Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...





Venho de mini férias e, a caminho das verdadeiras férias (já daqui a 2 semanas), descubro que já caçaram - ou pelo menos pensam que caçaram - o Toutaver e que a nomeação de elementos da JSD para cargos na Câmara Municipal anda a fazer “furor” noutros blogs. Em minha opinião "recrutar" os JSD's não é um mau acto de gestão da presidente. Ou pelo menos não é tão mau como querem fazer parecer.

 

Ficaria mais preocupado se, em igualdade de circunstâncias, a presidente escolhesse alguém da JCP ou da Juventude Popular (não falo da JS porque se existe, ninguém sabe) porque isso seria sinal de uma grande falta de coerência politica, de pouca inteligência e até de deslealdade para com aqueles que a apoiaram desde o primeiro minuto.

 

Não posso, nem devo, pôr em causa as competências e capacidades dos elementos supostamente recrutados na JSD. Até porque apenas conheço um – o Rui Fernandes que é de Messines – e reconheço-lhe capacidades para desempenhar qualquer cargo, tanto na CMS como noutra qualquer instituição ou empresa.

 

O que eu sei é que: se são jovens, se são do PSD e se são formados e competentes devem ser a primeira escolha na altura de reforçar a equipa de uma Câmara… PSD. Da mesma forma no futuro há que esperar semelhante atitude por parte de qualquer outra cor politica que venha a comandar os destinos do concelho. Sei que é uma opinião radical mas eu prefiro ter lá o Rui Fernandes ou o Rui Grilo a algum outro “jovem”, de outro concelho e de outra cor partidária, que não tenha a mesma “paixão” pela politica e pelas pessoas que estes dois sempre tiveram. Não estou a defendê-los porque não precisam, estou a ser franco e a tentar ser imparcial. Podem não partilhar as minhas convicções, mas tem as deles e defendem-nas com “unhas e dentes” o que é uma coisa rara nos dias de hoje.

 

Para mim são sempre boas noticias ter jovens deste concelho a trabalhar nele, sejam eles PSD, PS ou PCP… desde que sejam necessários… claro.

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Sem imagem de perfil

De Simpatizante a 24.05.2007 às 13:46

Meu Caro Senhor Carneiro Jacinto,

Nota-se em muitas intervenções uma certa iimpaciencia, certamente decorrente quer da situação politica do concelho que é realmente exasperante, quer do nivel geral dos comentários que são apostados no seu e noutros blogs acerca da sua candidatura e pessoa.
Sugiro-lhe mais fleuma e paciência para lidar com alguma banalidade. Ser politico implica isso mesmo: tolerância (lição que certamente aprendeu com o seu "ex patrão" Mário Soares. Claro que me refiro ao Mário Soares homem público. Não ao privado que você conhecerá também como muito diferente

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...