Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...





Um amigo meu dizia-me - meio a brincar, meio a sério - que no PS Silves há, pelo menos, 10 “boys” prontinhos para encabeçar a lista à Câmara de Silves. Acrescentava que não estava a ver nem PS, nem CDU a apoiar Carneiro Jacinto… nem tão pouco Carneiro Jacinto a encabeçar a lista de nenhum destes partidos.
 
Isto preocupa-me porque, a acontecer a vitória de Isabel Soares é um facto consumado, mas mais ainda porque evidencia que nenhum dos partidos - ou das candidaturas—está verdadeiramente preocupado com Silves. Vamos a ver no que dá. Há duas alternativas:
 
1 - Os candidatos reúnem-se, unem esforços e armam uma estratégia para mudar o concelho. Neste caso estarei certo e tentarei ajudar como puder a transformar para melhor “as minhas freguesias”.
 
2 – O meu amigo tem razão e vão todos a votos. Prova-se que o que interessa é o “ego político” de cada um e, nesse caso irei de imediato filiar-me no PSD e inscrever-me para colaborador da Voz de Silves.
 
Aceitam-se apostas…

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Sem imagem de perfil

De ATENTO a 08.05.2007 às 21:58

Mais uma vez o Paulo mostra a sua ingenuidade. Então ainda acredita que os politiqueiros de terceira categoria da nossa terra iam perder a hipotese de se pavonearem durante umas semanas de campanha? O primeiro interesse deles é o partido. O segundo é o partido e o terceiro é também o partido. Vá lá e filie-se no PSD já que ainda vai a tempo de fazer parte das listas da Dona Isabel.
Sem imagem de perfil

De Ailéh a 09.05.2007 às 11:00

Um destes dias amordaço-te, fica prometido.:-))))
Sem imagem de perfil

De Mª Carolina da Barragem a 24.05.2007 às 18:33

Pede-se, ao autor do Blog, um pouco mais de coerência, por favor...
É porque há afirmações que nem a brincar se fazem e o humor exige superior inteligência

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...