Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...





Com a devida vénia ao Dar de Vaia publico aqui o cartaz que convoca todos os messinenses a estar presentes na Missa e Romaria em memória das vitimas do cruzamento Messines - Algoz. Os meus parabéns pela brilhante ideia e pelo excelente trabalho gráfico.

 

Levem uma flor, um amigo... e, acrescento eu, um "calhau"... não vá "alguém" tentar aproveitar para fazer campanha...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.12.2007 às 01:07

Tenho pena de Sábado não estar cá. Estarei em trabalho na zona de Lisboa.
Aposto que esta"manifestação" irá ser aproveitada pela rainha e suas comitivas para campanha.
Pode crer que se eu fosse não levava 1 mas sim 2 ou 3 calhaus.

Parabéns pela iniciativa e por todos aqueles que colaboram.

José

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...