Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...





 

É hora de felicitar a CDU pela vitória incontestável na freguesia de Messines. João Carlos Correia é o novo presidente da Junta e a ele endereço também os meus sinceros parabéns.
Acho que a vitória da CDU na nossa freguesia foi essencialmente uma vitória da equipa. Já tinha dito que as listas da CDU estavam cheias de gente com competência, integridade e honestidade comprovada. Tenho o privilégio de conhecer muitos deles, e até de trabalhar com alguns dos membros dessas listas, e sou por isso o primeiro a reconhecer valor e a competência que têm. Espero que continuem, em equipa, a apoiar o futuro presidente.
Os 34 votos que separaram a CDU do PS são uma margem curta e deixam na lista socialista um sabor amargo que, evidentemente, partilho. Acredito que José Vítor era o homem mais bem preparado para levar a junta a “bom porto” nos próximos 4 anos. Acredito também que foi penalizado por dois factores fundamentais (que pude comprovar na rua e que já tinha aqui mencionado): a incompreensão popular do “timming” dos notáveis messineneses (com o Mundo e o país mergulhados num sentimento de aproveitamento de recursos sem paralelo); a questão da rotunda Messines – Algoz e o seu comportamento na noite da manifestação, que muitos nunca perdoaram (e outros tantos nem sequer compreenderam).
No próprio dia das eleições alguns amigos voltaram a reivindicar estes factores (que acabei de apresentar) como os determinantes na sua decisão de não votar PS. Outra questão que não pode ser escamoteada é a importância do voto jovem nesta eleição de João Carlos Correia.
Na eleição para a Câmara Municipal de Silves o PS, tal como se previa, não foi capaz de aproveitar a evidente fragilidade do PSD para marcar pontos e ganhar a câmara. Ganhou votos e obteve um terceiro vereador mas não foi capaz de se afirmar como uma alternativa credível aos olhos dos eleitores. Acredito que uma equipa unida, bem liderada e composta por gente que acrescentasse alguma coisa de novo ao concelho sairia vitoriosa na noite eleitoral. Acredito que um projecto de interesse público, como era a coligação de esquerda proposta, não daria sequer hipóteses a Isabel Soares. Tenho pena que os interesses pessoais tenham prevalecido sobre o verdadeiro interesse dos silvenses.
Muita “água vai correr por baixo da ponte” nos tempos que se seguem. Coligações de esquerda estão fora de questão nas próximas eleições, daqui a 4 anos. Por isso acredito que o partido que começar já a trabalhar, a “calcar terreno”, a fazer oposição de verdade, a aparecer e a reunir apoios será o sucessor natural do PSD e, ainda mais importante, ajudará imenso o concelho nesta nova fase de ausência de maioria absoluta nos paços do concelho. Espero que o “trio” de vereadores socialistas assuma, conjuntamente com a Dra. Rosa Palma, a responsabilidade de fazer oposição a sério e que não volte às trapalhadas do último mandato em que, nos dois casos mais polémicos do mandato (Central de Lamas e Apoio de Praia), viabilizou de pronto as propostas do PSD com prestações “anedóticas” nas votações.
Endereço os meus parabéns pela vitória também ao José Folgado em São Marcos da Serra e uma palavra de conforto ao João José no Algoz, ao João Lourenço em Silves e ao Dr. João Ferreira na Assembleia Municipal de Silves que não conseguiram os resultados que desejavam. Um abraço também ao Eng. Carlos Cabrita que não conseguiu ser vereador mas ainda assim duplicou a sua votação, e outro para o Dr. Manuel Ramos que agora sai de cena. Muita falta nos fará meu caro. Espero que volte daqui a 4 anos.

