Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...



subscrever feeds



Acho curioso que, dos inúmeros blogs deste concelho, nunca tenha visto nenhum que defendesse os pontos de vista do PS Silves. Poder-se-ia dizer que os socialistas de Silves não tem blogs, mas facilmente constatamos que boa parte desses blogs são de socialistas confessos o que faz cair por terra a teoria...
Poder-se-ia ainda dizer que o PS Silves não tem pontos de vista e, nesse caso, teria que aceitar porque, se os tem, ninguém os conhece. Ficamos então com uma questão central que já vi por ai espalhada na blogosfera concelhia. Há, ou não há, PS Silves??
 
É uma questão pertinente à qual ainda ninguém me deu resposta. Como existe uma sede, que de vez em quando tem as luzes acesas, podemos partir do princípio que há alguém lá dentro. Se assim for podemos juntar outras questões, igualmente pertinentes:
 
Quem manda no PS Silves??
O que pensa o PS Silves do estado do concelho??
Como faz o PS Silves para dar a conhecer os seus projectos para o concelho??
O que pensam os socialistas deste concelho do PS Silves??
O que é feito da Juventude Socialista??
Que posição tem o PS Silves face à candidatura de Carneiro Jacinto??
 
Corro o risco de estar a dizer asneiras mas, tal como a grande maioria da população local, tenho estas dúvidas que gostaria que alguém esclarecesse. Pelo menos o facto de ter uma resposta já me tranquilizava mais porque era sinal que alguém ainda defende aquela “causa”.
 
Tenho na cabeça um cenário que me atormenta o espírito mais do que tudo o resto. Se nas próximas eleições o PS Silves apresentar um candidato próprio (se não apoiar ninguém) as hipóteses de Isabel Soares ganhar, graças à fragmentação de votos, aumentam substancialmente?! Não é verdade?!
 
Será que é essa a verdadeira função do PS Silves neste jogo? Não quero acreditar nisso mas tudo isto cheira-me a “equipa que joga para o empate”.
 
Foi por estas, e por outras, que resolvi escrever uma carta a um dos mais brilhantes Deputados do PS deste país a expor-lhe aquilo que penso e aquilo que vejo neste concelho. Vou aguardar pela resposta e vou comunicar-vos todas as novidades.  

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De mario-n-lourenco@sapo.pt a 16.04.2007 às 19:26

Esta discussão temática sobre a existência ou não de PS Silves, dá-me uma ideia (eu que tive de imigrar para Lisboa nos anos sessenta para tirar engenharia -já agora com orgulho: primeiro no I. Industrial e depois no I. Sup. Técnico, que no meu tempo não haviam negócios privados, falcatruas potenciais(...) com a educação superior!) do estado cívico em que se encontram parte dos bloguistas messinenses. Não dão a cara? Mas que raio de geração é esta? Eu, o Reis Pinto (João "Xavier") que agora está no PSD, o Fernando Sequeira (PS), o Paulo, que teve de fugir para não ser preso pela DGS/PIDE e outros, nunca deixamos de discutir no "Café do Romeu" política, nesses tempos difíceis e ajudar aos célebres comícios da CDE nos anos 69/72. Não há PS na concelhia de Silves? E na secção de Messines? Me custa ler esta opinião, mas tenho de reconhecer que nos últimos anos, houve sim PS mas de fraca qualidade e alguns oportunistas! Mas têm de ser os socialistas messinenses e os seus (nossos) camaradas das restantes freguesias do concelho a organizarem-se, a debaterem com tempo o perfil do candidato a líder na lista à Câmara, a preparar uma campanha dura com pelo menos um ano de antecedência e não em cima das eleições - porque aí o aparelho concelhio e federativo, vai lançar o (a) seu amigo(a) que mais garantias dê de negócios futuros: votos e outros, sabe-se lá!!! ML, membro da direcção nacional do PS e vereador suplente da CMLx (para que não hajam dúvidas s/ a minha opção política-partidária!)

Comentar:

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





Comentários recentes

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...

  • Lucas

    Eu cá gostava mais das entrevistas do Serpa, reple...



subscrever feeds