Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...





Consta-se que, provavelmente alertada por alguém que saiba escrever, a nossa presidente de Câmara tem o hábito de “fazer pouco” dos erros ortográficos que a sua oposição por vezes dá… Acontece-nos a todos.
 
Existem porém erros que afectam a credibilidade de um concelho inteiro, ainda para mais quando o suposto móbil esbarra num link “para lado nenhum” por causa desse mesmo erro. A minha solidariedade a quem cometeu o erro, mas tinha que denunciá-lo.
 
Já agora, o verdadeiro link é http://www.recenseamento.mai.gov.pt/ e falamos de Recenseamento Eleitoral.
 

Apenas algumas horas após esta "denúncia" a funcionária da CMS responsável pela "gafe" foi corrigi-la... pena é que só tenha corrigido o "Eleitora" (que até é o menos grave, por ser nitidamente um engano e não um erro), deixando o "recenciamento" no titulo, no texto e no link (que obviamente não vai dar a lado nenhum).

 

Actualizado por Paulo Silva, a 7 de Abril, 12:30H.

 


Volvidas mais umas "horitas" a coisa está "conforme". Agora sim podem visitar o site www.cm-silves.pt . Obrigado pela disponibilidade e desculpas se "incomodei" quem deu o erro. Eu também os dou, mas o meu blog não é a imagem do concelho...

 

Actualizado por Paulo Silva, a 7 de Abril, 16:30H

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 06.04.2009 às 21:58

Gente parva é outra coisa. O que me espanta é não acontecer mais vezes. Mas vá, HERRAR É UMANO!
Sem imagem de perfil

De login a 07.04.2009 às 00:51

é mesmo burra!
Sem imagem de perfil

De Joaquim Santos a 07.04.2009 às 01:54

Exº Senhores

Entendo que na politica qualquer erro do adversário é um pretexto para atirar pedras até a morte mas como estamos numa época muito propicia e sem estar a fazer de Jesus Cristo apetece me fazer a seguinte pergunta “quem não pecou que atire a primeira pedra”

Gostava de mostrar aqui o meu desagrado e repudio pela falta de consideração e sensibilidade da Srª Presidente pelos residentes da Zona Histórica, pelos Comerciante da cidade de Silves e até pelos maus da fita “ os funcionários”

Hoje fui a Câmara tratar de alguns assuntos pessoais e deparei me logo a entrada com um papel dirigido aos funcionários. Mas como os reformados não tem nada para fazer enquanto esperam ou leem os jornais que é sempre o mesmo, eu resolvi ler o comunicado.
Basicamente, e segundo entendi diz:
Os funcionários devem deixar os seu carros nos parques da cidade e nunca nas proximidades da Câmara, para que os munícipes quando querem se deslocar aos serviços para resolver os seus assuntos possam deixar os seus carros nos lugares usados habitualmente pelos funcionários.

Ao ler isto suscita as seguintes questões e comentários
A Srº Presidente, com o elefante branco do POLIS, que retirou a maior parte dos lugares de estacionamentos aos residentes da zona histórica e os que há são usados pelos turistas, logo os residentes só podem deixar os carros juntos a Câmara. Porque não fez um comunicado aos residentes da zona histórica para colocar os seus carros junto ao rio ou junto ao Encalhe ?

A Srª Presidente referiu aquando da inauguração da magnifica e pujante zona comercial de Silves, e quando retirou as camionetas do centro histórico, era para forçar os nossos visitantes quer turistas quer munícipes que vinham a Câmara, a percorrer a cidade para comprar umas coisinhas e desenvolver o comercio local.
Gostava que me explicassem esta politica cem qualquer nexo.

As grandes empresas e até as consideradas as melhores do país tem procedimentos para beneficiar os seus trabalhadores, uma dão uma tarde para ginástica, outras dão momentos culturais outras tem lugares de estacionamento com telheiros para os funcionários “ um trabalhador motivado e satisfeito com a entidade patronal, produz 3 vezes mais no mesmo espaço de tempo” . Como a Câmara quer que os funcionários coloquem os carros longe do edifico. Pergunto, que motivação dá a Srª presidente aos seus funcionários ? Será que a Srª Presidente tão bem deixa o seu carro no parque junto ao rio ? Nessa Câmara á patroa e o resto é tudo os escravos?


Com os melhores Cumprimentos

Joaquim Santos
Sem imagem de perfil

De Evaristo a 07.04.2009 às 18:34

É por estas e por outras que só a Sandra Moreira devia escrever no blog... Já diz o povo: patrão fora, dia santo na loja.

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...