Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...





Um jornal que é distribuído na rua por políticos diz muito da qualidade e isenção do jornalismo que pratica. Da mesma forma, políticos que distribuem como material de campanha um jornal também transmitem claramente a mensagem da falta de escrúpulos que têm.

Que me perdoe o Luís Coelho, de quem tenho a melhor impressão e muitas boas recordações (da sua passagem por Messines), nestas fotos apanhado com “aquilo” nas mãos. Eu até sei que as ordens para distribuir “aquilo” vieram directamente do candidato… a energia que não teve a dar ordens para votar contra os ajustes directos à PLMJ, teve-a agora para meter os seus candidatos à Junta a distribuir a Voz de Silves.

Os candidatos mais “noviços” nestas andanças sujeitam-se, já tinha acontecido na inauguração da sede de campanha em Armação de Pêra… mas os mais experientes não embarcam nisso. João José não o fez em Tunes e tenho muitas dúvidas que o José Vítor Lourenço o faça em Messines. A dignidade de uma pessoa não se vende.

Seria interessante refrescar a memória aos socialistas deste concelho sobre aquilo que a Voz de Silves disse e insinuou ao longo de mais de uma década, nos tempos da “outra senhora”. Se tiver tempo haverei de ir à Biblioteca Municipal de Silves e fazer um “Best of”… fica prometido. Até lá, e seguindo-se ao "turismo religioso", fica o registo de mais uma prática... digamos... como é que hei-de colocar isto... de uma "esquerda esquisita"!!! Faz lembrar o "jornal do regime" da "esquerda salazarista".

Autoria e outros dados (tags, etc)


24 comentários

Sem imagem de perfil

De António Guerreiro a 01.09.2013 às 18:34

Nestas eleições existiram outros candidatos. Faço lembrar:

Isabel Soares (PSD) - 7011 votos - Depois de um primeiro mandato, com muitos apoios, desde o Presidente da República Jorge Sampaio (famosas fotos de Armação de Pêra) até ao ministro José Sócrates (famoso programa Polis);

Francisco Martins (CDU) - 5213 votos - Depois de ter sido vereador e sucessor do presidente José Viola;

António Guerreiro (PS) - 2936 votos - (Os maus resultados nacionais do PS levaram à queda do governo socialista de António Guterres);

Jorge Craveirinha (CDS-PP) - 373 votos;

Horário Duarte (BE) - 152 votos.

Acredito que o António Duarte tenha colaborado com a candidatura do seu partido de coração!


Sem imagem de perfil

De António Duarte a 02.09.2013 às 22:41

Colaborei, sim. Fui cabeça de lista á Assembleia de freguesia de Silves pelo BE e obtive 72 votos. Só 72 votos, apesar de já ser colaborador da Voz de Silves e de os meus textos saírem com destaque... Foi uma votação histórica, pois o novíssimo BE conseguiu ter, para câmara, metade dos votos obtidos pela UDP, quatro anos antes, usando o mesmo cabeça de lista.

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...