Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...





67 pessoas assinaram a petição a favor de uma Coligação de Esquerda em Silves. Se analisarmos a coisa na proporção do número de eleitores tivemos maior adesão que a petição pela Esquerda Unida em Lisboa… é obra!

 

Sabíamos que seria praticamente impossível conseguir a coligação. Infelizmente a nossa política autárquica é movida por “interesses” que nada “interessam” à população e ao concelho. Falhamos, mas pelo menos tentamos.
Resta-nos agora assistir ao que se segue. “3 senhoras” disputam a câmara e apenas uma delas merece da opinião pública o chamado “benefício da dúvida”. A candidata da CDU é uma “refrescante” novidade neste concelho e o nome de João Estevens na Assembleia Municipal, a apoiá-la, promete complicar as contas às outras duas… pelo menos em Messines. Até lá teremos tempo de ver quem merecerá o nosso voto “útil”…
Por cá, dizem, teremos as mais renhidas eleições para Presidente da Junta de que há memória. José Vítor está “desgastado” perante muitos e vê pela frente um candidato da CDU que promete “agitar as águas” ao mesmo tempo que, do lado do PSD, se promete a maior surpresa destas eleições com um independente e insuspeito nome a avançar de “laranja” ao peito.

Autoria e outros dados (tags, etc)


13 comentários

Sem imagem de perfil

De Joaquim Santos a 25.05.2009 às 12:45

Exº Senhor
Paulo Silva

Não se esqueça de boas intenções está o inferno Cheio

Realmente dou o benefício da dúvida a Candidata da CDU, só tem um senão tem políticas de desenvolvimento caducas e ultrapassadas.
À CDU falta uma tempestade para que se libertem as mentes e as politicas. Falta aquilo que a internacional socialista fez a uns anos dar umas lufadas de ar fresco.
Em relação ao PS pois pode não estar de acordo com a minha opinião mas lá diz o provérbio” diz com quem andas que direi quem tu és” e vendo as amizades do Srº Eng Sócrates com o srº Presidente da Venezuela, e principalmente com as nacionalizações da indústria e banca. Parece que voltamos ao Gonçalvismo, possivelmente o Srº Paulo Silva não sabe o que foi esse período
O período de retrocesso da economia nacional que agora ainda andámos a pagar.
Por isso se no Governo da Nação se vê uma espécie de ditadura camuflada não sei o que será na vida autárquica do PS? Possivelmente a transposição dessa ideologia.
O PSD já tem a ditadura instalada, se reparamos todos tem medo de falar e dizer que vão votar noutro partido. Todos têm receio de serem descriminados na Câmara, nas escolas, etc.
Não noto qualquer diferença entre Srº Alberto João Jardim e Drª Isabel Soares.

Chego a conclusão que todos os partidos querem é ditaduras.

Com os melhores Cumprimentos

Joaquim Santos

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...