Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...





A afirmação de Isabel Soares, que faz a capa do “pasquim do Artur” desta quinzena, é a prova de que esta gestão tem sido do pior para Messines e para os messinenses. Diz a edil que “fez mais obra em 12 anos que os executivos de esquerda em 24”.

 

Isto para mim é mais uma afirmação propagandista mas, a ser verdade, os messinenses não deveriam dar 1 voto que fosse a Isabel Soares. Se compararmos a obra feita na freguesia com a de CDU e PS enquanto foram poder é fácil concluir que o PSD não fez “nada”… ou que fizeram mais cada um desses executivos em 2 anos que a senhora em 12. Para mais ainda temos que muito do que fez foi mal feito (o pavilhão da escola, o jardim das “quinas”, o “museu fantasma”, as palmeiras de “família”, as rotundas “com esteva”, o plano rodoviário da vila, etc…)
Alguns leitores do Terra Ruiva acusam-me de só falar de Messines e de estar “obcecado” com a Dra. Isabel Soares nos meus textos. É verdade. Falo de Messines porque, de todas as freguesias deste concelho, Messines tem sido a mais espezinhada, humilhada, descaracterizada e mal tratada. Falo de Messines porque é a minha terra, onde vivem os meus pais, os meus avôs e onde eu também gostava de viver. E estou “obcecado” com a senhora presidente porque tenho a profunda convicção de que sente prazer em deitar Messines abaixo, em “assobiar” para o lado enquanto a freguesia se afunda. É uma questão pessoal dela contra a freguesia que acaba por se tornar uma questão pessoal minha. Ao contrário de muitos nada tenho contra o partido (PSD), contra a família ou contra as pessoas que a apoiam (entre as quais tenho bons amigos). 
Será que sou só eu a achar que é uma questão pessoal?!

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Sem imagem de perfil

De João José a 30.07.2009 às 15:34

Li no Jornal "Voz de Silves" uma frase proferida pela actual Presidente da Câmara de Silves onde se lê e passo a citar "Transformámos o Algoz numa vila moderna e onde apetece viver".

Não sei onde poderemos classificar a nossa Vila de MODERNA, se nos seus belos a atractivos jardins, se no passeio construído na estrada Algoz - Messines que nos impede de circular com receio de cair num buraco ou atropelado por algum veículo, ou ainda junto ao pavilhão desportivo anunciado a dois dias das anteriores eleições e que hoje faz a delicia de todos os desportistas da freguesia ( aquando da lembrança das fotos).

Todos estes pontos foram anunciados para a nossa MODERNA Vila, e a população respondeu a quem lhes prometeu tudo isto, com maior voto de confiança alguma vez dado no nosso Concelho, maioria absoluta na Câmara e na nossa Junta.
O voto de confiança dado pela população da nossa freguesia foi esquecido.

Agora após quatro anos é altura de renovar as promessas, de voltar a embelezar as nossas casas com as flores e de colocar autocarros à disposição de todos.

É assim que moramos num Algoz MODERNO, sem habitação social, sem áreas de lazer ou de desporto, sem empregos, sem um lar onde as pessoas que estão sozinhas e sem cuidados possam viver, sem ajudas necessárias ao nível da saúde, pois a quem a reforma mal chega para comerem quanto mais para comprar os medicamentos necessários.
Temos um Algoz MODERNO no entender da Srª Presidente.

Mas numa coisa concordo com a Srª Presidente apetece morar no Algoz, uma Vila calma, de pessoas simples e honestas que sabem aquilo que querem e merecem.
Imagem de perfil

De Paulo Silva a 31.07.2009 às 23:08

Caro João José,

Obrigado pelo comentário. Confesso que o Algoz é, provavelmente, o pior exemplo do trabalho da Dra. Isabel Soares neste concelho. O que nos fica na memória quando por lá passamos são as ruínas por toda a parte e uma sensação de abandono total...

Bem sei que um presidente da junta não pode resolver todos os problemas da sua freguesia, mas ajuda se for alguém com vontade de trabalhar e ambição. Tem no Penedo Grande um blog aliado... boa sorte.
Sem imagem de perfil

De a_ver a 31.07.2009 às 15:37

A Sra. Doutora tem toda a razão, fez muita coisa, incluindo destruir o jardim João de Deus em Messines, contrair dividas enormes, entre outras tristes coisas...
A freguesia de Messines no meio de tudo isto foi quem mais sofreu, primeiro porque o presidente (da junta de freguesia) PSD que por cá passou nunca fez frente à madrinha e porque o presidente PS que cá está é um "lambe botas", incapaz de mostrar ao povo a realidade, preferindo ser tapete persa da senhora organizando tristes festas!!!
Ainda acreditei numa possível coligação para combater estes pseudo poderes instalados, nesta cúpula demagoga, mas infelizmente a esquerda prefere tentar sozinha...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 31.07.2009 às 22:02

Viva o Penedo Grande.
Sem imagem de perfil

De adelina capelo a 04.08.2009 às 00:58

e lixam-se porque ainda vao levar com os cagalhães

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...