Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Blog de discussão política do concelho de Silves. - "Porque um concelho que exige mais dos seus políticos, tem melhores políticas e é um melhor concelho."
Tem o PDF do livro?
mais um profeta da desgraça
Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...
Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...
O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...
Disse-me um “passarinho” que já está identificado o “autor” do Email anónimo (portanto já não é anónimo) que “desancou” o meu amigo José Carlos Araújo (Zé Piasca) numa atitude cobarde. Quando me disseram o nome do(a) “meliante” (só para baralhar o “da”) até me caiu o queixo!!! Ele há coisas!!! Gente que não tem vergonha nenhuma!!! Se soubessem também ficariam com o queixo ao pé do “gorgomilo”.
Como Deus escreve direito por linhas tortas, enquanto se apurava a origem do email (coisa fácil para quem percebe de informática), a Casa do Povo viu atribuída pelo Estado uma verba a rondar os € 300.000 que, juntamente com o brilhante trabalho feito pela direcção do José Carlos Araújo no saneamento da instituição, irá permitir salvar definitivamente aquela que, na minha opinião, é mais importante IPSS do concelho de Silves. Além da verba destacam-se os rasgados elogios e o reconhecimento por parte do poder central da importância vital da Casa do Povo para o tecido social do concelho. Toma e embrulha… óh “meliante”!
Não resisto ainda a recordar outro facto. É que esta direcção apanhou uma Casa do Povo de rastos… em vias de desaparecer. Com o devido respeito pelo trabalho e dedicação do também amigo Pedro Mascarenhas, é bom que se diga que trabalhar sem dinheiro, sem crédito e com a economia neste estado é muito mais complicado do que trabalhar com fundos e subsídios a “saltar debaixo de cada pedra”.
Uma palavra também para a Dra Isabel Soares que, “preocupada” com o teor do Email, não hesitou em aproveitá-lo para atingir o visado expondo a situação numa reunião de câmara, algo inimaginável em qualquer outro lado do mundo: prepare-se Dra para “engolir” as suas palavras e gestos e apresse-se a “virar a casaca” (a sua especialidade) e a “colar” o seu sucessor ao caso de sucesso que será a Casa do Povo… antes que outros “oportunistas” o façam. Para quem não tem vergonha na cara isto são peanuts.
Fico à espera que a justiça ou o injustiçado permitam tornar público o nome de quem fez tamanha cobardia (e já agora que se diga também o nome do “mandante” ou “cúmplice”)… e uma coisa vos digo já: há alguns que estão em Messines de passagem e por isso depois de partirem nunca mais serão lembrados, mas há outros que terão que olhar nos olhos os messinenses até ao fim dos seus dias. Eu não queria estar na pele destes últimos.
Tem o PDF do livro?
mais um profeta da desgraça
Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...
Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...
O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...