Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...





Estou ,desde sábado, em Paris (pela quarta vez) e cada metro que faço é uma descoberta… é sem duvida um dos sítios onde gosto de estar, ainda por cima acompanhado da família e de amigos (talvez isso se explique pelo facto da minha família materna ter aqui passado parte da vida). Hoje o “prato do dia” foi Versailles, uma cidade “conexa” onde os portugueses estão por toda a parte. Fantástico… mesmo sendo mau fotógrafo deixo-vos alguns testemunhos (entendam que não gosto de partilhar fotos onde apareça a minha família, eles não têm culpa desta minha pancada).

 

Amanhã estarei no 48º Salon International de L’Aéronautique et de L’Espace, no  “Le Bourget”, lá para as bandas do Aeroporto Charles De Gaule. Para a semana começam as férias ociosas, noutro local de eleição, o meio do Mediterrâneo… deixarei aqui algumas fotos para vos provar que areia branca e água quentinha não é só nas Caraíbas...

Autoria e outros dados (tags, etc)


11 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.06.2009 às 18:07

Falhou uma "convergência de esquerda" para Lisboa
30.06.2009




a Os promotores da petição que defende uma convergência de esquerda nas eleições autárquicas em Lisboa reconheceram ontem que o entendimento com os partidos à esquerda falhou.
"Cumpre-nos informar com verdade a cidade de que, chegados à passada quinta-feira, 25 de Junho, acabaram por não ter resultado as inúmeras diligências efectuadas. Esta ausência de efeitos esgota virtualmente, a partir de agora, as nossas capacidades para inverter a situação", referiu um dos promotores da iniciativa, Paulo Fidalgo, presidente da Associação Política Renovação Comunista. A mesma fonte, citada pela Lusa, referiu que os responsáveis do movimento mantiveram "diálogo" com o PS, Bloco de Esquerda e o movimento Cidadãos por Lisboa, de Helena Roseta, ao passo que do lado do PCP e do partido "Os Verdes" "não houve qualquer resposta ou sinal de abertura nem mesmo em termos protocolares".
Paulo Fidalgo recusou um apoio colectivo ao actual presidente da autarquia, António Costa (PS), destacando a "origem muito diversa" dos responsáveis da petição, a "análise individual" que cada um fará na hora do sufrágio e o "sentido de voto diversificado" dos membros. Lançado a 13 de Abril, o Apelo à Convergência de Esquerda nas Eleições para Lisboa contou com cerca de 200 personalidades a encabeçar o pedido de uma coligação de esquerda na candidatura à Câmara de Lisboa. A petição recolheu até ao momento mais de 1700 assinaturas. No encontro com a comunicação social estiveram presentes, entre outros, o fadista Carlos do Carmo e Pilar Del Rio, mulher de José Saramago.



Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...