Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...





Volto aqui neste espaço a citar Jorge Coelho quando dizia que “há muita fraca memória na política e nos políticos” a propósito de um “zum-zum” que me chegou hoje aos ouvidos, “embrulhado” nas melhores intenções por alguém que nos estima aos dois … Ao que parece a Dra. Lisete Romão quer conhecer-me para compreender a minha “crispação” com o PS Silves, a que ela preside.

 

Fraca memória Dra… então não se lembra daqueles que consigo foram a votos?! Se for aos seus arquivos vai ver que, nas Autárquicas 2001, havia na sua lista para a Assembleia Municipal um “puto” chamado Paulo Dinis Correia da Silva… era eu esse “puto”. Nessa altura a Dra. Lisete era “Independente” e fazia disso bandeira (eu, pelo contrário já era militante do PS), assisti a todas as reuniões para as quais fui convocado e, para ser sincero, desses tempos apenas guardo uma excelente impressão do camarada José Apolinário. Tudo o resto foi uma desilusão profunda.

 

É normal que não se lembrem… e será por isso que hoje o PS Silves não tem juventude nem chama. “Apagaram” e “abafaram” todos os que como eu queriam mostrar serviço e colaborar. Queixam-se de quê agora?!!
 

Autoria e outros dados (tags, etc)


7 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.07.2008 às 13:13

Isto é o exemplo perfeito da desorganização do PS-Silves. Metem as pessoas nas listas só para fazer número e preencher os lugares e nem as conhecem. Que lindo exemplo de liderança.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 12.07.2008 às 16:30

não é joao é josé apolinário, hoje presidente da camara de faro. que belo militante que nem o nome dos seus camaradas sabe...
Imagem de perfil

De Paulo Silva a 12.07.2008 às 23:22

Tem muita razão caro anónimo, não me tinha dado conta do erro. Assumo aqui o erro e a correcção que vou fazer de seguida.
Imagem de perfil

De Paulo Silva a 12.07.2008 às 23:26

Ainda lhe acrescento que o responsável pela troca de nomes (que não é a primeira vez que acontece) é este colega http://www.remax.pt/AgentProfile.aspx?AgentID=121901052 que muito estimo.
Sem imagem de perfil

De Zé dos Caracóis a 14.07.2008 às 01:09

É minha sina andar de blog em blog a lembrar a certas pessoas que o mais importante é o conteúdo das postagens e não as gralhas que eventualmente possam aparecer
Como se a troca do nome do Presidente da Câmara de Faro fosse o mais importante da publicação.

Quanto à mesma ....Não me admira nada esse zum.zum sobre a Drª Lizete Romão .Mas será que essa Srª não se enxerga? Acaso ainda não percebeu o quanto tem feito de muito mau ao PS Silves? E acaso este ainda não olhou para dentro de si mesmo e fez o balanço das perdas que se vão verificando de ano para ano? Porque será que nada de novo se verifica para os lados do PS Silves? E porque funciona este tão mal?
Além disso, a Drª Lizete Romão anda a ver se consegue arranjar carna fresca para as suas fileiras, porque os mais velhos estão fartos .Ter que aturá-la mais o iluminado marido é dose forte demais para uma pessoa só.
Sem imagem de perfil

De men a 15.07.2008 às 23:03

e tu! se não arranjas um partido como deve ser como é que queres ir para o poleiro! tá na hora de acordares men! qualquer dia tás velho e ainda andas a ver se reunes apoios
Sem imagem de perfil

De Gonçalves a 09.09.2008 às 15:58

Olá.
"Hoje não me apetece falar de política", muito pelo contrário, hoje apetece-me falar de coisas boas, coisas que gerem coisas, que acrescentem valor, que sejam agradáveis à leitura e acima de tudo, algo que possamos considerar "pouco mas suficiente" para sermos considerados ao olhar de quem nos lê. Confuso? Eu passo a explicar. Há um ano atrás andei a dar uma vista de olhos por aquilo que se passava no concelho de Silves e em especial no PS de Silves e deparei-me com um blogue de nome "penedo grande", que na altura achei algo arcaico e solto, mas muito incisivo ao nível de críticas ao PS Silves e em especial à comissão politica. Agora que o voltei a visitar, gostaria de elogiar quem o mantem e o alimenta diariamente, pese embora, não passe de uma actualização ao nível de web design, porque os conteúdos mantêm-se, com a predilecção pelo PS Silves, que pelos visto o Paulo Silva até é militante (ou já foi!!!). Acho que para sermos activos e para nos podermos apresentar de forma credível não basta ser destrutivo, mas sim apontar os pontos fortes (também os deve haver, não?) e dar a cara. Há que trabalhar no planeamento do futuro, há que ter a humildade de dizer que o nosso umbigo não é maior do que o dos outros. Temos que saber estar e saber que não basta atirar a primeira pedra... Enfim... Mas como "eu hoje não me apetece falar de politica", já me alonguei mais do que queria e devia, mas não deve fazer mal, porque a isso o Paulo já deve estar habituado. Continue acutilante, mas seja abrangente e não alimente pequenos feudos de discussão.. Pois não são nada abonatórios, e até parece algo de pessoal e muito pouco democrático. Cumprimentos, Gonçalves

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...