Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...



subscrever feeds



Já chega...

01.11.09

 

Quero informar a todos que a partir de agora, e por tempo indeterminado, os comentários aos textos deste blog ficam sujeitos a aprovação. Existe na nossa natureza humana a “tendência” de culpar o mensageiro pelo teor da mensagem, isso tem-me custado alguns dissabores e conotações que não posso aceitar. Assino o que escrevo, tenho um espaço meu onde dou as minhas opiniões mas não posso aceitar certo tipo de comportamentos de anónimos que, de forma leviana e cobarde, exageram e são mal-educados.
Quero ainda salientar que o mundo das novas tecnologias não é tão seguro e anónimo como algumas pessoas pensam. Com os conhecimentos correctos é fácil saber de onde saem os comentários e arrisco a dizer que há por ai “anónimos”, com pseudónimos, que já são mais conhecidos que o papa. Acho também que algumas dessas pessoas nunca teriam a coragem de dizer ou escrever de novo as coisas que aqui dizem a coberto do anonimato.
Quero, para terminar, deixar duas considerações:
1 – Não vejo mal nenhum na limpeza do terreno onde “estacionam os autocarros”, que é propriedade do Dr. José Paulo Sousa mas poderia ser de qualquer um. É preciso ter lata para vir aqui dizer que um terreno com utilidade pública e implicações directas na segurança das pessoas e segurança rodoviária não pode ser limpo pelos funcionários da Junta. Os autocarros que lá estão estacionados diariamente poupam a via pública de enormes constrangimentos e aquela figueira era de facto um perigo para a segurança rodoviária. Além disso parece que a “tralha”, que agora foi limpa, tinha sido ali deixada pela Câmara Municipal aquando da construção do jardim. A mesma Câmara Municipal que continua a cobrar ao proprietário impostos do terreno anexo, cedido ao município, e onde hoje está implementado o “Jardim Perigo de Morte”. Isto, meus senhores, não é uma questão de politica… é uma questão de bom senso.
2 – O blog do Dr. Fernando Serpa traz-nos hoje a “acta” da última reunião de câmara. Não sendo uma ideia original é uma excelente ideia e, tanto ele como o PS Silves, podem ter muito a ganhar com isso. Eu tenho memória e por isso vos digo que, se critiquei o facto de não existir informação sobre as posições do PS disponível na Web, aplaudo a iniciativa e espero que resulte num enorme sucesso.

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Sem imagem de perfil

De hellboy a 06.11.2009 às 23:43

Olha amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Hellboy, venho aqui para vos dizer que estou triste.

Triste porque me apagaram aqui o meu último comentário e porque fiz 2 tentativas para escrever outro e não consegui, então agora pensei: “se Maomé não vai à montanha, vem a montanha a Maomé”.

Quer isto dizer que não tarda muito vai andar aí mais um blog no ar, ou seja, o meu.
Vai ser um blog muito dinâmico e que vai despertar interesse a algumas figurinhas mediáticas daquele grande partido que todos nós conhecemos.
De vez em quando ainda sou capaz de visitar este blog e escrever aqui qualquer coisa, até porque o meu espaço ainda não está criado. Tenho andado nos últimos dias, desde que os comentários não se conseguem introduzir automaticamente neste blog, e assim que estejam reunidas as condições mínimas para o blog ir para o ar, eu irei comunicar a todos vocês que o blog já está no activo.
Gostava de convidar o Cuco para escrever no meu blog, mas como não sei quem ele é não o posso convidar, para muita pena minha.
Sem imagem de perfil

De Chill-out a 07.11.2009 às 19:04

Não sabes? Deves ser o único! Toda a gente já sabe quem é o Cuco e quem és tu!! Só falta confirmar se és o Catatau (ou a Catatua)!
Todos "figurões" do PS local, o que fica sempre bem!
Sem imagem de perfil

De hellboy a 07.11.2009 às 20:09

Adoro o facto de todos vocês andarem a roda de nomes e ver se sabem que eu sou, mas uma coisa vos garanto. De todos os nomes que dizem eu ser ainda nenhum bateu certo e não vão bater. Sabem porquê?
1º porque sou um macho como já há poucos e por isso não vale a pena andarem a atirar nomes de mulheres para o ar.
2º não sou figurão do PS nem local, nem regional, nem nacional, nem nada que se pareça, por isso em relação a minha pessoa não vale a pena andarem ai à volta do PS para ver se sabem que eu sou.

Tu pelo contrário, pela maneira como gemes deves ser não um figurão, mas uma figurinha do PCP, andas ai a cantar de galo, mas essa crista não demora muito a baixar.

Com isto tudo, no blog que estou a criar, acho que vou compor um pequeno espaço de apostas, para ver se acertam na minha identidade. É que isto de vocês quererem saber quem eu sou até tem a sua piada.
Eu não me interessa saber quem vocês são e sabem porquê?
Porque são todos iguais, quer seja o que está a frente ou o que vêm no final do comboio, são todos assim pro fraquinhos, e todos juntos não fazem um, por isso tu seres este ou aquele é me completamente indiferente.
Bem, talvez vocês queiram saber quem eu sou para me nacionalizar. Se for isso avisem-me já para eu fugir, porque eu quero continuar com a minha liberdade pode ser?
Sem imagem de perfil

De Bibi a 16.11.2009 às 14:29

Estás com medo Hellboy!!?? toda a gente sabe quem és... será por isso? adoro o facto de defenderes mulheres, é atitude de MACHO!!! Muito bem!!!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...



subscrever feeds