Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...





 

A entrevista da Dra Isabel Soares foi aquilo que se esperava… eu acho que ela acredita mesmo nas coisas que diz e como tal nem vale a pena dizer nada.
Quero apenas chamar a atenção para a questão da Central de Tratamento de Lamas. Diz a senhora que não autorizou nada nem decidiu nada. Toma-nos a todos por parvos ao insinuar que uma empresa privada vai começara uma obra e “torrar a massa” sem ter a garantia de que o projecto é para avançar.
Esta semana (como demonstra a foto) foram colocados, até ao local, postes de média tensão (normalmente utilizados em industrias e coisas deste género)… quer a senhora fazer-nos crer que aquele balúrdio de dinheiro já ali gasto é “o risco do negócio”?! Se assim é este tipo (empresário) é uma espécie de Madoff!!!
Cá para mim esta vai ser mais uma do género “Salt Beach” e Viga… os tipos atravessam-se a pensar que está gente séria na câmara e depois PIMBA! Lixam-se! O que para a população, e neste caso, até convinha.

Apenas mais um registo da entrevista: "Já me aliei ao Bloco de Esquerda... na marcha lenta..." disse a Dra Isabel Soares - a propósito da EN 264 (Algoz - Messines) e da marcha lenta que o Bloco de Esquerda organizou. Uma palavra apenas: Hilariante!

Autoria e outros dados (tags, etc)


41 comentários

Sem imagem de perfil

De Joaquim Santos a 08.10.2009 às 00:15

Exº senhor

Paulo Silva

Quero aqui anunciar a V. Exª e a todos os silvenses e visitantes da nova atracção turística natural existente mesmo ao lado do edifício Câmara as “Cascatas da Rua do Pelourinho “ O fenómeno natural só acontece quando chove.
As cascatas tem o apoio de todo o executivo Camarário a principalmente da sua Presidente.

A existência da atracção preve um aumento das receitas do Município com ocupação da via publica com bancas para venda de Comes e Bebes e lembranças alusivas ao acontecimento. Será aberto concurso publico internacional para a colocação e exploração de óculo para melhor visionamento.
Qualquer informação adicional puderá possivelmente consultar os serviços autárquicos bem com a Srª Presidente que anda pelo concelho a fazer a devida promoção.

Só é de lamentar algumas pessoas não puderem sair de casa durante do fenómeno e outros irem dar uma volta pelas Ruas da paralelas à Rua do Pelourinho para chegara a casa. È ainda é de lamentar o deposito de lamas na Rua 25 de Abril, não há que que se preocupar porque os funcionários, como não tem nada para fazer vão tirando a lama para não provocara acidentes.

Quem ainda não assistiu, tem todo o tempo do mundo pois este fenómeno só irá terminar quando o Centro Histórico estiver todo reparado e os canos das águas pluviais desentupidos.

Para visionamento do próximo fenómeno consultara assiduamente o site www.meteo.pt.


Com os melhores cumprimentos

Joaquim Santos
Sem imagem de perfil

De pinóquio a 08.10.2009 às 10:48

então se a senhora presidenta não assinou nada, quem é que solicitou a alteração do PDM, para que a estação de lamas fosse eu frente, eu?

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...