Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...





O livro do FDP

30.06.09

Parece que o “entusiasmo” que coloco sempre nas minhas férias não foi bem aceite por muita gente que frequenta aqui o blog… na opinião dessas pessoas estou a aramar-me ou sou um “cagão”. Na opinião desses dizer que se gosta de uma determinada cidade ou de um determinado lugar é “sobranceria”. Na minha opinião é apenas vontade de partilhar o que é bom.

Como gosto de ler recomendo um bom livro para todos os que ficam frustrados por alguém lhes dizer que está a divertir-se e a “curtir a vida”: “O Livro do Filho da Puta”… comprem já. E leiam!
Para não dizerem que não cumpro as promessas aqui fica a foto da melhor praia onde já estive: Colonia Sant Jordi.

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Tânia Mealha a 01.07.2009 às 10:12

Paisagem espectacular. As férias só podem ter sido óptimas!
Já estive em Maiorca mas não visitei essa praia. Achei as que visitei igualmente bonitas, tirando a El Arenal que é demasiado concorrida, não tem muito sossego e não é tão limpa como as outras.
De volta das férias acho que o teu consolo é que as nossas praias também são muito boas, exceptuando o mês infernal e buliçoso de Agosto. Como diria alguém que conheço "está-se bem no Algarve mesmo quando não estamos em férias"!!!!!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 03.07.2009 às 14:25

MONSTRUOSIDADES


Hoje, sexta - feira, o Senhor Silva, também conhecido pelo “Pai do Monstro”, leia-se, do Peso da Função Pública no país, vem a Silves fazer uma inauguração.

A recebê-lo, como é óbvio e curioso, estará uma também Senhora Silva, também já conhecida pela “Mãe de outro Monstro”, leia-se, da Câmara Municipal de Silves.

Não sei qual a intenção do Senhor Silva vir apadrinhar esta inauguração mas, se à mulher de César não bastava ser séria, também tinha de parecer que o era, a sua vinda a Silves nesta altura naturalmente pode provocar toda a qualidade de especulações.

Sei que, antigamente, os outros hóspedes de Belém, tinham conselheiros ou assessores, detentores de uma pasta relacionada com as autarquias para saberem como as mesmas se “comportavam”. Hoje, não sei como se processa. Sei é que o actual chefe da casa civil, conselheiro ou assessor do Senhor Silva é o Dr. Liberato, que foi em tempos o coordenador das eleições autárquicas dos laranjas; assim como me recordo das suas palavras sobre as condições necessárias para que um indivíduo pudesse ser autarca do seu partido.

Não terá o Dr. Liberato conhecimento do caso “Viga D’Ouro”? Será que não o informaram de que o processo tinha sido avocado pelo Senhor Procurador Geral da República?

Também tenho bem presente as “cobras e lagartos” que o Presidente actual dos Laranjas no Algarve disse da “Mãe do Monstro” quando concorreu contra ela à presidência do órgão que hoje preside.

No outro dia na rua, um ex-dirigente dos laranjas do Concelho de Silves, também conhecido pelo “Zeca Diabo”, dizia-me: -“Na situação financeira que está a Câmara de Silves só um louco ou um irresponsável quer ir para lá nas próximas eleições”. Porque será que o homem me diz isto?!...

A “Dama de Ferro Enferrujado” dos Laranjas anda a reivindicar pelo país “transparência”.

O Senhor Silva parece ter-se esquecido que se deu mal com a protecção dada ao seu amigo e conselheiro de estado ou então anda mal informado e presta-se a inaugurações que mais não são que um pretexto para dar cobertura a outras coisas.

Estamos fartos de “Monstruosidades”.
Sem imagem de perfil

De a_ver a 06.07.2009 às 16:26

Queria dar os parabéns!! Não a quem lê o livro, pois acho que a leitura é o princípio do crescimento pessoal, mas ao excelente comentário aqui postado sob o tema "Monstruosidades".
A Câmara de Silves é cada vez mais um monstro e lamento o que está a ser criado por esta câmara. Descobri um dia destes uma outra pérola da senhora...
Ora não é que é a única câmara do Algarve com Sapadores Florestais (pagos a preço de ouro), porque apenas está de costas voltadas para os dirigentes da Associação Florestal do seu concelho?!!!
Quando outras Câmaras Municipais do distrito realizam protocolos com Associações, inteligentemente reduzindo custos, a Câmara Municipal de Silves "gasta" verbas nesta equipa.
Perguntam, o que faz um Sapador Florestal? - pois, durante 3 meses vigilância aos fogos, no resto do ano executam trabalhos em matas e perímetros florestais, ficando neste ponto a grande pergunta "Quais matas e perímetros?"

a_ver

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...