Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...





Feliz Natal...

02.06.09

Na última Feira do Folar em São Marcos da Serra, que como sabem se realiza na Páscoa, comentava-se o desleixo da Câmara Municipal de Silves, que deixou no edifício da Junta um letreiro luminoso com um garrafal “Feliz Natal” (que ainda lá está)!

 Pois bem, em Messines a coisa não é muito diferente. A foto demonstra que para a CMS, apesar do calendário nos dizer que estamos em Junho, o Natal continua bem presente.

Há coisas fantásticas em Silves. Não há?!

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Eurocéptico a 03.06.2009 às 09:57

Assim fico mais descansado. Quem sabe a bandeira Azul apareça em Armação de Pêra lá para Dezembro!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 03.06.2009 às 10:44

O plano de Isabel Soares está traçado e passa por ganhar estas eleições e colocar o filho no segundo ou terceiro lugar da sua lista para depois (a 2 anos das próximas eleições) lhe preparar o caminho para a sucessão abdicando a seu favor. Não tenham dúvidas que o plano é esse e as probabilidades de resultar são elevadas. É por isso que fico agastado com esta esquerda de merda que temos neste concelho, apenas preocupada com o partido e com tricas que não intressam a ninguém. A surpresa seria esta gente colocar o interesse das pessoas acima do interesse do partido.
Sem imagem de perfil

De LCD a 04.06.2009 às 01:47

Pois é. A "esquerda de merda" de que fala apresentou para umas eleições vitais neste concelho uma "derrotada compulsiva" chamada Lisete Romão e uma "naif da passa" chamada "Rosa". Devem concordar comigo se vos disser que este concelho merece ter Isabel Soares por mais 4 anos e o filho dela por mais 12.
Quando tudo isto for areia e cemitérios teremos o que merecemos. Entre votar na merda, ou votar na merda,,, eu não voto.
Sem imagem de perfil

De Tânia Mealha a 12.06.2009 às 00:03

Não votar não é um acto de gloriosa consciência, apenas uma forma de se acomodar. É não participar democraticamente. Aliás, é escolher não participar em democracia. O modelo pode não ser do seu agrado, mas se é o que temos, a única forma de mudar o que não gostamos é participar nele, com as regras que tem para seguir para um melhor.

Não compreendo como podem dizer que a esquerda do nosso concelho é de merda. De merda é a gestão camarária de que o concelho de Silves é palco. Também não compreendo as observações moralistas que se tecem quanto às candidatas da oposição como sendo hediondas, já que p'ra se fazerem observações dessas era melhor pensar que a actual Presidente da Câmara é que é investigada pela Polícia Judiciária por coisas em que não é a moralidade que deve ser observada mas a deontologia.

De facto quando não queremos mudar podemos escolher qualquer desculpa que nos permita manter o estado actual das coisas. Dizer que os outros não prestam é uma dessas desculpas. Comparar as candidatas do PS e da CDU com o PSD é outra delas, mas também é facto que não se pode julgar as pessoas que nunca cumpriram uma determinada função. Esses julgamentos grassam o preconceito, são defendidos como teses que não tem qualquer apoio da vida real, não podem ser levados a sério. São meras opiniões, não factos. Ninguém pode acreditar que fulano A, B, ou C não presta para desempenhar funções que nunca teve oportunidade de desempenhar e mostrar o que vale. Já dizer que Isabel Soares é má Presidente de Câmara, que nada fez pelo Concelho de Silves é um facto e não uma opinião. Contudo sou obrigada a concordar, se as pessoas partilharem da sua opinião e seguirem o seu acto de não votar, aí merecem que ela governe os anos que puder, bem como seja quem for da linha dela.

As pessoas têm sempre opção de escolha, por vezes não têm é vontade real de mudar...

P.S.: Talvez por seguirem esse tipo de conduta as pessoas não se sintam à vontade em dar a cara e daí ficarem no anonimato. Ou acha que neste concelho as pessoas podem ser perseguidas por darem a cara pelas suas ideias e ideais?!

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...