Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...



subscrever feeds



A decisão da “dúzia” de militantes do PS/Silves, que reuniu na passada sexta-feira, foi lançar, de novo, a Dra. Lisete Romão na corrida autárquica em 2009. A lógica terá sido: “se fizeres tudo igual, provavelmente obterás um resultado igual” e, obtendo um resultado igual, ainda controlaremos o partido quando a Dra. Isabel Soares não poder concorrer de novo e no seu lugar o PSD apresentar o “Emplastro”, já com a nova dentadura.

 
O nosso concelho é um reflexo ampliado do país: mudança só à “lei da bala” porque, já se sabe, os que cá estão “já têm a barriga cheia” e os que querem vir “ainda vão ter que enche-la”… sai-nos mais barato manter as “barrigas inchadas”.
 
Quando aparece alguém cujo objectivo é, pasme-se, prestar um bom serviço ao concelho e aos munícipes… tocam as sirenes no “poleiro” e na “oposição”. “Que é lá isto?! Mudança?! Era o que faltava? E depois com quem é que falo quando quiser dar palpites?! Não pode ser!”
 
Juntam-se todos nesse desígnio comum de excomungar o “infiel”, é como se de repente uma raça “extraterrestre” aparecesse para nos “dizimar” e por “força das circunstancias excepcionais” americanos/iranianos, indianos/paquistaneses e georgianos/russos dessem as mãos para expulsar o invasor “verde e com antenas”. Deve ter sido mais ou menos assim que se sentiu Carneiro Jacinto quando viu Isabel Soares, Lisete Romão, Artur Linha!!!!... e outros que tais unidos pela primeira vez desde que existem. Era importante manter tudo como estava. Parabéns, conseguiram.
 
Uma sondagem que dava um empate técnico entre Carneiro Jacinto e Lisete Romão foi a justificação que os “pategos” encontraram. É preciso ser-se “patego” para concluir que quem está por cá há dois anos deveria ganhar em notoriedade a quem cá vive há 50 anos e já foi a duas eleições como “cabeça de cartaz”. Já que JJJ lançou a comparação com Obama eu agarro na “deixa”... e comparo isto que aconteceu à seguinte situação: imagine que Obama, em vez de se candidatar a Presidente dos EUA, decide ir para o Quénia (a terra das suas raízes), com dois anos de antecedência, preparar uma candidatura à presidência daquele país. Movida tão só pelo sentido de dever e pelo querer fazer bem (que ainda existe, quase sempre longe da política). Qualquer sondagem realizada, a um ano das eleições, excluiria o candidato Obama da corrida eleitoral mas todos sabemos que, se tivesse a oportunidade de “ser visto” e ouvido, seria o melhor presidente que o Quénia alguma vez teria.
 
Para já sabemos que o destino do PS é uma derrota histórica com esta candidata, arrisco mesmo dizer que o resultado será pior do que aquele que conseguiu António Guerreiro (com a nuance de que, no valor real e humano, António Guerreiro dar 10 a 0 à Dra. Lisete). Deixemos passar o tempo a ver no que isto dá, com a certeza de que este blog apoiará sempre Carneiro Jacinto… a não ser que o seu nome não conste nos boletins de voto, e, nessas circunstâncias, será um “baluarte” da campanha eleitoral alternativa: “SE ESTÁS FARTO DESTA MERDA, VOTA EM BRANCO!” A ver vamos se o “Sr. Branco” não terá um “vereador” no próximo mandato.

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De tachinho a 12.12.2008 às 08:29

Você realmente demonstra muita "inteligência". Ao escrever que faz campanha pelo voto em branco no caso de não existir candidado faz-me lembrar um tal de Carneiro Jacinto que não tendo as favas contadas desistiu. Para escrever asneiras as vezes mais vale estar calado. Tenha sentido de responsabilidade se quer ser levado em conta, porque com afirmações destas nem na comixão política do PS das "passadeiras" terá tacho!!

Comentar:

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...



subscrever feeds