Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...





Venho de mini férias e, a caminho das verdadeiras férias (já daqui a 2 semanas), descubro que já caçaram - ou pelo menos pensam que caçaram - o Toutaver e que a nomeação de elementos da JSD para cargos na Câmara Municipal anda a fazer “furor” noutros blogs. Em minha opinião "recrutar" os JSD's não é um mau acto de gestão da presidente. Ou pelo menos não é tão mau como querem fazer parecer.

 

Ficaria mais preocupado se, em igualdade de circunstâncias, a presidente escolhesse alguém da JCP ou da Juventude Popular (não falo da JS porque se existe, ninguém sabe) porque isso seria sinal de uma grande falta de coerência politica, de pouca inteligência e até de deslealdade para com aqueles que a apoiaram desde o primeiro minuto.

 

Não posso, nem devo, pôr em causa as competências e capacidades dos elementos supostamente recrutados na JSD. Até porque apenas conheço um – o Rui Fernandes que é de Messines – e reconheço-lhe capacidades para desempenhar qualquer cargo, tanto na CMS como noutra qualquer instituição ou empresa.

 

O que eu sei é que: se são jovens, se são do PSD e se são formados e competentes devem ser a primeira escolha na altura de reforçar a equipa de uma Câmara… PSD. Da mesma forma no futuro há que esperar semelhante atitude por parte de qualquer outra cor politica que venha a comandar os destinos do concelho. Sei que é uma opinião radical mas eu prefiro ter lá o Rui Fernandes ou o Rui Grilo a algum outro “jovem”, de outro concelho e de outra cor partidária, que não tenha a mesma “paixão” pela politica e pelas pessoas que estes dois sempre tiveram. Não estou a defendê-los porque não precisam, estou a ser franco e a tentar ser imparcial. Podem não partilhar as minhas convicções, mas tem as deles e defendem-nas com “unhas e dentes” o que é uma coisa rara nos dias de hoje.

 

Para mim são sempre boas noticias ter jovens deste concelho a trabalhar nele, sejam eles PSD, PS ou PCP… desde que sejam necessários… claro.

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Sem imagem de perfil

De CN a 22.05.2007 às 01:45

Já agora quero completar o seu último parágrafo " e competentes”"
Sem imagem de perfil

De um amigo a 22.05.2007 às 17:47

Continua a escrever coisas destas e ainda te convidam a sair do Terra Ruiva.
Sem imagem de perfil

De agente futebulistico a 23.05.2007 às 20:16

já ouvi dizer que foste comprado pelo clube Carneirada Futebol Club, SA, com contrato 2007/09.
Imagem de perfil

De Paulo Silva a 23.05.2007 às 23:03

Não pagavam o que eu queria... vou mesmo para o Manchester...
Imagem de perfil

De António Carneiro Jacinto a 23.05.2007 às 23:16

Para esse clube quem faz os convites sou eu.Não tenho dinheiro (leia-se a Câmara não tem dinheiro) para fazer mais aquisições.Sejam elas da JSD, JS, JCP, ou de qualquer outra cor. O actual problema da Câmara não é falta de recursos humanos.O problema é pô-los a trabalhar em condições, motivá-los, credibilizá-los, fazê-los "gozar" com o que fazem, servirem a comunidade e gostarem disso.Tenho acompanhado o pensamento politico do eng. Paulo Silva e percebo agora porque considera Isabel Soares uma grande politica.É essa a minha diferença. Pelo contrário,não sou , nem nunca serei um grande politico, porque considero uma anormalidade que o facto de se ser eleito por uma cor politica qualquer justifique a contratação de gente dessa equipa.Para esse peditório não conta comigo senhor engenheiro.A minha equipa será constituida por todos aqueles que nesse dia estejam a trabalhar na Câmara.Aproveito para desafiar, e fá-lo-ei durante a campanha eleitoral, a que denunciem, uma, uma só contratação que venha a fazer por razões politicas.
Sem imagem de perfil

De Simpatizante a 24.05.2007 às 13:46

Meu Caro Senhor Carneiro Jacinto,

Nota-se em muitas intervenções uma certa iimpaciencia, certamente decorrente quer da situação politica do concelho que é realmente exasperante, quer do nivel geral dos comentários que são apostados no seu e noutros blogs acerca da sua candidatura e pessoa.
Sugiro-lhe mais fleuma e paciência para lidar com alguma banalidade. Ser politico implica isso mesmo: tolerância (lição que certamente aprendeu com o seu "ex patrão" Mário Soares. Claro que me refiro ao Mário Soares homem público. Não ao privado que você conhecerá também como muito diferente
Imagem de perfil

De Paulo Silva a 23.05.2007 às 23:37

Caro agente futebolístico

Quer melhor resposta do que a do presidente da SAD??!!
Sem imagem de perfil

De Obi Wan a 24.05.2007 às 13:13

Paulito

Eu bem te avisei que o homem tinha o sentido de humor de uma pedra de calçada e estava obececado com a Zabel. É o que ganhas em defender pessoas que não conheces de lado nenhum.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.05.2007 às 21:31

A minha alma está parva! É caso para dizer que o CARNEIRO MOSTRA A SUA RAÇA.
Sem imagem de perfil

De Tonyy a 24.05.2007 às 20:36

Mais uma vez vamos ser nós (Messines) a resolver isto, parece que o PS Nacional quer alguém com verdadeiro peso político em Silves, com este perfil só o dr. Vítor Neto!!!!!!!

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...