Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...





 Miguel Freitas, o responsável máximo pelo PS Algarve, apresentou hoje à imprensa o novo site do PS regional (clique aqui). Trata-se de um “face-lift” ao anterior site que visa responder às necessidades de comunicação com os eleitores e com a imprensa impostas pelos novos tempos. De louvar que o líder do PS Algarve pense assim.

Só é pena que, olhando para o exemplo local, os partidos não entendam que a internet é a forma mais barata, e uma das mais eficazes, de passar mensagens, conseguir apoios, incentivar debates e de sentir o pulsar das pessoas. Tirando o Dr. Manuel Ramos, com o seu blog, e Carlos Cabrita com o espaço de Silves no site do Bloco de Esquerda, tudo o resto está parado no tempo.

O exemplo que António Carneiro Jacinto deixou com o sucesso do seu Servir Silves deveria servir de lição para os responsáveis partidários. É bom lembrar que a sondagem que o PS encomendou dava um empate técnico entre Carneiro Jacinto e a actual candidata, sendo o blog um factor importantíssimo na mensagem que o movimento passou para a opinião pública.

Evidentemente a presença na internet deve ser constante e por isso gostava de propor à Dra. Lisete Romão que criasse um site (no mínimo um blog) que servisse para manter as pessoas a par da actividade do partido, das suas posições e bandeiras. Sei que o espaço está criado (ver aqui), agora só falta dar-lhe "sumo". Considero essencial nos tempos que correm uma presença forte na internet e o ideal para a campanha que ai vem era ter a líder do PS Silves presente no Hi5, My Space, Twitter e blogosfera.

Li por estes dias que nas próximas eleições teremos 600.000 novos eleitores, na sua maioria jovens para os quais “se existe, está no Google”. Ora experimente escrever PS Silves no Google!!!

Autoria e outros dados (tags, etc)


7 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.03.2009 às 00:25

É injusta a crítica. A Dra. Lisete Romão tem um blog desde Julho de 2006.
Cheio de ideias e sem esconder nada, a não ser a falta de ideias e saber.
http://liseteromao.blogspot.com/
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.03.2009 às 15:46

De facto não há mesmo nada para esconder. Hehehehehehehe. O blog é o espelho da dona, até arrepia...
Sem imagem de perfil

De Robespierre a 14.03.2009 às 20:06

Não foi neste blog que se falou em palhaçada?! Será que o autor já conhecia esse blog liseteromao.blogspot e não partilhou connosco tamanha preciosidade?! EGOISTA!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.03.2009 às 23:00

Pois é Paulo, com o magnifico site da concelhia de Silves e o espectacular blogue da D. Lisete estamos bem ... e digo que estamos bem porque entre eles e a página da CMSilves não há grandes diferenção... ou melhor ambos "sem nada a esconder"... Aliás um nome muito marcante e de forte impacto...
TIREM-ME DESTE FILMEEEEEE...
Imagem de perfil

De Paulo Silva a 14.03.2009 às 23:26

Confesso que desconhecia a existência do Blog da Dra. Lisete Romão mas fico satisfeito que já exista. O PS Silves assim já tem site e blog… agora só falta usá-los para transmitir às pessoas, que por sua vez haverão de retransmitir a outras pessoas, as ideias, projectos e opiniões da concelhia. Agradecemos todos.

Se o problema for falta de quem coloque as coisas a funcionar eu estou disponível. Só têm que me enviar os textos…
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 16.03.2009 às 22:33

anedótico
Sem imagem de perfil

De Peixe de Orelha a 18.03.2009 às 23:51

A câmara tá no papo. A julgar pelos blogues tanto o PS/Silves como a Lizete Romão são exactamente aquilo que o concelho de Silves precisa para acabar de vez com todos nós. Digo-te Paulo Diniz que não deverias deixar de apertar os calos a essa gente que comanda o teu partido porque corres o risco de te confundir com eles.

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...