Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...





Previsões...

06.01.09

6 de Janeiro fica para a história deste concelho como o dia em que a Câmara Municipal de Silves anuncia que irá pedir um empréstimo de 15 milhões de euros para… pagar dívidas!!!!

 
Prevê assim a nossa presidente de câmara baixar de 400 dias para 60 o prazo médio de pagamento a fornecedores. Em ano de eleições era de esperar que a senhora presidente sossegasse os empresários que andam há anos a tentar cobrar dívidas antigas e arranjasse forma de conseguir convencê-los a fazer mais algumas obras “rapidinhas”, para dar “outro ar” ao concelho.
 
Eu o que prevejo é que daqui a 2 anos tudo esteja bem pior porque a “fonte” (leia-se as licenças de construção e IMT’s de Armação, Pêra e Alcantarilha) está a secar ao mesmo tempo que a “corte” continua a crescer… não é preciso ser génio para ver no que vai dar.
 
Como sempre do PS/Silves nem uma palavra. Continuam a sua “cooperação estratégica” com o executivo camarário! Estratégica no sentido em que eles não “levantam ondas” e em troca “recebem uns servicinhos para a bucha” e uns favores do tipo entrevistas à Voz de Silves em vésperas de sondagem. Mais oposição fez Carneiro Jacinto em 2 anos que todos eles juntos nos últimos 10…
 
Voltamos por isso a ter o Dr. Manuel Ramos como a única voz capaz de desassossegar o poder e alertar a opinião pública para os atropelos e abusos de sempre. Valha-nos isso.

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.01.2009 às 00:38

Caro Paulo,

Pelo que vejo o Dr. Ramos também votou a favor deste empréstimo, assumindo o papel do PS (oposição construtiva).Acontece aos melhores.

Desmancha Prazeres
Sem imagem de perfil

De socialista desgostoso a 07.01.2009 às 12:25

E na votação que aprovou as vergonhosas taxas de IMI e IRS para o concelho de Silves (sem ter o cuidado de zelar pelas freguesias do interior, pelos idosos e desfavorecidos) como votou o PS?!! E como votou o PCP e o BE?!!
Tens razão Paulo, isto é mesmo cooperação estratégica, para não dizer corrupção estratégica.
Imagem de perfil

De José Paulo de Sousa a 07.01.2009 às 08:32

E o que é engraçado é que nem se lembraram de convidar a CCAM de Messines para concorrer enfim esquecimentos...
Sem imagem de perfil

De Manuel Castelo Ramos a 07.01.2009 às 16:43

Cumpre, em primeiro lugar, agradecer as elogiosas referências feitas pelo autor do blogue. Mas também dizer que nada fiz ou faço que não considere pura obrigação.
Depois, cabe responder aos menos conhecedores. Ao primeiro, que se intitula Desmancha Prazeres, dizer que desde que lá estou a CDU tem votado contra as taxas de IMI e apresentado propostas alternativas sistematicamente ignoradas, excepção feita para este ano.
Este ano, as taxas foram reduzidas para 0,7 e 0,38. O valor proposto pela maioria era de 0,7/0,4, e só foi reduzido para estes valores por imposição governamental. A redução final para 0,38, na taxa para prédios já avaliados, ocorreu da proposta que fiz em reunião camarária. Outra sugestão feita, mas não aceite (inclusive pelo PS que no ano passado falara numa coisa tão fácil de determinar como “a norte da EN 124”!, era discriminar positivamente o IMI na freguesia de S. Marcos da Serra para casais entre 18 e 35 anos. Quanto ao empréstimo leia o que escrevi recentemente no meu blogue. Fica o esclarecimento.
Já quanto às consultas para pedido de empréstimo, fique sabendo o agora crítico ex-vereador que foi consultada a CCAMSilves, o que vem quase a dar na mesma, consideradas as fusões previstas entre as caixas agrícolas da região e que, segundo sei, apoia. No tempo que por lá andava, quão antigo já parece não é!?, é que se faziam factorings directos à CCAM de Messines sem consultas prévias aos outros bancos ou aos vereadores não permanentes.
Imagem de perfil

De José Paulo de Sousa a 07.01.2009 às 17:26

Um muito bom ano para si também... quanto ao resto como tudo na vida terá um desfecho e logo se verá se é como diz que foi... a sério um bom ano!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.01.2009 às 19:16

O laconismo deve ter a ver com a recessão.

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...