Autoria e outros dados (tags, etc)


32 comentários

Sem imagem de perfil

De hellboy a 12.10.2009 às 23:33

Noticia de ultima hora:

Metade de Messines acaba de ser nacionalizado.
A Caixa Agrícola e os Bombeiros Voluntários de S. B. de Messines foram nacionalizados incluído o seu presidente e candidato à Assembleia de freguesia. Deste modo fica desde já excluída a hipótese de se recandidatar daqui a 4 anos, uma vez que pertence já ao povo.
António Mendes ao sair de sua casa foi igualmente nacionalizado, mas o prejuízo já se torna evidente após poucas horas da sua nacionalização e já se pensa na privatização. Difícil é encontrar quem queira investir nisto.
Se tem menos de 65 anos, amor a vida e aos seus, e gosta de continuar livre, saia de Messines antes que seja Nacionalizado.
Em caso de emergência entregue a chave. Não se sabe bem a quem a entregar, mas entregue.
Meninos dos dois pólos das Universidades Seniores, atenção pois esses espaços estão igualmente nacionalizados.
Por via das dúvidas decidiu-se também tornar bens do Estado a Junta de Freguesia e o Centro de Saúde. Tudo indica que já eram edifícios do Estado, mas mais vale prevenir que remediar.
Pretende-se fazer uma alteração ao brasão da vila de S. B. de Messines. Em vez de parras e duas luas iremos ter foices e martelos e duas estrelas. A cor evidentemente que se altera do azul para o vermelho.
Sem imagem de perfil

De Antonio Mendes a 13.10.2009 às 01:49

Estimado Hellboy.
Depois de ler o seu comunicado, venho desde já lamentar estar a aparecer constantemente nos seus sonhos a preto-e-branco sobre os bons tempos da PIDE.
Sabe é do PDI (não confundir com o PIS)! Antes fazia força mental e conseguia entrar facilmente nos sonhos das mulheres, agora só causo pesadelos aos gajos! É a vida!
Depois felicitá-lo pelo seu humor! Não sabe como é raro encontrar um gajo nesta realidade bipartidária do país k não ande como uma ovelha, ou fale e pense como uma! Os meus parabéns!
Mas devo dizer, k estou preocupado com o seu futuro camarário!
Vou-me explicar..
Bem sabemos os dois, k a sua madrinha tem um temperamento difícil. Está habituadíssima a ser ela e só ela a pensar nas coisas (de certeza conhece a expressão “Pra pensar estou cá eu, Babalu!”). Pode ler este blogue (ela já anda avisada com os terríveis comunas messinenses!), ficar a pensar k afinal existe uma cabecinha pensadora em si e não mais um “yes men” como você tem parecido até agora! Pode pensar k você já se está a fazer ao cargo dela daqui a 4 anos..
Está a ver a minha lógica? Portanto pense bem, antes de se fazer inteligente outra vez..
Porque estas coisas sabem-se! Tem a certeza k ninguém mais sabe o seu nick?
Não lhe quero dar mais pesadelos, mas..
LOOK OUT CAUSE YOUR JOB CAN GO TO HELL, BOY! : /
Os meus cumprimentos.
Sem imagem de perfil

De Miguel a 13.10.2009 às 02:23

A Lisete no debate entre os 4 candidatos à CM Silves enterrou-se, pois criticou um projecto (Central de Lamas) que teve o seu apoio!! Mas o candidato do BE calou logo essa ave de rapina quando interveio.

ISABEL SOARES MERECE, O CONCELHO DE SILVES MERECE.
Sem imagem de perfil

De CFL a 13.10.2009 às 03:49

Ao caricaturar desta forma a eleição da CDU em Messines não está a fazer outra coisa senão acusar ter aquilo que critica: Falta de espirito democrático!
A votação na CDU de certeza que não foi "falcatruada", foi conseguida com os votos das gentes de Messines.
Assim sendo o meu amigo só tem que respeitar. Se entender que isto é motivo para mudar de residência, faça favor!
Gostaría, no entanto, de eneltecer a campanha da CDU em Messines porque teve o condão de se afastar das intrigas, do mal-dizer, e primar pela apresentação do seu programa, sem ofender nem denegrir nenhum dos outros candidatos!
Agora digo-lhe uma coisa: em vez de mudar de sitio para viver, exprimente a tomar um "compensan". Gasta muito menos dinheiro e faz passar a azia!
Até breve!
Sem imagem de perfil

De Jesuino a 13.10.2009 às 18:20

Hellboy ,
Antes que perguntes.
Digo, o meu nome, é Je de juventude e suino de socialista.

