Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...





 

Dizem-me que afinal os rumores que ecoam do “Servir Silves” podem mesmo ser verdade e que o PS Silves se prepara para reeditar a dupla Romão/Serpa no “ataque” às autárquicas.
Se assim for duas coisas acontecerão de certeza:
- Acaba-se o “semi-estado de graça” em que a candidatura socialista estava mergulhada, fruto da “meia mudança” em curso, e instala-se o estado de “não me lixem!!! Outra vez estes gajos?!” em que toda a gente apostava num passado recente. Nem preciso de tecer comentários sobre o assunto porque quem anda na blogosfera e ouve na vida real já sabe o que pensam as pessoas desse “trabalhinho”.
- Eu mandarei às “urtigas” o voto de “não agressão” que fiz e serei o primeiro a procurar demonstrar que todas as opções são melhores que a “famigerada dupla”. Parafraseando o “Eleitor”: - Não se enxergam, estes!!
Vou esperar para ver e manter a esperança de que “pelo menos as moscas” mudem...

Autoria e outros dados (tags, etc)


29 comentários

Sem imagem de perfil

De Arménio Catatau a 02.08.2009 às 02:11

Tecem-se aqui grandes difamações contra pessoas de inegável qualiadade e dedicação ao concelho. Pode o senhor Silva procurar denegrir a imagem do Dr. Fernando Serpa mas assevero-lhe já que não conseguirá. O povo é sábio e na altura de decidir tenho a certeza que terá em conta os valiosos serviços que esse grande homem prestou a Silves. Tenha vergonha e respeite uma pessoa que perde imenso dinheiro pelo amor que tem à sua terra.
Sem imagem de perfil

De Tonnyy a 02.08.2009 às 14:54

Amigo Dr Serpa obrigado pela obra que tens feito e por todo o tempo e dinheiro que nos tens dedicado. Obrigado pela tua luta contra a interrupção voluntaria da gravidez, contra o casamento gay, contra o uso do preservativo , contra o sexo oral, contra o sexo antes do casamento, contra a educação sexual na escola, contra a opus gay , contra o Saramago "O Evangelho segundo Jesus Cristo" e ainda obrigado por seres contra a igualdade das mulheres, como és da Opus Dei temos essa garantia, gaja é gaja. Se disse alguma inverdade desculpa, e desmente.
Imagem de perfil

De manuelfernandes9 a 03.08.2009 às 04:51

tu não existes deves ser uma mutação especial da natureza que eu nãoentendo.mas por favor nao me obrigues a servir uma bica depois das 04-55
Sem imagem de perfil

De Tonnyy a 03.08.2009 às 23:08

Obrigado Manuel pelo teu rasgado elogio, espero estar á altura das tuas expectativas. Apraz-me registar que pela primeira vez tiveste a educação de escrever em minúsculas, o que muito me honrou esse sinal de respeito. Noto que estás no bom caminho!
Imagem de perfil

De manuelfernandes9 a 04.08.2009 às 00:42

O problema é a falta de vista,não é um problema de educação,mas reconheço que sou um pouco primário em vários aspectos:não tenho grandes habilitações literárias nem computador pessoal mas será que por isso já terei caido na condição de bestealidade é que não consigo entender a ironia dos seus comentários acerca das pessoas que pensam de forma diferente de si
Sem imagem de perfil

De tonnyy a 04.08.2009 às 02:40

começaste por tu, já me tratas por você! O que escrevi é um elogio ao trabalho do Dr. Serpa, são publicas as posições dele. Porque achas que é ironia?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.08.2009 às 10:50

O Vereador Serpa sempre foi um lambe *** apenas interessado em arranjar clientes para o seu negócio.
Sem imagem de perfil

De mussiene a 02.08.2009 às 20:37

Fernando Serpa é a vergonha de Messines
Sem imagem de perfil

De Silvense a 02.08.2009 às 23:49

Infelizmente é verdade.
Confirmo a dupla Lisete/Serpa.
Confirmo que o Dr. Serpa só está lá por causa da clientela (que triplicou, segundo as suas palavras, desde que é vereador).
Confirmo que todos aqueles que apoiaram democraticamente o militante do PS António Carneiro Jacinto estão sumariamente excluídos das listas do PS. Confirmo.
Sem imagem de perfil

De Novidade a 03.08.2009 às 00:14

Isso não é nada.

