Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...



subscrever feeds



 

Estou desde quinta-feira fora do país e apenas hoje tive oportunidade de passar pelos blogs do nosso concelho. Devo dizer que registei com agrado que temos tido motivos de interesse e visitantes como nunca.
O blog do Dr. Fernando Serpa é “a loira do pedaço” por estes dias… todos estão de olho!! Não se entende porque esperou 8 anos para assumir esta posição pública e crítica mas ainda bem que o fez. Considero que é um bom trabalho que presta aos munícipes e aos socialistas deste concelho… coisa que evidentemente alguns não gostam e que, verdade seja dita, também não fará com que outros tantos esqueçam uma série de coisas do passado.
O blog do Dr. José Paulo Sousa também merece o destaque e a minha preferência… célebre pelas suas “sonoras gargalhadas” este messinense é especialista em “fazê-los falar” (até eu me incluo aqui). Diria que muitas vezes é ele quem estabelece “a agenda blogosférica”.
Temos ainda o Blog do (ex-)Vereador onde se aguarda com expectativa as primeiras palavras da Dra. Rosa Palma. Por certo serão “coisa” de relevo… que está a ser “apurada”. O nome da nova vereadora já aparece na “caixa” dos autores do blog, juntamente com o do Dr. Manuel Ramos, mas para já apenas isso… Será que nas “negociações” com o PSD fez parte a “moderação” do mítico blog?!! Nem ouso colocar essa hipótese!!!!
Para terminar informo-vos que um novo Blog vem a caminho. O Blog do Hellboy. Como podem ler nos comentários ao último post o “homem”(ou mulher) anda indignado com o facto de eu lhe ter “censurado” um comentário e resolveu criar o seu espaço, para o qual convida o CUCO. Parece-me uma ideia capaz de “rebentar” com a blogosfera silvense… aliás, segundo li, a “Al-Qaeda” nasceu de uma situação parecida.
Não sei quem é o Hellboy, mas vejo que escreve mais com o coração do que com a cabeça. Isso fica patente no “acalmar” do seu discurso e na forma como debate alguns assuntos ali no Chat, ou tem dupla personalidade ou não está a orientar as suas capacidades para o lado certo. Seguramente será alguém que poderá ajudar muito o PS Silves, desde que aprenda a controlar as suas emoções (e assumo eu aqui que essa não é também a minha especialidade). Já o CUCO foi uma desilusão profunda… cheguei a achar que poderia ser um dos rostos da mudança mas depressa vi que “terrenos pisava”. Esse escreve com a cabeça e “Deus nos livre” de que algum dia assuma um cargo de poder político! Iríamos por certo ter perseguições políticas, censura e outras coisas piores a grassar pelo concelho.

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Imagem de perfil

De ccor a 07.11.2009 às 10:49

Tenho estado aqui debaixo do meu chaparro preferido, a olhar para a Felismina, a ovelha mais sarnenta do rebanho que o Eliseu me deu para guardar, quando dei por mim a pensar:

Porque será que todos os gajos de Messines que estão a criar Blogues ultimamente se chamam Dr.

Temos o Dr. José Paulo Sousa, o Dr. Fernando Serpa, o Dr. Manuel Ramos e até o Dr. Paulo silva.

É que isto de todos terem o mesmo nome é uma excelente ideia. No próximo fim-de-semana, quando for a Messines, vou logo dizer isto ao Eliseu.

Se ele me der autorização e colocarmos todas as ovelhas com o mesmo nome, pode ser por exemplo a Drª Felismina, a Drª Zabel etc..., vai facilitar muito o meu trabalho.

A partir desse momento só terei de gritar Drª para esquerda...Drª vai para barraca... etc...todas de imediato saberão que estou a falar com elas.

Excelente ideia.

Obrigado desde já aos "Dr.s" de Messines.

Cumprimentos

CcoR
Sem imagem de perfil

De arkitekto Tonnyy a 07.11.2009 às 22:09

a partir de hoje tambem quero ser tratado pelo meu grau academico! tenho dito
Imagem de perfil

De ccor a 08.11.2009 às 09:56

Arkitekto Tonnyy,

Desde já o meu obrigado. Não me tinha apercebido que aquilo do Dr. era o título académico. Sempre pensei que era nome mesmo, que vinha na certidão de nascimento e tudo. Esta minha cabeça, coisas de gente simples já se vê.

Mas agora o meu caro Arkitekto Tonnyy criou-me um grande problema, é que as minhas bichas, salvo seja que as ovelhas são todas do Eliseu, não têm qualquer grau académico, nunca estudaram nada, nem sequer a 4ª classe e a mim, como lhe expliquei anteriormente, dava-me jeito que elas se chamassem Drªs.

Acha o caro Arkitekto Tonny que alguém se importará se, apesar de nenhuma delas ter estudado, eu as passar a chamar por Drªs? Acha que fará mal? Eu sei lá há pessoas mal-intencionadas e poderão ver nisso uma ofensa grave.

Eu garanto desde já que nenhuma delas usará o dito título para se evidenciar junto das outras ovelhas. Também pensei nessa possibilidade e fiquei preocupado, mas rapidamente conclui que tal seria impossível, pois se todas se chamassem Drªs não haveria razão para que umas se achassem mais do que as outras, simples não é?

Também nada haverá a temer quanto ao facto algumas das bichas poderem vir a pretender fazer passar-se por aquilo que não são, ou ainda para irem ao banco e mandar colocar o tal título no livro de cheques e cartão de crédito, tal é de todo impossível pois as bichas têm poucas saídas do curral e quando o fazem é só para dar uma volta pelos campos, nem a Odemira vão.

Fico a aguardar a sua resposta.

Cumprimentos Arkitekto ToNNY

CcoR

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...



subscrever feeds