OK, beijinhos.
Sem imagem de perfil

De ferrary a 14.10.2009 às 18:51

cuidado com os cumunas,eles comem crianças ao pequno almoço.quem escreve assim esta no tempo da outra senhora
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.10.2009 às 10:20

Meu Caros e a si particularmente Paulo,

Obrigado a todos, pela nossa parte.

Aproveito para discordar do que afirma das "coligações de esquerda". Não podemos andar na política e na vida o sabor de tácticas de ocasião. A maioria social e política de esquerda que existe em Silves e no País tem que servir para conduzir a outras opções de desenvolvimento locais e nacionais. Caso contrário... não vale a pena!...Continuarão a gozar-nos!

Pela minha e nossa parte podem contar connosco!

Carlos Cabrita
Sem imagem de perfil

De hellboy a 13.10.2009 às 10:52

Meu caro António Mendes e minha cara CFL que pela maneira como escreve acho que estas siglas escondem uma Tânia Mealha por detrás. Eu respeito a votação e a decisão de quem votou. Se foi o melhor ou o pior para Messines não sei, mas estou cá para daqui a 4 anos poder dizer se realmente foi bom ou mau.
Vocês realmente não falavam mal dos outros e conseguiram afastar-se “das intrigas, do mal-dizer, e primar pela apresentação do seu programa, sem ofender nem denegrir nenhum dos outros candidatos!”, mas pelo que sei havia ai meninos do vosso partido sempre a falar que se gastou mais de € 100000,00 numa exposição, sem conhecerem o valor da mesma entre outras coisas que se falava. Se isto não é denegrir os outros candidatos e o seu trabalho então o que será? Parece que azia tem os senhores por não terem lá ido comer uns bolinhos e por verem que não são capazes de realizar algo do mesmo nestes 4 anos que se avizinham. Mas isso resolve-se, a vossa azia é fácil de se tratar. Entreguem a chave!
Se me permitem, há ai meninos a cantar de galo que vão piar fininho mais tarde ou mais cedo! É sempre assim e vocês não são excepção! A diferença é que alguns passam a piar fininho e deixam alguma coisa feita, e acho que vocês nem isso vão deixar. Mas como disse estamos cá todos para no final avaliar isso tudo.

Já agora, se me permitem, e uma vez que diziam que praticamente o José Vítor não fez nada do que tinha prometido no seu programa, acho que quando meterem os pés na Junta vão ter uma surpresa e ver os vossos boatos não tinham qualquer sentido.
Sem imagem de perfil

De Jesuino a 13.10.2009 às 15:30

Hellboy, olá não sei quem és. Deves ser mais um PS com beiço.
Essa boca do valor dos notáveis, parece que trás água no bico, talvez porque a pergunta na sede propria como diz o ainda actual presidente sr. José Vitor, que não teve humildade de responder à assembleia o respectivo valor correcto, porque ainda não sabia ou não queria diz a verdade. Porquê tanto segredo com as contas públicas, até pareciam serem dele ou vossas.
São dinheiros públicos que as pessoas devem saber a verdade.

Foi por falta de humildade e de tanta desculpa com a Câmara, que José Vitor perdeu as eleições, perdeu por duas vezes, na assembleia de voto e pelo sapo que está a engolir pelo que disse á população e aos membros da assembleia de freguesia.

