Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...





 

Volto aos registos, que tanto irritam alguns dos meus camaradas, para a posteridade:
- Já diz o povo que “não há fome que não dê em fartura”… Durante 12 anos ninguém sabia o que andavam a fazer (em alguns casos até quem eram) os Vereadores do PS Silves, mas agora, de repente, tudo mudou: temos dois blogs (este + este), comunicados, “press releases” e até páginas inteiras de “pura consciência política” no “pasquim do Artur”. Tudo isto a somar a uma “aparente” predisposição, já comentada nos meandros, para finalmente fazer oposição. Bem hajam, meus senhores.
Como as pessoas são as “mesmas” o que será que as fez mudar de ideias? Terão tomado algum “genérico” de “Viagra Político”?! Seja o que for é de saudar e aproveito a deixa para dois pedidos aos senhores vereadores: arranjem forma de resolver o problema dos utentes dos autocarros de Messines ainda no decorrer deste Inverno e informem-nos de quanto irá custar ao município esta “brincadeira” do Lince Ibérico… para que todos saibam quanto custa cada “bichano” aos cofres da câmara.
-A EXTREMOSUL apresentou o projecto da sua sede no dia 13 de Novembro. Foi fruto de um acordo entre o anterior presidente de junta e a direcção daquela Associação. O espaço nascerá nos terrenos do Estaleiro da Junta e quando estiver concluído será motivo de orgulho de todos nós. Arrisco dizer que essa Associação colocará Messines no mapa e poderá muito bem vir a ser a referência da freguesia.
Ouço os rumores de que algumas pessoas não concordam com a cedência do espaço à Associação. É natural, não podemos concordar todos com as mesmas coisas… o que é fundamental é que se respeitem os acordos e se ouçam as pessoas.
- “Terrorismo político” era coisa que não se via desde o PREC, e que eu pessoalmente não julgava possível. Chamadas cruzadas, “pirataria informática”, “espionagem”, “contra-informação” e até “falsificação de propaganda”… tudo isto se tem passado na nossa “pacata vila”.
Parece-me que o “mau perder” tem limites e não auguro nada de bom se as atitudes não mudam drasticamente. Até me faz confusão que pessoas inteligentes insistam em fazer papel de “atrasados mentais”. Espero que isto termine com o espírito natalício e que não seja necessário voltar ao assunto.

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Sem imagem de perfil

De Tonnyy a 18.12.2009 às 18:19

As câmaras não têm de ajudar empresas. Nenhuma empresa deve ser ajudada pela câmara. A câmara não deve ajudar a "Fábrica do Inglês" nem outra qualquer!!! Sou pequeno accionista dessa empresa("Fábrica do Inglês") e acho que não deve ser ajudada.

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...