Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...



subscrever feeds



BOM ANO NOVO

27.12.13

A azáfama profissional (felizmente) tem impedido que venha até ao Blog. Não desejei o Feliz Natal que todos os leitores mereciam, nem tão pouco comentei uma série de "suculentos" assuntos políticos do nosso concelho. 

No entanto não podia deixar de assinalar o final do histórico ano de 2013! O ano em que o concelho de Silves voltou a ter esperança num melhor futuro. Aquilo que tenho ouvido e visto nestes curtos meses de gestão Rosa Palma tem sido excelente.

Por contraponto vou ouvindo que, noutras latitudes também "Governadas" por comunistas, faz-se política nacional às custas dos eleitores municipais. Coisa que me preocupa. É bom que por cá entendam que as eleições foram ganhas pela credibilidade e integridade dos principais membros que compunham as suas listas, não foram ganhas pela ideologia vincada do PC. Eu confio no bom senso e nas decisões das pessoas que estão no executivo, não confio nas decisões e muito menos no bom senso do comité central.

 

Desejo a todos os silvenses um ano 2014 maravilhoso, ao mesmo tempo que lhes peço: aproveitem cada um dos 365 dias que nos esperam para tornar o nosso concelho um bocadinho melhor. Se todos remaramos para o mesmo lado a diferença será enorme no final do ano. Como dizia Jim Rohn "O sucesso é a soma de pequenas e simples práticas repetidas diariamente de forma disciplinada". Bom ano!! ;)

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Templário a 28.12.2013 às 16:57

Compagnon de route, abres a bocarra e sai logo asneira... talvez fosse de bom tom informares-te minimamente dos assuntos, antes de mandares postas de pescada para o ar! As despesas de representação de cargos dirigentes são pagas há mais de 16 anos, por proposta e aprovação dos eleitos locais, maioritariamente dos eleitos pelo PSD e PS... alguma vez te insurgiste? As despesas de representação referentes a 2013 foram propostas e aprovadas pelo anterior executivo municipal do PSD! Devido à queda desse executivo nas recentes eleições, mais não restou ao novo executivo da CDU do que validar os meses de Novembro e Dezembro, para colocar de vez um termo à coisa, considerando que tais despesas estavam previstas no orçamento de 2013, tinham já sido aprovadas em Assembleia Municipal, com maiorias do PSD e do PS, e estavam a ser pagas desde Janeiro de 2013! Enfim, faltava apenas Novembro e Dezembro de 2013 para colocar termo a uma herança do passado! 2014 será inevitavelmente muito diferente nesta matéria. 
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.12.2013 às 09:06

As despesas de representação para dirigentes foram "obrigatoriamente pagas" de 1999 a 2012. Em 2012, com a lei 49 de 2012, deixou de ser obrigatoriamente pago sendo da responsabilidade da Assembleia Municipal sob proposta da Câmara.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...



subscrever feeds