Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Blog de discussão política do concelho de Silves. - "Porque um concelho que exige mais dos seus políticos, tem melhores políticas e é um melhor concelho."
Tem o PDF do livro?
mais um profeta da desgraça
Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...
Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...
O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...
Mais uma vez o Facebook da “Confiança na Mudança” partilhou uma foto polémica. Nessa foto o candidato aparece com um folheto da candidatura de Rogério Pinto na mão, durante uma acção no Algoz. De imediato choveram comentários nos blogs e “diz que disse” pelo concelho. Para uns o candidato do PS estava a entregar um folheto do adversário, para outros estava a retirá-lo das mãos do cidadão… “exorcisando-o”…
Na realidade não foi nem uma coisa nem outra. De acordo com informações fidedignas o candidato do PS carrega na sua “pochette” folhetos das candidaturas adversárias e de vez em quando “saca-os” para demonstrar “quão ridículas” são as propostas alheias. É uma espécie de “confronto de ideias fascista”… no qual se rebaixam as ideias de quem não está presente com uma energia tal que nos dispensa de apresentar as nossas próprias ideias.
E falando em ideias é importante fazer notar que o PS Silves não apresentou ainda uma única ideia para o concelho (tirando a palhaçada do turismo religioso). Não tem programa eleitoral (e garantem-me que não vai ter), concentrando as suas “forças” em marketing… a liderança em outdoors e lixo gerado já ninguém lhe tira. Importa no final saber quanto custou e quem pagou todo este show, incluindo o “guru socialista” que veio coordenar a campanha e já garantiu a presença de Vieira da Silva, António José Seguro e João Proença no concelho de Silves. Bem sabemos que não “há almoços grátis”.
Uma coisa é certa, se Rogério Pinto, Rosa Palma ou David Marques quiserem fazer o mesmo tipo de política, usando um folheto da candidatura socialista para ridicularizar, não encontrarão nesse folheto nenhum material… uma vez que lá não consta nada… nenhuma ideia… nenhuma proposta… nenhum compromisso. Apenas e só banalidades e conversa para apanhar tolos.
Tem o PDF do livro?
mais um profeta da desgraça
Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...
Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...
O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...