Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...





Promessas...

31.08.09

 

Apesar de ainda não ter outdoors e cartazes na rua, a nossa presidente está em campanha… ao seu melhor estilo. Desta vez São Marcos da Serra é o alvo das suas promessas eleitorais que, ficarão na gaveta com toda a certeza, tal a sua inviabilidade e despropósito.
Com a construção do Museu do Azeite e da Estalagem “do Azeite” em curso eis que chega o anúncio de que se irá construir em São Marcos da Serra uma Praia Fluvial e um Parque da Campismo (curiosamente num local onde “existem muitas oliveiras”, é inegável a relação de Isabel Soares com o “viscoso liquido”).
Traçando um paralelismo entre estas propostas (feitas para um universo de 900 eleitores, dos quais a esmagadora maioria tem mais de 50 anos) e o que foi feito em Messines, até se torna divertido imaginar o que poderá ser a Praia Fluvial e o Parque de Campismo… tendo em conta o “Terminal Rodoviário” (prontinho a inaugurar) e as “Piscinas Olímpicas” (diariamente frequentadas por pequenos “Michael Phelps“ - como se pode ver na foto) que construiu na nossa vila.
Também não deixa de ser curioso que numa altura em que os Parques de Campismo começam fracassar em zonas de elevado potencial turístico se pense em construir um em São Marcos da Serra, uma terra onde as pessoas não têm cuidados de saúde dignos, acesso a transportes públicos e (em muitos locais da freguesia) saneamento básico!
A Praia de Fluvial é um projecto interessante, que tenho defendido pelo baixo investimento e benefício directo para as pessoas da freguesia, mas isso não faz com que acredite na sua construção por este executivo.  Será mais um truque para iludir as pessoas e fazê-las acreditar que melhores dias virão. O que conta mesmo é o voto… e no dia 11 de Outubro de certeza que São Marcos da Serra vai votar em peso na senhora.
Aqui ficam os links para as notícias:
Os vossos comentários são muito bem-vindos.

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Sem imagem de perfil

De Tânia Mealha a 31.08.2009 às 15:54

Epá, antecipaste-te! Também tirei umas fotos da "piscina municipal" de Messines com os meninos a tomarem lá banho... Bem, mas ainda vou colocar esse post quando conseguir!
LOL
Sem imagem de perfil

De Sónia Oliveira a 31.08.2009 às 19:48

“Dia do Município” CÂMARA MUNICIPAL DE SILVES PROMOVE ESPECTÁCULO DO PROJECTO “AMÁLIA HOJE” EM ARMAÇÃO DE PÊRA

O dia do Municipio também passa por ARMAÇÃO DE PÊRA, INICIATIVA INÉDITA, assim se faz campanha com o dinheiro do Zé povinho!!!

Eu também irei bater palmas, dia 6 Agosto venham ver a madrinha e aproveitem para visualizar o brilhante apoio de praia, que até tem as cores do PSD...

Coincidências, ou talvez não
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 31.08.2009 às 22:07

Penso que se tal praia vier a ser construida, muito provavelmente aparecem os ambientalistas a dizerem "salvem o peixe burro, não a praia fluvial".
É que pelos numeros do paulo acredito que a especie esteja já em vias de extinçao. Apenas 900, e muitos deles com mais de 50 anos, isto vai levar a que muitos peixes burros fiquem encalhados nas aguas paradas da praia e que sejam comidos pelos achigãs.

O melhor é criar um centro de reprodução do peixe burro iberico antes de se criar a praia fluvial, assim a extinção da especie ficava assegurada
Sem imagem de perfil

De Cão Guru a 01.09.2009 às 01:14

Basta cruzarem um achigã contigo e dá um lindo peixe-burro.
Sem imagem de perfil

De a_ver a 02.09.2009 às 11:44

A malta de S. Marcos anda sempre atrás... agora que temos piscinas em Messines, e até é noticia do Correio da Manhã, querem uma praia fluvial em S. Marcos!!!
Meus amigos as piscinas estão a 20km e as praias de Armação a um pouco mais...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.09.2009 às 19:04

http://amigosarmacao.blogs.sapo.pt/
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 03.09.2009 às 18:53

Ao Cão Guru só tenho uma coisa a dizer:
- tem mas é cuidadinho nas noites de lua cheia que há quem diga que se um achigã te pular em cima desse lombo vocês conseguem cruzar e gerar um lindo Arsénio Catatau.
Um basta, por isso tem cuidado.

Quem te avisa não é Achigã
Sem imagem de perfil

De Cão Guru a 03.09.2009 às 23:51

Tu lá sabes do que é que o achigã é capaz de fazer.

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...