Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...





As listas dos principais partidos ao Distrito de Faro já são totalmente conhecidas. Novidades são muito poucas e no que diz respeito aos lugares elegíveis nada de surpresas.

Digno de registo apenas o facto de o concelho de Silves ter, nas listas do PS, uma representante. Os órgãos distritais do partido apostaram em Ana Sofia Belchior, advogada e messinense, para as listas finais que irão ser apresentadas a votos. Sem dúvida uma refrescante novidade que pode trazer em si uma “subliminar” mensagem…

Pela minha parte, e agora enquanto espectador, dou os meus parabéns à Ana Sofia Belchior e espero que este importante reconhecimento tenha eco no seu futuro político. É sem qualquer pudor que digo que se trata de uma das 2 opções sérias (leia-se capazes de trazer verdadeira mudança e capacidade mobilizadora) do PS para Silves em 2013. Esta nomeação pode, como de resto já afirma o Jornal Barlavento, não ser “inocente” e significar um empurrão de Miguel Freitas a uma candidatura nas próximas autárquicas. Espero que sim. Aqui fica a notícia:


João Soares volta a ser cabeça de lista do PS às Legislativas pelo Algarve

 
Foto  

João Soares volta a ser o cabeça-de-lista pelo PS Algarve nas Eleições Legislativas de 5 de junho, tendo o seu nome sido anunciado hoje pelo Secretário-Geral do partido José Sócrates, no fim da reunião da Comissão Nacional do PS.

TEMAS: Legislativas 2011

Em segundo lugar, de acordo com a lista aprovada pela Comissão Política da Federação do PS Algarve na sexta-feira, volta a surgir Miguel Freitas (presidente da Federação e atual deputado do PS eleito pelo círculo de Faro), seguido de Isilda Gomes (governadora civil), Jamila Madeira (também atual deputada), Rui Lourenço (presidente da ARS), Filipe Ramires, Jovita Ladeira, Dália Paulo (diretora regional de Cultura) e Márcio Viegas.

A Comissão Política Distrital aprovou ainda como candidatos Célia Brito, Sónia Melo, Eduardo Dias, Ana Sofia Belchior e Fernando Anastácio.

Esta lista irá ser submetida à aprovação da Comissão Política Nacional do PS na próxima quarta-feira.

Segundo o PS Algarve, a lista de candidatos traduz «uma aposta clara na continuidade do projeto que tem sido desenvolvido pelos parlamentares socialistas na Assembleia da República».

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Sem imagem de perfil

De Deputável a 26.04.2011 às 23:45

Se colocar Ana Belchior em 13º lugar, em 9 possíveis deputados pelo Algarve, é apostar em alguém. vou ali e já venho. Em melhor lugar, o décimo, aparece o dinástico silvense José Pedro Soares. Uma aposta assim maior do PSD em Silves.
Sem imagem de perfil

De Polar Paul a 27.04.2011 às 10:09

Caro blogger,

supreendeu-me o negrito e tamanho da caligrafia por si utilizadas na apresentação dum candidato a deputado neste caso candidata.
É suposto prestarmos atenção à Sra ou ....."what else"?
Sem imagem de perfil

De INFARMED a 27.04.2011 às 16:24

Tudo o que não seja Serpa, Lisete e Ferreira é bestial!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.04.2011 às 18:06

E se for Isabel Soares, ainda melhor.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.04.2011 às 01:46

Exº Senhor

Realmente a política e uma autêntica arte de distribuição de favores. Vejo que o PS está a descer a um nível só equiparado a Somália
Colocar um cabeça de lista que possivelmente nem o Coiro da Burra no Algarve conhecem sem ir ao Google maps, ou então se conhece é só quando vai de "férias "para Angola. É de todo uma autêntica falta de respeito. Será que o PS Algarve pessoas para encabeçar a lista pelo Algarve? Será que Esse senhor Freitas não é capaz de Dizer ao seu Secretario Geral que o Algarve tem gente capaz ? Algo esta mal na politica.
Colocar a Exº Senhora Governadora civil nas Listas do PS, essa então é um vexame para os algarvios. Depois das atitudes de subserviência ao Exº Senhor Eng ao aquando das manifestações pacíficas conta as portagens e mandando a GNR boicotar a manifestação. Penso que esta lista é uma vergonha e um ultraje ao PS Algarve bem como os simpatizantes algarvios.
Preferia Drº Serpas , Dras lisetes e afins, podem ter muitos defeitos pelo menos são algarvios do que ter pessoas pessoas que usão o seu cartão partidários para ganhar os seus sustento. Caso contrario seriam mais uns pobres desempregados.

Com os melhores cumprimentos

Joaquim Santos
Sem imagem de perfil

De Jacó a 28.04.2011 às 11:44

FORÇA SOFIA!!! A MALTA ESTÁ CONTIGO!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.04.2011 às 12:20

Senhor Joaquim Santos não estavamos a contar com o seu voto!
Sem imagem de perfil

De reviralho a 28.04.2011 às 13:20

Com o voto do Jaquim Santos não contavam mas com o meu deviam estar a contar porque já são muitos anos a entregá-lo na base da ideologia. Como ideologia já não existe no PS e temos um secretário geral que é um ditador em potência desta vez lamento mas não papam o meu voto. A primeira vez que não voto PS desde o 25 de Abril.

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...