Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...





Tijolo de esquerda...

 

Na continuação do “post” anterior quero fazer-vos uma pergunta… Já sei que vou ter uma “carrada” de “citações” de alguém anónimo muito ofendido, mas ainda assim vou escrever porque estou no MEU “blog”, estou identificado e vivo num país livre onde todos podem ter a sua opinião.

 

Que sentido faz o Bloco de Esquerda concorrer a eleições autárquicas??!! Expliquem-me!!!

 

Ora bem, principais causas (???????) o casamento entre homossexuais!!!, a adopção de crianças por casais homossexuais!!! (note-se que grande parte da comunidade "Gay" não se revê sequer na esquerda) aulas de romeno e ucraniano nas nossas escolas para que os emigrantes se sintam mais integrados!!!! se não acreditam abram este ficheiro… Eu próprio – que me considero uma pessoa aberta a novas ideias – fiquei preplexo!!! Quem é esta gente??!!! Que ideias e inovações podem trazer para Silves?!!

 

Olhemos então para as pessoas por trás do partido… O que descobrimos?!! Uma “amontoado” de “burgueses” a brincar aos operários… É de abrir a boca!! Já pensaram bem nisto?!!

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

Imagem de perfil

De José Paulo de Sousa a 20.01.2007 às 14:53

nos meus tempos de moço... havia uma cena que se designava por esquerda caia... agora tens o bloco de esquerda sinal dos tempos que não de evolução..., quanto aos anónimos que te/lhe posso dizer??? é um flagelo e uma praga de gente pequena, muito bem retratada pelo António guerreiro aqui, http://janelacomreflexos.blogs.sapo.pt/1340.html
e sobre quem eu, também mais modestamente já disse algo aqui, http://caoscosmos.blogs.sapo.pt/10316.html
mas é mesmo complicado, sote/lhe posso dizer bem vindo ao clube.
Imagem de perfil

De José Paulo de Sousa a 20.01.2007 às 15:08

Não é caia é caviar ... os meus lamentos
Sem imagem de perfil

De Manuel Damião a 20.01.2007 às 15:23

Finalmente escreves alguma coisa de jeito!
Ainda acrescento que o problema é o país ser livre em demasia. Se proíbem a extrema direita deviam proibir também estes gajos que fazem muito mais mal. Os outros atinguem-nos a dignidade, estes atingem-nos a inteligência.
Sem imagem de perfil

De Manuel Damião a 20.01.2007 às 15:41

Estive a ler a cena no blog do CJ e aquilo é de morrer a rir. Só mesmo um gajo como tu para perder tempo com estes tipos. Vou-te ensinar meu caro, a única coisa boa que o bloco tem é a Ana Drago e até essa mais dia, menos dia, faz como a Zita Seabra.
Excesso de marijuana, traumas infantis, inveja do patrão, pubredade, problemas psiquiátricos ou a soma de todas - são as razões para aderir ao bloco.
Abraço para ti e se precisares de ajuda já sabes.
Sem imagem de perfil

De janelacomreflexos a 20.01.2007 às 16:25

Caro Paulo Silva

Gosto do modo como escreve, contudo parece-me confuso as diferentes tomadas de posição e a crítica simples e banal.

Por vezes é preciso pensar que já não estamos num pais pequenino, estamos num espaço europeu, com tudo o que isso significa.

Não tente limitar a opinião, quando assumida e objectiva. Claro que toda a gente deve dar a sua participação na política, quer seja nacional ou local ou internacional.

O que não significa que estejamos de acordo com as suas posições: E ainda bem que podemos estar em desacordo.

Gosto da sua vontade de propor e de tomar a iniciativa e não concordo quando diz que não é um político. Deve contudo reflectir sobre aquilo que quer verdadeiramente dizer e se lhe interessa dizer directamente ou indirectamente.

Não tem de escrever para todos. Tem só de escrever para aqueles que tem vontade de o ler.

No teatro todos os objectos e os movimentos querem dizer alguma coisa. Na música todos os sons e os silêncios querem dizer alguma coisa. Na escrita todas as palavras estão porque fazem falta e não estão porque são desnecessárias.

Ficará mais refinado na sua escrita se pensar que tem de fluir como uma música ou uma dança, mesmo com silêncios.

Obrigado pela mensagem.

Um abraço, do amigo António Guerreiro.
Imagem de perfil

De Paulo Silva a 20.01.2007 às 17:23

O meu caro amigo acha-me confuso porque, provavelmente, está a ver aquilo que digo como um "meio" para atingir um "fim" e não consegue entender qual é esse "fim". Acontece que não tenho "fim", gosto de "navegar" ao sabor da corrente, tenho os meus princípios e as minhas opiniões e se os primeiros não mudam, já as opiniões muitas vezes se alteram. Admito incoerências de discurso mas elas não me preocupam e são quase todas motivadas pela emotividade que dificilmente controlo. Talvés o caro António, com uma dose extra de emotividade, tivesse conseguido calar todos os que o empurraram para os "cornos do touro" e a seguir o criticaram - nos quais obviamente não me incluo, porque entendo que quem faz o que pode a mais não é obrigado.
Um grande abraço e continue a passar por cá para dar a sua opinião, será sempre tida em conta.

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...