O Ricardo Adão é candidato a deputado pelo PS Algarve, mas é excumungado pela Dr. Lisete em Silves.

O secretário de Alcantarilha PS - Jorge - foi pescado pelo PSD - nº 4 na Lista à CMS.

A família Matos apoia o BE - Algumas surpresas nas listas do BE.

O Dr. Paulo Pina - Ex-Presidente da AMS pelo PS - Vai com a CDU.

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 03.08.2009 às 11:23

Quem ganha com isto tudo é o Bloco de Esquerda. Começo a ver que o Bloco é a melhor opção para estas eleições. Os socialistas do concelho que não prestam estão no PS, os bons estão no Bloco. Isto a nível da Câmara, é claro.
Imagem de perfil

De manuelfernandes9 a 03.08.2009 às 03:59

FICO MUITO TRISTE COM ESTE TIPO DE COMENTARIOS.A NOSSA VIDA ESTÁ EM JOGO E NÃO PODEMOS CAIR NO RIDICULO DE CONTINUAR COM JOGOS ACADEMICOS DE MENINOS BETINHOS.QUERO AMANHÃ COMER UMA SARDINHADA COM A MINHA FAMILIA E A MERDA DO DINHEIRO ESTÁ A FALTAR .DEIXEM-SE DE PAROLHIÇES E CAIEM NA REALIDADE ...
Sem imagem de perfil

De Arménio Catatau a 03.08.2009 às 11:16

O Dr. Fernando Serpa irá obviamente agir judicialmente contra todos os difamadores e mentirosos que aqui escrevem. Fico triste por viver num pais onde anónimos e cobardes atacam a integridade moral de um homem tão sensível e honesto como o Dr. Fernando Serpa. Um grande chefe de família e um socialista com S grande. Tenham vergonha.
Sem imagem de perfil

De Scollari a 03.08.2009 às 11:57

Este Arménio faz lembrar a Adelina Capelo... ou é parvo ou então está apenas a ser irónico.
Sem imagem de perfil

De Tonnyy a 03.08.2009 às 18:12

Boa Catatau!!!
Imagem de perfil

De Paulo Silva a 03.08.2009 às 15:05

Acabei de apagar 2 comentários e quero aqui ressalvar que não admitirei linguagem obscena nem acusações abusivas contra ninguém. Importa também dizer que a minha falta de confiança no Dr. Fernando Serpa, expressa neste post, resulta apenas e só do seu desempenho político, do facto de nunca ter apresentado uma ideia ou uma iniciativa da sua cabeça a favor deste concelho.
Admito que profissionalmente e pessoalmente seja uma pessoa exemplar mas não acredito na sua vontade nem capacidade enquanto político e vereador do “meu” partido. Só isso.
Sem imagem de perfil

De JFF a 03.08.2009 às 23:00

O que me faz confusão e me deixa perturbado é João Ferreira?! O que faz ele no meio deste filme de terror? Pk é que se anda a queimar misturado com esta gente?!
Já agora caro Paulo aceite os meus parabéns pelo blogue. Tem dado água pela barba à máquina de Lisete Romão.
Sem imagem de perfil

De Arménio Catatau a 04.08.2009 às 10:43

Não entendo como alguém pode dar os parabéns a outra pessoa por um texto cheio de blasfémias e mentiras que originou comentários ordinários. Só um ser humano com a paciência do Dr. Fernando Serpa poderia aceitar e perdoar uma coisa destas.
Que fique claro que o Dr. Fernando Serpa tem o potencial para ser um grande presidente da câmara mas por respeito ao partido não quis impor a sua liderança e preferiu assumir o lugar de número dois onde poderá trabalhar paro o bem do concelho de forma mais tranquila.
Sem imagem de perfil