Espero que ele se recomponha, até porque assima de tudo é um ser humano e merece respeito pelo que fez, embora tenha faltado às espectativas da população que o levaram ao juizo final.
Sem imagem de perfil

De CFL a 13.10.2009 às 15:54

Eu frequento o mundo dos blogues há relativamente pouco tempo, no entanto já deu para ver que a Tânia Mealha não utiliza nickname's. Aliás, nem sei porque me trata por "minha cara". Se calhar foi por interiorizar que se tratava da Tânia. Mas não, não sou a Tânia.
A questão dos notáveis Messinenses, só pode agradecer ao presidente deposto (ou indesposto), pois revelou que não faz a minima ideia de quanto custou aquele que foi apelidado (pelo próprio) como o mais importante evento ocorrido em Messines. Era muito simples: "estão aqui as contas, gastamos x", e calava quem andava a falar na história dos 100.000€. Esse alguém, por muito que lhe custe, não pertence de certeza à CDU, pois nunca foi utilizada essa argumentação durante a campanha.
Relativamente ao seu dom de profeta da desgraça, tenho a dizer-lhe o seguinte: incha, desincha e fica tudo bem. Vai ver que daqui a duas ou três semanas a azia já passou, os cotovelos estão normais e vai, com certeza, estar melhorzinho da garganta (o sapo era grande mas com jeito lá foi).

Bem haja.
Sem imagem de perfil

De Jesuino a 13.10.2009 às 18:16

Hellboy ou Hello Kite , olá mais uma vez.
Estaremos todos cá sim, se deus quiser. Não faremos nada só se a herança for bem grande, quanto às contas podemos ter a certeza que o joão e a sua equipa não deixam passar em branco. A não ser que queimaram os papeis. Quanto à chave, penso que será melhor mudar os canhões das fechaduras, não venha as bruxas lá fazer porcaria.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Hellboy ou Hello Kite , olá mais uma vez. <BR>Estaremos todos cá sim, se deus quiser. Não faremos nada só se a herança for bem grande, quanto às contas podemos ter a certeza que o joão e a sua equipa não deixam passar em branco. A não ser que queimaram os papeis. Quanto à chave, penso que será melhor mudar os canhões das fechaduras, não venha as bruxas lá fazer porcaria. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Hellboy</A> , será o próximo n.º 2 da Lisete Romão, Talvez ou o mesmo n.º 2. <BR><BR>Ficarei à espera.
Sem imagem de perfil

De Tânia Mealha a 14.10.2009 às 13:58

Porque eu dou sempre a cara e assino sempre aquilo que escrevo, ao invés de me esconder atrás de nicks, acho interessante que alguém anónimo se ache na condição moral de fazer acusações acerca de pessoas que escrevem anonimamente como o senhor.

Posto isto, espero que a equipa CDU ao meter os pés na Junta não tenha a surpresa de uma herança que não se conhece. Porque o que o anterior executivo não fez é conhecido pois o seu programa era público, e a execução dos pontos constante do mesmo não é público, porque não foi executado.

Passe bem.
Sem imagem de perfil

De cego é aquele que não quer ver a 13.10.2009 às 11:28

O José Vitor perdeu ùnica e exclusivamente por sua culpa, cometendo o mesmo erro de quando perdeu para José Manuel Alves.
E o seu erro foi , achar que a junta já eram favas contadas.Excesso de confiança , dá nisto.
Já para não falar da sua forma estupida de não aceitar criticas e de subestimar o próximo, o povo de messines não é parvo, ´Zé Vitor.
E espero que daqui a 20 anos, se faça uma exposição , um livro ou seja o que for, e o seu nome não faça parte , como o do "zé da raquel" não fez parte da sua exposição, no fundo não passaram de meros presidentes de junta, não é?



Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.10.2009 às 11:56

O ciclo do José Victor Lourenço à frente do PS em Messines terminou no Domingo. Está provado que os messinenses não gostam do seu estilo e que no futuro o candidato socialista terá que ser outro. Só assim se explica que um sindacalista como o João carteiro e um cromo como o Cassapo tenham ganho ao candidato do PS. Um conselho lhe dou: -Dedique-se à agricultura senhor Victor.
Sem imagem de perfil

De Antonio Mendes a 13.10.2009 às 13:16

Estimado Hellboy.
Se alguma vez me vir a cantar de galo e NÃO FAZENDO NADA PARA AJUDAR em Messines. Pode-me falar directamente, k eu assumo, não sou o ex-presidente de junta.
Se alguma vez, depois de ser derrotado nas urnas, me vir comentar “ódios esquecidos” e teorias da conspiração..
Pode-me criticar à vontade é sinal k eu perdi toda a noção democrática, e k provavelmente vou estar a assinar COBARDEMENTE com nomes como “Hellboy” ou a peróla do “Anónimo” (este também deve estar com saudades dos tempos k denunciava pessoas à PIDE)!!
Se isso acontecer, esteja à vontade para me criticar..
Cumprimentos.
Sem imagem de perfil

De rite a 13.10.2009 às 15:38

A única crítica é a gargalhada! Nós bem o sabemos: a gargalhada nem é um raciocínio, nem um sentimento; não cria nada, destrói tudo, não responde por coisa alguma. E no entanto é o único comentário do mundo político em Portugal. Um Governo decreta? gargalhada. Reprime? gargalhada. Cai? gargalhada. E sempre esta política, liberal ou opressiva, terá em redor dela, sobre ela, envolvendo-a como a palpitação de asas de uma ave monstruosa, sempre, perpetuamente, vibrante, e cruel – a gargalhada! Política querida, sê o que quiseres, toma todas as atitudes, pensa, ensina, discute, oprime – nós riremos. A tua atmosfera é de chalaça.
Sem imagem de perfil

De Chill-out a 13.10.2009 às 15:59

Esta deu-me vontade de chorar!
Sem imagem de perfil

De hellboy a 14.10.2009 às 00:18

Bem, ainda agora aqui cheguei e já tenho vários amigos. Que bom, e ainda bem que gostaram desta minha entrada em grande, pois vim para ficar e não me vou calar. Vou é denunciar toda a porcaria que sei que vocês, seus comunas, vão fazer, porque sei que a vão mesmo fazer e daqui a 4 anos, ou até antes muita gente vai jogar as mãos a cabeça e pensar: “mas onde é que eu tinha a cabeça quando votei nestes gajos.”
CFL não vale a pena disfarçares, és a Tânia Mealha, mas se te queres mesmo esconder muda a maneira de escrever quando usares pseudónimos. É que se tiveres coerência na escrita quando escreves com o teu nome ou com o pseudónimo é relativamente fácil descobrir-te. Ainda para mais se escreves no teu blog as duas e pouco da manha e pouco mais tarde neste blog. Eu quando digo as coisas não é em vão minha cara. Espero que isto não te dê em azia.
Jesuino tu tens o nome que os teus pais te deram, se é nome de porco paciência, há coisas piores como a estupidez que tens em cima e que te vai acompanhar até ao fim dos teus dias. Não deve de ser fácil.
Agora vou-me dirigir para todos em geral. Dizem que o José Vítor perdeu. É uma grande verdade e é de lamentar que tal tenha acontecido. Quais os motivos? É preciso levar a questão mais a fundo para se conseguirem obter as causas da sua derrota. Mas de uma coisa tenho eu a certeza, Messines perdeu mais que o Zé. O Zé perdeu, ponto final, mas Messines e a sua gente perde ainda mais, porque o Zé perdeu na urna mas a vida continua, ao contrario de Messines que vai parar 4 anos.
Basta olhar para as listas, e com o executivo do Zé, varias famílias iram ter o apoio sempre dado, por ele e pela pessoa que o acompanhou durante 4 anos. Com a CDU no poder, apenas 3 famílias ficam bem. A família Mealha, a do João carteiro e a dos Estevens. Basta reparar nas listas da CDU e dá para ver que se baseiam à volta destas 3 famílias, e para quem fala muito de democracia e de mais democracia, isto é que é contra a democracia, pois mais parece um atentado ao poder.
Eu quero ver o executivo da CDU a fazer o que o do PS fez.
Vocês, seus comunas, não vão ter a vida fácil, e eu vou estar em cima de vocês o tempo todo. Surgi com uma brincadeira irónica mas esperem pelas próximas que ai vêem, pois vão doer ainda mais e vão ser bem reais. Fiquem para ver que eu faço o mesmo. E só para terminar, e deixar claro, vou deixar de responder às vossas provocações, apenas exponho aqui os factos que forem acontecendo para que todos os que visitam este blog tenham noção do que se anda a passar. O primeiro comentário foi criado em tom de brincadeira como que uma apresentação, mas todos os que vêem a seguir são bem reais. Eu não vim aqui para estar a trocar palavras amáveis com vocês meus caros, mas sim para dar forte e feio.
Ate breve.
Sem imagem de perfil

