Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...





 

A entrevista da Dra Isabel Soares foi aquilo que se esperava… eu acho que ela acredita mesmo nas coisas que diz e como tal nem vale a pena dizer nada.
Quero apenas chamar a atenção para a questão da Central de Tratamento de Lamas. Diz a senhora que não autorizou nada nem decidiu nada. Toma-nos a todos por parvos ao insinuar que uma empresa privada vai começara uma obra e “torrar a massa” sem ter a garantia de que o projecto é para avançar.
Esta semana (como demonstra a foto) foram colocados, até ao local, postes de média tensão (normalmente utilizados em industrias e coisas deste género)… quer a senhora fazer-nos crer que aquele balúrdio de dinheiro já ali gasto é “o risco do negócio”?! Se assim é este tipo (empresário) é uma espécie de Madoff!!!
Cá para mim esta vai ser mais uma do género “Salt Beach” e Viga… os tipos atravessam-se a pensar que está gente séria na câmara e depois PIMBA! Lixam-se! O que para a população, e neste caso, até convinha.

Apenas mais um registo da entrevista: "Já me aliei ao Bloco de Esquerda... na marcha lenta..." disse a Dra Isabel Soares - a propósito da EN 264 (Algoz - Messines) e da marcha lenta que o Bloco de Esquerda organizou. Uma palavra apenas: Hilariante!

Autoria e outros dados (tags, etc)


41 comentários

Sem imagem de perfil

De ana a 08.10.2009 às 16:52

"cuidado com os rapazes" que belo nome esse....
Deixa-me dizer-te que a tua cabeça deve ser do tamanho de uma ervilha, porque ainda nao percebeste que estava proximo da populaçao isto é muito dificil de entender.
Pois fica sabendo que a CDU foi a unica que na assembleia que saiu por isso a culpa nao é da CDU mas sim do PSD e PS.
Quando as pessoas nao tem capacidade de comentar estao calados se nao sai ......
Imagem de perfil

De ccor a 08.10.2009 às 17:11

ó Aninhas tsss tsss tsss,

a menina está fera. Assim é que é cativar apoios para a causa.

Então esclareça lá como é que chegou assim tão rápidamente à conclusão que a minha cabeça era do tamanho de uma ervilha, chupou foi?

Agora vamos lá a coisas sérias:

1-A CDU, pelo que diz, foi a única força política que saiu da reunião. Devo então concluir que quer o PS, PSD, BE etc não pensaram que estivesse mal a localização da dita ETAR.
Tá a ver, caiu toda a inteligência nas gentes da CDU. Deve ser por isso que são já a 5ªforça política a nivel nacional e não colocam as patas no poder em Silves vai para 8 anos.


2-Eu não contesto que a localização esteja errada, não sabia, mas realmente parece-me mal que seja colocada tão perto da vila e das habitações. Mas eu cheguei a essa conclusão em 2 segundos assim que recebi essa informação. Já as forças vivas da freguesia em 4 anso não se aperceberam do que aprovaram.

3-Que fez a CDU, na altura da aprovação, para alertar a população para o que aí vinha? Tanto quanto sei nada.

cumprimentos fogosos à aninhas. uuuiiiiiiii



Sem imagem de perfil

De Tonnyy a 08.10.2009 às 17:14

porque não votou contra? para ver se entendo isto!
Imagem de perfil

De ccor a 08.10.2009 às 17:31

Exactamente Tonny, porque não votou a CDU contra??????


Então sai da reunião sem votar???? É assim que se defende as gentes da freguesia?
E depois ficam calados duarante tanto tempo à espera das eleições?

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...