Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...



subscrever feeds



Mais registos...

17.09.09

Voltei da minha viagem e voltam comigo os “registos”, tão do agrado do “meu amigo anónimo” (repare nas aspas)…

Registo 4 coisas:
- Começou a campanha de Isabel Soares. A confiança é tal que até se dá ao luxo de dar meses de avanço à “concorrência”. Merecia pagar pela arrogância, mas nem sempre as pessoas têm o que merecem. Os outdoors têm bom contraste e uma imagem “clean” mas desta vez estão lá os defeitos… aquele “recorte” da sua foto está péssimo e a cara da Dra. passa bem a imagem do “desgaste” que tem em cima. Em relação às frases apenas acho que faltou a essencial: por mim!
- A rotunda do cruzamento Messines – Algoz começou a ser embelezada. Passei por lá hoje e ocorreu-me precisamente aquilo que o Tonny disse ali no “CBox”: enquanto foi preciso resolver o problema do perigo que aquele cruzamento representava para as populações ninguém fez nada porque não havia dinheiro, mesmo com gente a morrer a cada ano. Agora que se trata de “Propaganda eleitoral” com o único objectivo de reeleger a senhora presidente já há dinheiro (até para “plantar estevas” e depois arrancá-las) para fazer uma rotunda em pedra grés com oliveiras. É uma vergonha, ainda mais sabendo-se que o cruzamento continua sem iluminação e por isso continua a colocar em risco os peões que ali passam todos os dias.
- O candidato da CDU à junta fez a apresentação da sua candidatura na zona histórica da vila. Uma excelente ideia que é a prova de que a politica local precisa de cabeças novas como de “pão para a boca”. Parabéns ao João Carlos Correia… para já ganha experiência mas o futuro há-de reservar-lhe outros voos.
- O Presidente da Junta vai fazer o jantar de apresentação da sua candidatura já no próximo dia 25 de Setembro. Espero que ganhe e que volte a ser eleito o presidente da nossa freguesia. Por vezes a “agressividade”, que eu acho que lhe falta, mais não é do que consciência da realidade e experiência. Isso ele tem mais do que todos os outros juntos. Sou capaz de reconhecer que algumas vezes fui injusto com ele por esperar mais acção… à distância até reconheço que a sua atitude foi a mais sensata. Noutras mantenho a opinião de que cometeu erros, mas... quem não os comete?!

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Arménio Catatau a 19.09.2009 às 19:13

Diz muito sobre as verdadeiras boas intenções do criador deste blogue e da grande maioria dos seus comentadores a forma como tratam o “dê erre” José Paulo Sousa. Esse que é na verdade o grande cancro de Messines, uma vil figura apenas interessada em encher os seus bolsos e em servir-se de tudo e de todos, tratam com respeito. Até os comunistas sempre tão independentes baixam a bolinha perante a figura de uma forma absolutamente ridícula e subserviente.
Por contraste a isso, ao Dr Fernando Serpa que defende ideais e sacrifica tempo com a sua família em prol da freguesia do seu coração, apenas vos ocorre criticar e maldizer. Querem depois ser levados a sério?! Ora, não me façam rir.
Sem imagem de perfil

De Tânia Mealha a 21.09.2009 às 02:03

A sua veia democrática é de louvar. Tem a certeza que vive no século certo? Defender a democracia não é o mesmo que ser borra botas. Passe bem.
Imagem de perfil

De José Paulo de Sousa a 21.09.2009 às 08:12

Cara Tânia,

Fiquei com uma dúvida existencial , essa do borra botas era para mim se é era fico estupefacto com a sua mudança de cordialidade mas enfim paciência, se não era peço desculpa por estar a tomar-lhe o seu tempo.
P.S. quer seja para mim ou não pode dar-me o seu conceito de borra botas?
Até já!
Sem imagem de perfil

De Tânia Mealha a 21.09.2009 às 17:12

A do borra botas era para o Catatau. Como é que não percebeu?! Expliquei-me mal?!

Veja o Catatau escreveu:
"Diz muito sobre as verdadeiras boas intenções do criador deste blogue e da grande maioria dos seus comentadores a forma como tratam o “dê erre” José Paulo Sousa. Esse que é na verdade o grande cancro de Messines, uma vil figura apenas interessada em encher os seus bolsos e em servir-se de tudo e de todos, tratam com respeito. Até os comunistas sempre tão independentes baixam a bolinha perante a figura de uma forma absolutamente ridícula e subserviente"

daí a minha resposta.

Borra botas, neste contexto, será alguém que defende alguém que parece que precisa de defesa por qualquer motivo! Estilo parece que pagou a alguém para escrever bem de alguém aqui. Acrescento ainda que noutro contexto também podia ser alguém elogiar alguém só porque dá jeito quando na verdade não pensa isso!!!!!!!!!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...



subscrever feeds