De CFL a 14.10.2009 às 02:52

SEM DUVIDA É UMA BELA LIÇÃO DE DEMOCRACIA!!!
E DÁ UMA EXCELENTE IMAGEM DO SEU PS.
PARABÉNS!
Sem imagem de perfil

De Luis Neves a 14.10.2009 às 11:44

Gostava de lhe responder sobre a imagem do PS.

O PS perdeu as eleições em Silves com elevação democrática.
Que eu saiba uma andorinha(Hellboy) não faz a primavera.
E pela maneira que escreve, não faz aqui nem na Madeira. Pelo que as palavras que profere apenas a ele ou ela dizem respeito, tendo de ser só assumidas por esta personagem.
No PS de Silves respeitamos todos os adversários politicos, apesar das ideias divergentes que possamos ter.
Quero assim desmarcar-me enquanto militante do PS em relação ao tom apresentado nas mensagens de Hellboy.

Assim deixo aqui uma mensagem de parabéns aos vencedores e que possam realizar um bom trabalho em prol da população de Messines.
Sem imagem de perfil

De Jesuino a 14.10.2009 às 09:40

Bom Dia, Messines.
Noticia que será uma realidade, vou propor ao próximo executivo da junta a construção de uma praça de touros e criar um grupo de forcados, pois porque o touro já o temos, não é assim hellboi .
E tenho que propor ao próximo executivo porque o actual abandonou o barco devido ao mau estar.
O actual executivo ainda não saiu e já está a por culpas no próximo executivo, no que toca à semana gastronómica , pois caso não saiba hellboi o Zé foi de férias e come sapo a todas as refeições até lhe passar a azia, fez birra e não pretende acabar o seu mandato, tal é o respeito que tem pela população, podia tirar as férias que quisesse após a sua saída e honrava o seu compromisso e a sua pessoa.

Quanto ao voto que diz ter feito na CDU, pelos vistos foi mais um dos que acha que a CDU é a melhor equipa, contradisse , e mais tarde vem dizer que a equipa da CDU não vai fazer nada.
Conclui que o Senhor Hellboi é mesmo boi com um B bem grande.
Sem imagem de perfil

De vitória a 14.10.2009 às 12:34

Pois é Helloboy, estas mesmo mal....
Penso que antes de julgares os outros devias de ter dois dedos de testa e esperar pelos resultados, pois só podes falar quando teres resultados, coisa que ainda não temos porque até a tomada de posse o presidente é o Sr.Jose Vitor, que está a demonstrar um MAU PERDER e esta a comportar-se como uma Criança.
È assim que o teu PS é melhor do que os outros(PSD, CDU,BE), eu ainda não tinha visto uma fita desta em nenhum dos outros candidatos nas anteriores eleisões
Por isso não tenhas tanta raiva porque so fica mal.
Sem imagem de perfil

