Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...



subscrever feeds



Divulgo com todo o prazer o comunicado da Junta de Freguesia de SB Messines e apelo a todos os messinenses que se mobilizem para fazer valer os seus direitos. Gostaria de, a titúlo pessoal, agradecer ao José Vítor Lourenço por me ter enviado este documento e por ter solicitado a sua divulgação. Um bom exemplo Zé Vítor... Messines está primeiro.


COMUNICADO À POPULAÇÃO

O executivo da Junta de Freguesia de S. Bartolomeu de Messines convida toda a população a participar numa reunião/debate a realizar no dia 25 de Setembro, às 18h30, no Salão da Junta.

Neste encontro queremos dar a conhecer à população, a grave crise financeira em que a Junta de Freguesia se encontra, causada pelo facto da Câmara Municipal não ter ainda transferido qualquer verba no ano de 2012, para pagamento das obras e trabalhos que  temos realizado, no âmbito das nossas competências.

Chegou a hora de dizermos basta a esta situação que está a matar a actividade da Junta de Freguesia e a prejudicar seriamente os apoios concedidos às colectividades, clubes e associações. Por isso, apelamos à participação geral nesta reunião!

E porque não aceitamos que a nossa freguesia continue a ser prejudicada e tratada desta forma exigimos que a Câmara Municipal tome as medidas necessárias para resolver de vez o problema da recolha do lixo. Há sítios da freguesia que esperam há mais de 15 dias que o lixo seja recolhido, é uma questão de saúde pública.

Na Vila de Messines, a situação não é melhor, pois os serviços da Câmara Municipal andam a recolher o lixo e a transportá-lo em veículos totalmente inadequados, de caixa aberta, que vão escorrendo lixiviados pelas ruas por onde passam, deixando um rasto de porcaria e mau cheiro e criando sérios perigos para a saúde pública.

 

Isto não pode continuar, é tempo da Câmara Municipal cumprir com as suas obrigações, é a altura para nos juntarmos e exigirmos respeito e justiça.

No dia 25 de Setembro compareça na sua Junta de Freguesia e deixe a sua opinião. Todos temos uma voz. Juntos encontraremos um caminho.

 

O Presidente da Junta de Freguesia de S. Bartolomeu de Messines

João Carlos Correia

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Joaquim Santos a 23.09.2012 às 22:45

Sr Paulo silva

Gostava de me respondesse com toda a sinceridade, o Srº tem algum contrato de simpatia pelo actual executivo?

Peço desde já pela questão, pois considero que a Srª Presidente e o Srº Rogério Pinto devem estar a dar pulos de alegria enquanto os seus colegas de partido, falam mal do Drº Fernando Serpa.
Assim são eles que evitem de falar sobre ele porque alguém trata desse assunto.
E vão elucidando o povo com as suas ideias utópicas. Desculpe a minha ignorância não era melhor o Srº Paulo unir esforços e e lutar pelo bem comum.


Alguém disse “ quando um politico não tem ideias falam mal dos outros”

com os melhores cumprimentos


Joaquim Santos
Imagem de perfil

De Paulo Silva a 23.09.2012 às 22:52

Caro Joaquim Santos,

Foi precisamente por durante décadas colocarmos o partido acima da qualidade das pessoas que chegamos a este charco. Não conte comigo para apoiar um indivíduo que apenas olha para o seu umbigo só porque o PS decidiu apoiá-lo. O meu amigo é livre de o fazer... siga a sua vidinha e vote no Serpa, no João Soares e noutros tantos. Eu sou de esquerda e era PS... mas para mim as pessoas são mais importantes que o partido.
Sem imagem de perfil

De Luís Ricardo a 25.09.2012 às 15:42

Sr. Paulo Silva, eu sei que a página é sua, e só quem quiser é que a lê! Mas para expor os seu ódios de estimação, não seria melhor num ambiente mais intimista, em vez do insulto público embrulhado em pseu-diferendos políticos?
Este permanente destilar venenoso sobre a pessoa do Fernando Serpa, afigura-se-me mais a escape de frustrações pessoais do que a diferendos de conduta ou análise política.
O rancor e a insídia não abona ao prestígio de quem compartilha na blogsfera as suas opiniões e comentários, como referencia pública, que pretende ser.
O respeito e a humidade, são terapêuticas recomendáveis para casos de ego inflamado!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...



subscrever feeds