Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...





BOM ANO NOVO

27.12.13

A azáfama profissional (felizmente) tem impedido que venha até ao Blog. Não desejei o Feliz Natal que todos os leitores mereciam, nem tão pouco comentei uma série de "suculentos" assuntos políticos do nosso concelho. 

No entanto não podia deixar de assinalar o final do histórico ano de 2013! O ano em que o concelho de Silves voltou a ter esperança num melhor futuro. Aquilo que tenho ouvido e visto nestes curtos meses de gestão Rosa Palma tem sido excelente.

Por contraponto vou ouvindo que, noutras latitudes também "Governadas" por comunistas, faz-se política nacional às custas dos eleitores municipais. Coisa que me preocupa. É bom que por cá entendam que as eleições foram ganhas pela credibilidade e integridade dos principais membros que compunham as suas listas, não foram ganhas pela ideologia vincada do PC. Eu confio no bom senso e nas decisões das pessoas que estão no executivo, não confio nas decisões e muito menos no bom senso do comité central.

 

Desejo a todos os silvenses um ano 2014 maravilhoso, ao mesmo tempo que lhes peço: aproveitem cada um dos 365 dias que nos esperam para tornar o nosso concelho um bocadinho melhor. Se todos remaramos para o mesmo lado a diferença será enorme no final do ano. Como dizia Jim Rohn "O sucesso é a soma de pequenas e simples práticas repetidas diariamente de forma disciplinada". Bom ano!! ;)

Autoria e outros dados (tags, etc)


19 comentários

Sem imagem de perfil

De Templário a 28.12.2013 às 16:57

Compagnon de route, abres a bocarra e sai logo asneira... talvez fosse de bom tom informares-te minimamente dos assuntos, antes de mandares postas de pescada para o ar! As despesas de representação de cargos dirigentes são pagas há mais de 16 anos, por proposta e aprovação dos eleitos locais, maioritariamente dos eleitos pelo PSD e PS... alguma vez te insurgiste? As despesas de representação referentes a 2013 foram propostas e aprovadas pelo anterior executivo municipal do PSD! Devido à queda desse executivo nas recentes eleições, mais não restou ao novo executivo da CDU do que validar os meses de Novembro e Dezembro, para colocar de vez um termo à coisa, considerando que tais despesas estavam previstas no orçamento de 2013, tinham já sido aprovadas em Assembleia Municipal, com maiorias do PSD e do PS, e estavam a ser pagas desde Janeiro de 2013! Enfim, faltava apenas Novembro e Dezembro de 2013 para colocar termo a uma herança do passado! 2014 será inevitavelmente muito diferente nesta matéria. 
Sem imagem de perfil

De O "Conpangnon de route" a 28.12.2013 às 18:10

O caro Templário não sabe se me insurgi ou não pelo facto de terem sido pagas as despesas de representação durante todos estes anos.
O caro Templário sabe certamente que para serem pagas as despesas de representação, têm que estar aprovadas. Não percebo portanto esta aprovação na ultima Assembleia, segundo diz referentes aos meses de Novembro e Dezembro, uma vez que os felizes contemplados já têm a massa nas suas contas.
Se o ano 2014 vai ser muito diferente nesta matéria como diz, porque estão inscritos no orçamento de 2014,  46 mil euros de despesas de representação e agora já aprovados?. Será que a diferença vai ser nas pessoas que passam a usufuir dessa benesse.?. 


Sem imagem de perfil

De Templário a 28.12.2013 às 19:11

Insurgir-se, mandando bitaites para o ar, é patético e roça o ridículo! O seu comentário confirma o que avancei, ou seja, a proposta submetida na Assembleia Municipal restringe-se à aprovação das despesas de representação de cargos dirigentes relativas a Novembro e Dezembro! Para 2014, o facto de existir uma rubrica aberta em orçamento para despesas de representação, significa pevas... qualquer pagamento de despesas de representação de dirigentes, em 2014, carece novamente de aprovação em câmara e assembleia municipal.... Se até até fevereiro nada aparecer, estamos conversados! Enfim, assim se desmascaram os compagnons de route socialistas, que votam sim ao pagamento de despesas de representação de dirigentes na reunião de câmara, e depois votam contra na reunião de assembleia... é a tipica coerência habitual do PS! Em vez de andar a cuspir veneno, mais valia realçar que ontem foi aprovado o orçamento municipal mais transparente e real dos últimos 16 anos! 
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.12.2013 às 09:06

As despesas de representação para dirigentes foram "obrigatoriamente pagas" de 1999 a 2012. Em 2012, com a lei 49 de 2012, deixou de ser obrigatoriamente pago sendo da responsabilidade da Assembleia Municipal sob proposta da Câmara.

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...