Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...





O progresso é uma coisa fascinante! Em pouco tempo é capaz de mudar as mais profundas convicções do ser humano. Lembrar-se-á o leitor dos tempos em que a sardinha “fazia um mal terrível à saúde” por causa dos ácidos gordos (a associação das duas palavras é, por si só, intimidadora) e em que o tabaco, desde que fosse de enrolar, não “fazia mal nenhum”. Eu lembro-me e não sou assim tão velho quanto isso.

 

Vem isto a propósito das notícias que ultimamente fazem eco no nosso concelho: Milho transgénico e Muito Alta Tensão! Ainda ninguém conseguiu provar que nenhum dos dois é, ou pode vir a ser, prejudicial à saúde mas “à cautela” o pessoal manifesta-se e grita que é contra.

 

Hoje mesmo alguns agricultores “manifestaram-se” comendo umas “papinhas de milho transgénico”. Pretendem com esse acto demonstrar que podemos confiar nos transgénicos e que, afirmam, o futuro da humanidade passa por esses alimentos. O que não disseram foi se juntaram às “papinhas” uma “conquilha colonada” ou um “toucinho frito 0% de gordura”.

 

Da mesma forma o presidente da REN – apesar de igualmente suspeito – afirma que a “muito alta tensão” em nada afecta pessoas e animais (a não ser que se pendurem nos cabos, como é óbvio) tentando descansar todos aqueles que, pelo país fora, são ameaçados com os “muito altos postes” da “muito alta tensão”.

 

O mundo dá muitas voltas e sabe-se lá se, daqui a alguns anos (quando a Gillete lançar uma máquina com 14 lâminas), os putos não medem, em média, 2.10mts graças aos cereais de pequeno-almoço feitos com recurso a matéria-prima geneticamente manipulada! Ou se ainda vamos assistir a lutas entre o Sheraton e o Hyat para saber quem consegue anichar, por baixo das linhas de “muito alta tensão”, mais um hotel spa aproveitando os benefícios para a saúde dos campos electromagnéticos entretanto descobertos e provados por afamados cientistas! Que ponha as mãos no fogo quem se quiser queimar…

 

Uma coisa sei eu que não vai mudar, por muitos anos que passem: a cabeça das mulheres. Por isso termino deixando-vos uma notícia (do Correio da Manhã) que, ponho as mãos no fogo, não representa perigo de vir a tornar-se prática corrente…

 

Foi pedir namoro armado de shotgun

 

Luís Miguel Gomes, um serralheiro de 32 anos, queria declarar o seu amor à vizinha, mas em vez do habitual ramo de flores levou uma shotgun, disparando à queima roupa contra o pai da rapariga, atingindo-o na zona do abdómen (ficou ferido). Só não fez o mesmo contra a jovem, porque a arma encravou. Começa a ser julgado amanhã, no Tribunal de Vale de Cambra, acusado de dois crimes de homicídio qualificado na forma tentada.”

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Sem imagem de perfil

De OBSERVADOR a 11.10.2007 às 17:29

AGORA JÁ DESCOBRIU PARA QUE SERVEM OS SEUS AMIGOS COMUNISTAS. PARA DESTRUIR PROPRIEDADE ALHEIA E PARA IMPEDIR O MUNDO DE AVANÇAR. É ASSIM DESDE QUE ME LEMBRO E OLHE QUE LEMBRO-ME BEM DAQUILO QUE ESSA GENTE FEZ DURANTE O PREC
Imagem de perfil

De João da Serra a 14.10.2007 às 00:46

Também eu me lembro desses tempos mas, acredite, estes custam-me bem mais! Porque será?
Imagem de perfil

De jomalu a 30.10.2007 às 23:52

Um bom post,sem dúvida aborda factos que em nada dignificam o Concelho,há uns anos a industria aprovei-tou o restos animais,pra fazer rações pra outros animais,anos volvidos aí estão as Vacas Loucas,que veio a trazer tanto mal a tanta gente,e uma doença terrivel prós Humanos,o milho transgénico nada se sabe,ou o pouco que se sabe deixa-nos muitas interrogações,tudo se garante pra nos vender,o produto,depois se verá se morrerem uns quantos são plebe,os nobres estão a salvo,tal como a REN as radiações o que é isso, nada está provado?
Mas o sr.Eng.Penedos sabe que uma lâmpada flourescente acende quando está proximo das Linhas de muito Alta Tensão,até colocam nas Linhas pra sinalizar as linhas por causa das aeronaves,que acendem por indução,ao ver as fotografias do TERRA RUÍVA,e ver linhas passarem por cima de habitações
como foi possível aprovar este traçado?
Embora degradadas nunca mais serão reconstruídas
e o seu valor patrimonial?
Quêm vai comprar um prédio nesta circunstância?
Isto deve ser Obra de Comunistas,só pode?
Estão feitos com a REN,pra lixar as populações!
Quando é preciso ELES estão na linha da frente de qualquer combate,na Defesa dos interesses dos SEUS
MUNICÍPES,que fez a Câmara?
Que conhecimento deu ás populações afectadas sobre o traçado?

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...