Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...





Já que hoje arranjei tempo para “postar” aproveito e explico aqui o apoio que manifesto publicamente, desde a semana passada, à Candidatura de António Carneiro Jacinto.

 
Tive a oportunidade de conhecer António Carneiro Jacinto, de trocar algumas ideias com ele, de ouvir muitos dos seus projectos para este concelho, de conhecer muitas pessoas que estão com a sua candidatura, de perceber que ele tem noção do enorme sarilho em que se vai meter quando ganhar a Câmara de Silves.
 
Não podia negar-lhe apoio. Não porque esse apoio lhe faça muita diferença, mas porque a minha atitude critica para com a Dra. Isabel Soares e para com o PS Silves encontra nele a solução perfeita. Porque o descrédito que a politica concelhia me suscitou encontra nesta candidatura um remédio eficaz. Porque o “enorme buraco” em que estamos enfiados encontra nesta candidatura uma oportunidade histórica de começar a diminuir.
 
Sendo que a minha opinião ainda prevalece no meu blog deixem que lhes diga que Carneiro Jacinto está perfeitamente identificado com esta terra, com estas gentes e que só os “desinformados” podem trazer à “praça” o seu desconhecimento e desenraizamento do concelho. O certo é que dele podem esperar trabalho árduo, rigor e, essencialmente, muitas e boas ideias para Silves… o que não podem esperar é que entregue de bandeja à actual presidência substância e bons projectos que naquelas mãos terão dois fins: o aproveitamento em benefício próprio e da família; o “boicote preventivo” mesmo que para isso seja necessário usar recursos públicos.
 
A partir de agora considerem este blog um espaço apoiante desta candidatura, deste homem e desta equipa. Daqui a sensivelmente um ano vamos ver no que deu!

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Apenas uma pessoa atenta ao concelho a 16.10.2008 às 14:14

Boa tarde, desde já esclareço que não sou eleitor no concelho de Silves, sou eleitor no concelho de Albufeira, mas sou uma pessoa muito atenta ao que se passa no concelho de Silves por razões pessoais.
Quanto ao tema deste post , e sabendo de antemão que com toda a certeza ele não vai mudar em nada a opinião que o autor do blog tem do candidato, possivelmente até ficará a pensar que sou um dos apoiantes da actual presidente, esclareço também que não tenho absolutamente nada a ganhar com quem quer que seja que vença as eleições, sou completamente independente. Só que sou uma pessoa muito atenta como disse ao que se passa no concelho e sei muito daquilo que falo.
É óbvio, e só diz o contrário quem não vê um palmo à frente dos olhos, que o estado actual do concelho é deplorável e que é urgente que surja um candidato (a) credível, competente, honesto, sem vaidades, sem cunhas de A ou de B e que tenha muita paciência para alterar o actual panorama.
Duvido muito é que a alternativa, seja ela partidária ou independente, corresponda a esses pergaminhos.
Eu gostava muito de poder alongar-me mais, mas infelizmente esta é uma democracia que na verdade só o é na liberdade de voto, existem outras mais liberdades que continuam, e possivelmente irão sempre continuar a ser, negadas a quem precisa do dinheiro fruto do seu trabalho para poder pagar as suas despesas.
Apenas lhe digo que a distância geográfica entre Lisboa e o Algarve é de cerca de 200 kms mais coisa menos coisa, mas na realidade a distância é muito maior que esses 200 kms e muita coisa se dissipa nesta distância.
Quem sabe um dia possa tar uma maior liberdade.
Cumprimentos.

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...