De Chill-out a 14.10.2009 às 12:35

Pessoal, ou muito me engano ou o Catatau voltou sob a égide de Hellboy. Hellboy??? que raio de nome é esse Catatau?, vamos pôr o simplex a funcionar e tornar o nome mais perceptível! A partir de agora, para mim passas a ser, precisamente, "EL BOI - O MAIOR CORNUDO DO ALGARVE".
Se a cornadura te incomodar, também não tem problema, que eu parto-os de bom agrado! Como vês não faltam "soluções para uma vida melhor"!!!

MMMMMUUUUUMMMMM.....ito porreiro pá!!!!
Sem imagem de perfil

De Tânia Mealha a 14.10.2009 às 14:07

Pela última vez dou resposta a anónimo.
Ainda bem que acha que as famílias que refere necessitam da Junta para alguma coisa. Aliás, verifica-se isso há anos. Nem sei como em minha casa há comida, roupa, electrodomésticos, etc. sem a minha família desempenhar cargos políticos. Talvez trabalhem noutras áreas, conhecidas dos Messinenses em geral, aliás.

Já o senhor se lhe custa tanto escrever com o seu nome, e mais uma vez lhe digo que não escrevo com nick's, é porque deve ter um cargo por aí, ou um rabinho preso, e as madrinhas ou os padrinhos não lhe dão rédea solta para andar aqui a escrever o que lhe apetece. Ou, arrisco ainda mais, é daqueles encomendados para defender quem não se dá ao respeito, e depois acha-se um coitadinho, cujo mundo está sempre contra ele, mas é o próprio que tem razão e não o resto do mundo. Sinal da sua concepção de democracia. A paranóia nunca foi boa conselheira, e quando se instala normalmente há uma escalada da mesma, o que em termos de saúde mental não augura nada de bom.
Sem imagem de perfil

De ferrary a 15.10.2009 às 09:57

tanto medo deles porque,se que tens rabo de palha e o fogo vem ai.cuidado com eles podes ser o pequeno almoço preferido!
Sem imagem de perfil

De hellboy a 14.10.2009 às 10:12

Jesuino, nunca disse ter votado na CDU, disse que muitos que o fizeram ainda se vão arrepender. Tens bastante falta de elasticidade mental, nem um texto consegues compreender.
Sem imagem de perfil

De jesuino a 14.10.2009 às 10:55

Hellboy, então não comentas o resto, doi não doi.
Ha pois!
Sem imagem de perfil

De Vítores-Há-Muitos!! a 14.10.2009 às 11:54

Hellboy quando alguém destila ódio da maneira k tu fazes.. e indiferente a todos os argumentos continuas na tua, cuidado!
O teu estado é um caso de internamento. A bem de todos.
Antes k faças o mesmo k o teu colega de Candidato à Junta de Ermelo.
Já ficaste a saber do caso, não já?
É k lendo os livros k tu lês sobre o k fazem os "comunas", pensando a merda k tu pensas..
Esse é o caminho k tu andas a fazer..
Ganha mas é juízo pq Messines já tem malucos k baste!
Sem imagem de perfil

De Pinto a 14.10.2009 às 14:25

Tanta dor de cotovelo...!!!
Carissímos, José Vitor perdeu porque:

1º Governou para as pessoas que ELE pensava que eram socialistas e não para os messinenses;
2º Pensou que a junta era "favas contadas" e trabalhou muito pouco na vila;
3º Em tempos de dificuldade, criou uma exposição e não apresentou as contas;
4º Nasceu-lhe 1 rei na barriga.

5º e acima de tudo, OS VERDADEIROS MESSINENSES votaram CDU, a verdadeira alternativa.

Não vale a pena o Sr. Catatau e o Sr. Hellboy destilarem ódios por aqui...

Comentar post


Pág. 1/2





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...