Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...





Estou ,desde sábado, em Paris (pela quarta vez) e cada metro que faço é uma descoberta… é sem duvida um dos sítios onde gosto de estar, ainda por cima acompanhado da família e de amigos (talvez isso se explique pelo facto da minha família materna ter aqui passado parte da vida). Hoje o “prato do dia” foi Versailles, uma cidade “conexa” onde os portugueses estão por toda a parte. Fantástico… mesmo sendo mau fotógrafo deixo-vos alguns testemunhos (entendam que não gosto de partilhar fotos onde apareça a minha família, eles não têm culpa desta minha pancada).

 

Amanhã estarei no 48º Salon International de L’Aéronautique et de L’Espace, no  “Le Bourget”, lá para as bandas do Aeroporto Charles De Gaule. Para a semana começam as férias ociosas, noutro local de eleição, o meio do Mediterrâneo… deixarei aqui algumas fotos para vos provar que areia branca e água quentinha não é só nas Caraíbas...

Autoria e outros dados (tags, etc)


11 comentários

Sem imagem de perfil

De Agualeve a 19.06.2009 às 15:16

Engraçado, o mocito antes de 7 de Junho, só lhe apetecia falar de Partidos, da força dos seus 3 ou 4 apoiantes de ideis vanguardistas, escudados em ideias de quem sabe que é neto de messinenses , filho de messinenses , mas como enquanto esteve em Messines, pouco ou nada fez para melhorar a coisa pública (nunca se envolveu em nada onde o trabalho fosse a arma) vem agora (depois de 7 de Junho) mostrar as fotos das suas férias em família na França!...
Engraçado, eu já estive em França 3x , 2 na Alemanha, 2 em Inglaterra, e por ai fora, e nunca me lembrei de partilhar com os cibernautas tal coisa, só me lembro de lhes contar os meus feitos profissionais e que felizmente são muitos, ao contrário dos que apenas usam esta forma de comunicação para se autopromover.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Engraçado, o mocito antes de 7 de Junho, só lhe apetecia falar de Partidos, da força dos seus 3 ou 4 apoiantes de ideis vanguardistas, escudados em ideias de quem sabe que é neto de messinenses , filho de messinenses , mas como enquanto esteve em Messines, pouco ou nada fez para melhorar a coisa pública (nunca se envolveu em nada onde o trabalho fosse a arma) vem agora (depois de 7 de Junho) mostrar as fotos das suas férias em família na França!... <BR>Engraçado, eu já estive em França 3x , 2 na Alemanha, 2 em Inglaterra, e por ai fora, e nunca me lembrei de partilhar com os cibernautas tal coisa, só me lembro de lhes contar os meus feitos profissionais e que felizmente são muitos, ao contrário dos que apenas usam esta forma de comunicação para se autopromover. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Áh</A> , já não me lembrava, eu não sou de Messines!
Sem imagem de perfil

De Tonny a 20.06.2009 às 01:51

invejosa és de Pégões!
Imagem de perfil

De Paulo Silva a 21.06.2009 às 13:42

Ainda bem que tem feitos profissionais que o orgulham. Deve ser um exemplo na sua profissão... e um óptimo chefe de familia.

O meu blog é um espaço meu onde coloco o que me apetecer, desde as férias até à receita de coelho com hortelã da ribeira... ninguém tem nada a ver com isso e só cá vem quem quer, uma vez que não faço promoção nem divulgação do sítio.

Quanto ao resto faça o favor de ler: http://penedogrande.blogs.sapo.pt/43476.html
Sem imagem de perfil

De a_ver a 22.06.2009 às 10:30

Desde já boas férias.
Penso que não se deve ofender com certas e determinadas pessoas que aqui tentam destilar algum veneno, quiçá por inveja ou falta de determinação pessoal.
Quero pensar que passa tudo por mau hábito, estão sempre a comentar a actualidade politica e não a olhar para belas paisagens mundiais!!!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.06.2009 às 11:22

E a crise?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.06.2009 às 11:46

Ex.mos Senhores,

Para os devidos efeitos, somos a informar, que Francisco Louçã, Coordenador da Comissão Política Nacional do Bloco de Esquerda, estará em Armação de Pêra, amanhã, dia 23, pelas 19h30, observando "in loco" a construção do polémico "Apoio de Praia" e reunindo com a Associação de Amigos de Armação de Pêra.

Gratos pela atenção dispensada, endereçamos os nosos melhores cumprimentos,

Carlos Cabrita,
Núcleo de Silves do BE
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.06.2009 às 15:58

Oléééééée´...
Atã: este enrendo na é só du óme ca escreve neli ?
Atã este do bloco da canhota, tamen táqui ?
tal tá a mlenga, nim tou aqui nim toume a mudari outra vez.

Dassssss
Sem imagem de perfil

De cego é aquele que não quer ver a 23.06.2009 às 18:20

Alguém já viu a página da candidatura da lisetezinha?

Aconselho - vos a lerem o vasto perfil profissional da Senhora, que se resume a 2 pontos..


se o de Isabel Soares é pobre, o de Lisete Romão é paupérrimo.
Sem imagem de perfil

De susana ornelas a 28.06.2009 às 21:18

inacreditável !!! onde eu fui "aterrar" !
Imagem de perfil

De Paulo Silva a 01.07.2009 às 00:16

Olha... a que "põe ordem nelas!"

Por onde tens andado?! Tudo bem com a família e com os "putos"?!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.06.2009 às 18:07

Falhou uma "convergência de esquerda" para Lisboa
30.06.2009




a Os promotores da petição que defende uma convergência de esquerda nas eleições autárquicas em Lisboa reconheceram ontem que o entendimento com os partidos à esquerda falhou.
"Cumpre-nos informar com verdade a cidade de que, chegados à passada quinta-feira, 25 de Junho, acabaram por não ter resultado as inúmeras diligências efectuadas. Esta ausência de efeitos esgota virtualmente, a partir de agora, as nossas capacidades para inverter a situação", referiu um dos promotores da iniciativa, Paulo Fidalgo, presidente da Associação Política Renovação Comunista. A mesma fonte, citada pela Lusa, referiu que os responsáveis do movimento mantiveram "diálogo" com o PS, Bloco de Esquerda e o movimento Cidadãos por Lisboa, de Helena Roseta, ao passo que do lado do PCP e do partido "Os Verdes" "não houve qualquer resposta ou sinal de abertura nem mesmo em termos protocolares".
Paulo Fidalgo recusou um apoio colectivo ao actual presidente da autarquia, António Costa (PS), destacando a "origem muito diversa" dos responsáveis da petição, a "análise individual" que cada um fará na hora do sufrágio e o "sentido de voto diversificado" dos membros. Lançado a 13 de Abril, o Apelo à Convergência de Esquerda nas Eleições para Lisboa contou com cerca de 200 personalidades a encabeçar o pedido de uma coligação de esquerda na candidatura à Câmara de Lisboa. A petição recolheu até ao momento mais de 1700 assinaturas. No encontro com a comunicação social estiveram presentes, entre outros, o fadista Carlos do Carmo e Pilar Del Rio, mulher de José Saramago.



Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...