dos cidadãos. Boa iniciativa! Clap, Clap, Clap, Clap…. (isto são palmas)

 

Olhando mais de perto vemos que a dita “presidência aberta” vai ter lugar já na próxima quinta-feira às… 11:00 Horas da manhã!!!! Com a duração de 1 hora e meia!!! Que é, convenhamos, um óptimo horário para evitar os sempre inconvenientes adultos que trabalham e tem responsabilidades.

 

Chama-se a isto “acção politica selectiva”, uma táctica tão ao gosto de grandes nomes como Salazar, Franco, Mussolini ou Estaline. Mudam apenas os “critérios de selecção” porque hoje em dia, já se sabe, o tribunal de Haia não perdoa.

 

Será então de esperar uma boa acção de “campanha” com a presença dos reformados (em busca de um lugarzito no autocarro para a excursão a Compostela), dos desempregados (à espera de um “tachito” na Câmara… nunca se sabe… se bater palmas com muita força…) e dos funcionários da Junta que, coitados, vão ter que assistir ao discurso e às respostas às questões previamente seleccionadas. É verdade. Para colocar questões tem que ligar para o nº 282 440 801 e explicar de que se trata. Deduzo que pedirão logo à cabeça o nº do cartão do PSD. Assim vai o concelho…

Autoria e outros dados (tags, etc)


14 comentários

Sem imagem de perfil

De Laranja-Azeda a 10.04.2007 às 23:42

Será uma assembleia aberta para laranjas doces, por isso não estarei presente.
Mas I.S Quality tomará mais umas tomadas de posição pra azedar com a freguesia.

Sem imagem de perfil

De L. Fonseca a 11.04.2007 às 20:34

Espero que a madama tenha uma calorosa recepção em Messines.... Banda, foguetes e rancho folclórico. A malta gosta ... e ela ainda mais. Começa a contagem dos votos... Pessoal de Messines, vamos brincar à democracia, tá? Prontos, das 11 às 12.30 vamos fazer de conta que "contam para alguma coisa"...
O pior são aqueles que precisam de ser comprados. Onde é que está o dinheirinho? Pronto, vão trabalhar para a Câmara (a fazer o quê?... isso logo se vê) há sempre uma cadeirinha à espera de um potencial laranjinha...
Sem imagem de perfil

De Dr. Jekyll a 13.04.2007 às 17:01

"Onde não estamos é que estamos bem. J á não estamos no passado, e então ele parece-nos belíssimo" Tchekhov , Anton )...antes, quando não se passava nada no concelho, as pessoas como estavam habituadas ao marasmo e inconformismo existente, não reclamavam, é normal...hoje o concelho evoluiu, foram arranjadas estradas, a rede de abastecimento de à gua e electricidade foi expandida,...começamos a saber o que se passava "là fora", e começamos a ver que estávamos muito atrasados, mas graças a Deus - para os crentes, porque para os não crentes foi graças a um executivo liderado pela Dra. Isabel Soares, que entramos no mapa, voltamos à realidade, e vimos que afinal j à est à vamos na extinta CEE e que c à os nosso amigos lideres políticos de 1986 a 1997, por acaso tinham-se esquecido desse pequeno pormenor ....e isso tudo para dizer, que ainda bem que hoje há massa critica hoje em dia no concelho, é sinal de desenvolvimento, o descontentamento é sinal dos tempos meus senhores, não se conformem, sejam sempre construtivamente críticos , e acima de tudo...não tenham crises de amnésia politico-prepositadas ....
Sem imagem de perfil

De Tonyy a 13.04.2007 às 23:21

Es mesmo bom pá!!! olha pá o pais evolui-o todo! até o resto do mundo! até Luanda!!! mesmo a china!! mas o concelho de Silves nao!!!!!!!!! conseguiste irritar-me era capaz de te dar no focinho seu asno!!!!! apetecia-me chamar-te mais umas coisas mas o Paulo Silva apagava por isso fica assim.
Sem imagem de perfil

De Dr. Jekyll a 15.04.2007 às 15:30

Definição de simio: primata tipicamente herbívoro, de corpo totalmente coberto de pêlo e braços muito compridos...aqui está uma característica que assenta muitissimo bem nesse tal de tonny, não o conheço, nem sei se tem braços longos, mas a nível cognitivo e intelectual, julgo que para além de subir árvores e arremessar objectos, tais como pedras, consiga produzir qualquer tipo de aproximação a um exercicío que tem por nome raciocínio
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.04.2007 às 13:00

Desculpe, você vive no concelho de Silves? Diga-me onde fica essse "concelho das maravilhas" que consegue reconhecer... porque eu quero viver lá. PASSARAM DEZ ANOS ... Água. Luz estradas? Os indicadores de conforto mudaram ... Mas você continua com as referências do século XX ...
Sem imagem de perfil

De Dr. Jekyll a 15.04.2007 às 15:38

Concordo quando diz, que não basta o abastecimento de água nem a rede eléctrica para promover o desenvolvimento, no entanto para podermos aspirar a uma oferta de bens complementares e importantes(Cultura, preservação e expansão do património ambiental, etc), existe um conjunto de necessidades básicas que tem que ser suprimidas...foi e é nesse sentido que afirmo que o concelho mudou...
E já agora, em 1994/95 e 96 (antes de a dra Isabel Soares chegar a cms) a china já crescia numa média de 7/8% ao ano, no entanto em termos absolutos, isto é, de crescimento económico e não desenvolvimento, como o sr deve certamente saber..

Com os melhores cumprimentos,

Dr Jekyll ( já agora aproveito para lhe informar que a minha identidade até é conhecida, e se tem dúvidas, pergunte ao Mr Hyde...)
Sem imagem de perfil

De Gupy a 13.04.2007 às 22:33

Deixem-se lá a madame , quanto mais falam nela mais importância lhe dão... Vamos mas é todos apoiar no domingo o nosso Messinense.!!
Sem imagem de perfil

De Tonyy a 13.04.2007 às 23:24

Olá Gupynha já casaste?
Sem imagem de perfil

De Gupy a 14.04.2007 às 13:20

Aínda não Tonyyzinho ! Contínuo á espera do príncipe encantado .
Sem imagem de perfil

De Tonyyzinho a 15.04.2007 às 00:42

és licenciada em quê Gupynha?
Sem imagem de perfil

De Tonyy a 15.04.2007 às 17:39

Tinha alguma esperança que o seu anterior comentário fosse uma fina ironia e eu tivesse que fazer um pedido de desculpas.
Mas da forma como voltou á carga vejo que o Dr. acredita que a EXPO 98, a Ponte Vasco da Gama o resto da Via do Infante, só se realizaram graças á Sra. Dra. Isabel Soares. Aposto que não mora em Messines!!
Sem imagem de perfil

De Tonyy a 15.04.2007 às 17:41

o comentário anterior era para o dr Jekyll
Sem imagem de perfil

De Tonyy a 17.04.2007 às 11:32

és a Mary Reilly !!!

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...