Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...



subscrever feeds



Quem me conhece e visita este blog sabe que nunca dei nada pelo processo Viga d’Ouro. Continuo a achar que no final disto tudo a Sra. Presidente sairá como “pobrezinha injustiçada” que apenas queria o bem dos seus munícipes. Já os que insistiram em “escrafunchar” na coisa serão acusados de oportunistas “mauzões”.

Aceito quem defende que se deve investigar e que, uma vez apuradas responsabilidades, havendo culpados eles sejam punidos. Aceito. Mas, quem é que não aceita isto?! Isto é uma coisa do mais puro senso comum!

Este anúncio da constituição de arguidos no caso veio deixar alguns verdadeiramente excitados, já a mim deixa-me mais deprimido… e explico-vos porquê: é impossível quantificar quanto já custou ao erário público toda esta investigação e processo judicial, mas esta notícia quer dizer que a coisa vai custar ainda muito mais. A somar aos juízes e assistentes judiciais que estarão envolvidos, temos o Ministério Público... todos pagos como o dinheiro dos nossos impostos. Por cá teremos a PLMJ a defender a senhora presidente, muito provavelmente paga com dinheiro do Orçamento Municipal (já de si curto como sabemos), ou seja… paga pelos nossos impostos. Será por isso uma "batalha" em que patrocinamos os "bons" e os "maus"... isto é quase como pagar para nos darem uma carga de "porrada" e depois pagar para nos curarem dos ferimentos.

Como todos os processos do género ninguém tenha dúvidas que este se arrastará muito além da saída de cena de Isabel Soares e, provavelmente, com o PSD no Governo e com a necessidade de mulheres, para cumprir as quotas impostas pela lei na Assembleia de República e no Governo, a coisa será “abafada” ou arquivada para que a curta memória popular se vanglorie de ter uma "algarvia" em tão importante cargo. Durante todo esse tempo… pagamos nós a banda que nos dará música.

Ainda a considerar a própria Viga d’Ouro (a empresa) e o seu proprietário. Quer tenha ou não tenha culpa no cartório estarão muito provavelmente aniquilados face a tudo isto. Palpita-me que no final muito ficará para pagar ao Estado o que, mais uma vez, quererá dizer que pagamos nós. É por estas, e por outras, que esta notícia me deixa deprimido.

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Be Smart a 22.02.2011 às 04:06

O que me deprime mais, é que à custa de algumas birras pessoais, de alguns desatinos e birras, e à conta de uns 400 e poucos votos, continuamos a alimentar este monstro...

Obrigado Messines!

Não adianta reclamar este fim estava à vista e continuaremos a pagar porque o povo é assim mesmo! RECLAMA...
A Isabel está de parabéns e tá-se cagando para estes desabafos, a malta continua a pagar-lhe os advogados e no final ela ainda será aplaudida!!!

Enquanto se distraem os inimigos vencem-se batalhas! LOL
Aguente-se à bronca.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...



subscrever feeds