Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...



subscrever feeds



 

A entrevista da Dra Isabel Soares foi aquilo que se esperava… eu acho que ela acredita mesmo nas coisas que diz e como tal nem vale a pena dizer nada.
Quero apenas chamar a atenção para a questão da Central de Tratamento de Lamas. Diz a senhora que não autorizou nada nem decidiu nada. Toma-nos a todos por parvos ao insinuar que uma empresa privada vai começara uma obra e “torrar a massa” sem ter a garantia de que o projecto é para avançar.
Esta semana (como demonstra a foto) foram colocados, até ao local, postes de média tensão (normalmente utilizados em industrias e coisas deste género)… quer a senhora fazer-nos crer que aquele balúrdio de dinheiro já ali gasto é “o risco do negócio”?! Se assim é este tipo (empresário) é uma espécie de Madoff!!!
Cá para mim esta vai ser mais uma do género “Salt Beach” e Viga… os tipos atravessam-se a pensar que está gente séria na câmara e depois PIMBA! Lixam-se! O que para a população, e neste caso, até convinha.

Apenas mais um registo da entrevista: "Já me aliei ao Bloco de Esquerda... na marcha lenta..." disse a Dra Isabel Soares - a propósito da EN 264 (Algoz - Messines) e da marcha lenta que o Bloco de Esquerda organizou. Uma palavra apenas: Hilariante!

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De pinóquio a 08.10.2009 às 11:02

Ou é progresso ou é mau cheiro




Publicado em caoscosmos em julho de 2007....




Após leitura do anuncio ao lado transcrito, num jornal às vezes tão criticado do nosso concelho - " A Voz de Silves ", e porque o anúncio era tão lacónico que tentei informar-me sobre o que seria ...


Desloquei-me ao Departamento competente e fui informado que a zona em questão é na antiga lixeira/aterro que existiu em São Bartolomeu de Messines a norte da actual ETAR.


Até aqui são factos daqui para a frente é mais o diz que disse por isso vou dizer o que ouvi e quem de direito que se informe ...


O que ouvi é que esta alteração do plano director municipal no sitio "Escolar" se deve à futura implantação de uma central de tratamento de massas provindas das Etares ( não da de Messines porque essa parece que funciona de fornma diferente.


Parece que esta central tratará as massas de outras etares, parece que...


Não sei se é verdade ou não só sei que o inquérito publico foi lançado com base numa deliberação da camara Municipal de Silves de 6 de Junho de 2007.


Como não sei não posso fazer juízos de valor daí o titulo do presente " Ou é progresso ou é mau cheiro ", a unica certeza que tenho é que quer a Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines deve estar a par da situação e principalmente quando no executivo camarário existem dois vereadores de São Bartolomeu de Messines ... por isso sem saber vou dar enfase à parte do " Ou é Progresso ".


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...



subscrever feeds