Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...



subscrever feeds



Já chega...

01.11.09

 

Quero informar a todos que a partir de agora, e por tempo indeterminado, os comentários aos textos deste blog ficam sujeitos a aprovação. Existe na nossa natureza humana a “tendência” de culpar o mensageiro pelo teor da mensagem, isso tem-me custado alguns dissabores e conotações que não posso aceitar. Assino o que escrevo, tenho um espaço meu onde dou as minhas opiniões mas não posso aceitar certo tipo de comportamentos de anónimos que, de forma leviana e cobarde, exageram e são mal-educados.
Quero ainda salientar que o mundo das novas tecnologias não é tão seguro e anónimo como algumas pessoas pensam. Com os conhecimentos correctos é fácil saber de onde saem os comentários e arrisco a dizer que há por ai “anónimos”, com pseudónimos, que já são mais conhecidos que o papa. Acho também que algumas dessas pessoas nunca teriam a coragem de dizer ou escrever de novo as coisas que aqui dizem a coberto do anonimato.
Quero, para terminar, deixar duas considerações:
1 – Não vejo mal nenhum na limpeza do terreno onde “estacionam os autocarros”, que é propriedade do Dr. José Paulo Sousa mas poderia ser de qualquer um. É preciso ter lata para vir aqui dizer que um terreno com utilidade pública e implicações directas na segurança das pessoas e segurança rodoviária não pode ser limpo pelos funcionários da Junta. Os autocarros que lá estão estacionados diariamente poupam a via pública de enormes constrangimentos e aquela figueira era de facto um perigo para a segurança rodoviária. Além disso parece que a “tralha”, que agora foi limpa, tinha sido ali deixada pela Câmara Municipal aquando da construção do jardim. A mesma Câmara Municipal que continua a cobrar ao proprietário impostos do terreno anexo, cedido ao município, e onde hoje está implementado o “Jardim Perigo de Morte”. Isto, meus senhores, não é uma questão de politica… é uma questão de bom senso.
2 – O blog do Dr. Fernando Serpa traz-nos hoje a “acta” da última reunião de câmara. Não sendo uma ideia original é uma excelente ideia e, tanto ele como o PS Silves, podem ter muito a ganhar com isso. Eu tenho memória e por isso vos digo que, se critiquei o facto de não existir informação sobre as posições do PS disponível na Web, aplaudo a iniciativa e espero que resulte num enorme sucesso.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Mr Hyde a 02.11.2009 às 12:05

Bom dia Sr. Paulo,

Tenho andado ausente mas atento, e concordo com a sua decisão de elevar o (des)nível de muitas das discussões que têm existido neste espaço (democrático) de discussão.

Quanto á educação ou falta dela..."Quando a árvore é pequena, o jardineiro orienta-a como quer. Mas quando a árvore cresceu, já não pode re-orientar as suas curvas e sinuosidades" (Shakur , Abu)

Abraço
Sem imagem de perfil

De Sónia Oliveira a 03.11.2009 às 11:29

Bom dia Paulo, vejo que tiveste que colocar este pessoal de "castigo"....

Parece que o anonimato leva por vezes as pessoas a ganharem uma coragem que de outro modo não teriam!
Quero dizer-te que não seria necessário agradeceres o video, fi-lo porque me preocupo com o meu concelho, não só pela minha terra, para além de ter alguns amigos em Messines.

Sofremos na pele, o que é obrigarem um povo a ter aquilo que não merece!

Na minha terra, não são as lamas, são blocos de cimento mal ordenados e que em nada acrescentam ás gerações vindouras.

Enfim cada um debate-se com o que tem, ou não tem!

Tudo o que podermos fazer para que quem manda tenha mais respeito por quem vota, faremos.
No entanto, tem tudo isto muitas contrariedades, sobretudo para quem esta politica não interessa para nada, a nossa persistência fez com que alguma coisa fosse alterada e isso para mim é já uma pequena vitória.

Continua, mas não fomentes discórdia isso é mau para todos!

Cumprimentos,

Sónia Oliveira

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...



subscrever feeds