Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...





Este “louco” chamado José Sócrates prepara-se para, mais uma vez, colocar os interesses da sua “clientela” política acima dos interesses do país e levar-nos à hecatombe final.

Já se percebeu que o PS não irá pedir a intervenção do FMI (subentende-se das palavras do Ministro das Finanças e da Presidência que a ajuda é considerada necessária) com receio de que tal pedido lhe traga menos votos no dia 5 de Junho. O que irá acontecer, inevitavelmente, é que todo o sector privado será “esganado” nos próximos 4 a 5 meses (ou mais) com o desvio do pouco dinheiro que a banca tem disponível para os “resgates” à REFER, à Estradas de Portugal, à Metro do Porto e de Lisboa, etc…

Como diz Daniel Bessa, cada dia que passa sem que se assuma a falência do Estado é um golpe mais no sector privado e é o arrastar de centenas de empresas privadas para falências totalmente evitáveis.

Do outro lado da “barricada” temos um “anedótico” Passos Coelho, que se farta de dar “tiros nos pés” (aquele artigo ao Wall Street Journal é inconcebível!!!) e que já demonstrou ser um fraco candidato a resolver sequer uma crise familiar. Estamos por isso entregues “à bicharada”…

E para que não pensem que sou o único que embarcou no conto do vigário e se arrependeu profundamente aqui vos deixo um artigo sobre a posição do antigo Ministro de Sócrates, Campos e Cunha, sobre o actual estado do país.

 

"Estamos a viver um filme de terror em que o drácula culpa a vítima"

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Fire a 01.04.2011 às 16:19

Olá! Campos e Cunha foi aquele que, em algumas semanas viu o caminho que isto ia levar. Como não pretendia ficar conotado com esta gente, foi-se embora! Fez muito bem! O estranho é que 6 anos depois Portugal ainda não viu o que Socrates fez ao País. Continuam a defende-lo sabendo que aumentou a divida publica para o dobro, mentiu, enganou, falhou nas politicas essenciais, não reformou o aparelho do estado, usou ese mesmo aparelho para colocar os seus apoiantes, criou empresas "fantasma" - ditas publicas - está envolvido em histórias como não se conhecem a mais nenhum politico em Portugal. Mas nós, alguns de nós - coitadinho do Socrates - vou votar nele outra vez. Tenhamos dó...como diz o povo: "os politicos são todos iguais...mas este é do piorio"
Sem imagem de perfil

De F.A. a 02.04.2011 às 13:05

Concordo consigo Paulo. O Eng Sócrates não têm a noção do estado precário e terminal das empresas do séctor privado e anda a brincar com o fogo. Mesmo no séctor público eu dúvido que ele saiba que os tribunais já não têm tonners, a GNR já não tem crédito para meter combustível nos carros, as escolas já não têm material para os alunos, os hospitais têm linhas telefónicas que em breve serão cortadas por falta de pagamento, no exército já faltam alimentos e combustível, etc... Vai ver que daqui a dias no congresso lá estará o TGV no programa eleitoral e o investimento público como cenoura para os boys e seus aparelhos privados.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.04.2011 às 15:53

a dívida pública é quase 100 por cento do pib, se somarmos a dívida privada ficamos com uma dívida total superior a 400 por cento do pib, agora imaginem o que acontece se os privados ficam sem acesso a dinheiro até ao fim do ano? estão com problemas de ter que despedir funcionários públicos, fechar institutos, baixar ordenados e acabar com regalias? então esperem para pedir ajuda mais tarde e vão ver como elas doem. há aqui no nosso algarve hoteis, restaurantes e serviços que sem dinheiro da banca nem chegam a abrir para o verão. lá se vai o emprego.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.04.2011 às 16:33

O Pedro Passos Coelho, deveria também concorrer á Camara de SILVES.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 03.04.2011 às 19:41

Como é que 93% dos socialistas votaram neste gajo para continuar? Só se pode concluir que o próprio Partido está a ruir. Isto já só lá vai com sangue derramado
Sem imagem de perfil

De maria gaivota a 03.04.2011 às 20:49

Não se enervem Senhores " socialistas" é só uma questão de meses, o vosso calvário vai terminar...fico aqui atenta ás vossas queixas , ok? está quase...... não se vão atrever a falar mal de Passos Coelho, ou vão?

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...