De ARMÉNIO CATATAU a 04.08.2009 às 11:39

O Dr. Fernando Serpa a Presidente é uma boa ideia. Será que ainda há tempo para mandar a Dra. Lisete Romão para a Assembleia Municipal e o Dr. João Ferreira para fora das listas?
Sem imagem de perfil

De Tonnyy a 04.08.2009 às 15:26

Estou preocupado Catatau , quando estive na amazónia , para desenrascar comi uma catatua, serás meu filho!?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.08.2009 às 12:14

Catatau vai pentear macacos
Sem imagem de perfil

De Maria dos Prazeres a 04.08.2009 às 18:08

Caro Sr. Arménio Catatau , estive a pensar no que escreveu e acho que o senhor tem toda a razão.
O Dr. Fernando Serpa daria um bom Presidente de Câmara.
No outro dia estive a ver, na televisão, um programa em que aparecia um porco a andar de bicicleta. Pus-me a pensar e acho que se eles podem andar de bicicleta também podem ser presidentes da câmara.

Maria dos Prazeres
Sem imagem de perfil

De Scollari a 04.08.2009 às 18:37

Tenha respeito pelos porcos minha senhora... pelo menos eles dão-nos xixa.
Sem imagem de perfil

De ARMÉNIO CATATAU a 04.08.2009 às 18:41

É exactamente o que eu penso.
O Dr . Fernando Serpa é o presidente ideal para Silves.
Um homem culto, desinteressado , com vistas largas e uma dedicação exemplar à coisa pública.
Tem defendido como ninguém a sua terra e o seu concelho - especialmente quando estão em causa os interesses dos seus clientes - é excelente a negociar conselhos.
É um homem religioso - membro distinto da Opus Dei - uma das organizações mais reaccionárias da igreja.
Nunca foi socialista apesar de ser do PS - o que é uma vantagem de abrangência política.
É uma pessoa educada e civilizada ao contrário de outros candidatos.
Só tem feito campanha contras as listas do PS quando não entra nelas -como diz a Dra. Lisete sobre às listas à CMS nas Autárquicas de 2001 - o que mostra a sua integridade pessoal e política.
Está como vereador à 12 anos e não tomou uma posição ou tem uma ideia, mas quem necessita de ideias neste concelho em que só está em discussão os interesses económicos sobre o pouco que ainda resta.
Por mim eu votava no dr . Fernando Serpa.
Já estou a imaginar:
Fernando Serpa - O culto - O bravo - O interesseiro - Vota Opus Dei - Vota PS
Sem imagem de perfil

De Arménio Catatau a 04.08.2009 às 20:55

Considero vergonhoso que se tenham apropriado do meu nome para tecer comentários de muito mau tom. Criarei o meu próprio espaço na internet onde possa defender o meu bom nome e o daqueles que defendo. Passar bem e aguardem pelo processo em tribunal contra esta vergonha.
Sem imagem de perfil

De Tonnyy a 04.08.2009 às 21:52

Calma Catatau ! Podes sempre contar comigo. Um gajo que gosta do Serpa como tu, é uma excelente pessoa! Admiro-te muito. E digo-te mais vi logo que não eras tu.
Sem imagem de perfil

De Adelina Capelo a 05.08.2009 às 00:04

Meu caro Arménio Catatau, venho pedir-lhe para integrar-me no seu blog. Assim evito ter que fazer um. Já não podemos ter uma opinião a favor de uma pessoa de bom nome como a Dra. Isabel Soares e temos logo aqui umas cavalgaduras a contrariarem as nossas opiniões.
O dr. Serpa foi convidado pela Dra. Soares para integrar as suas (dela) listas. Já reparou, era a dupla SS - Servir Silves.
Portanto eu proponho:
Presidente _ Isabel Soares
Vice Presidente _ Fernando Serpa
Tesoureiro _ Carneiro Jacinto
O trio ideal para a Associação Recreativa do Cu da Burra, com sede na freguesia do Nunca Mais.

Comentar post


Pág. 1/2





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...