Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...



subscrever feeds



 

Estou desde quinta-feira fora do país e apenas hoje tive oportunidade de passar pelos blogs do nosso concelho. Devo dizer que registei com agrado que temos tido motivos de interesse e visitantes como nunca.
O blog do Dr. Fernando Serpa é “a loira do pedaço” por estes dias… todos estão de olho!! Não se entende porque esperou 8 anos para assumir esta posição pública e crítica mas ainda bem que o fez. Considero que é um bom trabalho que presta aos munícipes e aos socialistas deste concelho… coisa que evidentemente alguns não gostam e que, verdade seja dita, também não fará com que outros tantos esqueçam uma série de coisas do passado.
O blog do Dr. José Paulo Sousa também merece o destaque e a minha preferência… célebre pelas suas “sonoras gargalhadas” este messinense é especialista em “fazê-los falar” (até eu me incluo aqui). Diria que muitas vezes é ele quem estabelece “a agenda blogosférica”.
Temos ainda o Blog do (ex-)Vereador onde se aguarda com expectativa as primeiras palavras da Dra. Rosa Palma. Por certo serão “coisa” de relevo… que está a ser “apurada”. O nome da nova vereadora já aparece na “caixa” dos autores do blog, juntamente com o do Dr. Manuel Ramos, mas para já apenas isso… Será que nas “negociações” com o PSD fez parte a “moderação” do mítico blog?!! Nem ouso colocar essa hipótese!!!!
Para terminar informo-vos que um novo Blog vem a caminho. O Blog do Hellboy. Como podem ler nos comentários ao último post o “homem”(ou mulher) anda indignado com o facto de eu lhe ter “censurado” um comentário e resolveu criar o seu espaço, para o qual convida o CUCO. Parece-me uma ideia capaz de “rebentar” com a blogosfera silvense… aliás, segundo li, a “Al-Qaeda” nasceu de uma situação parecida.
Não sei quem é o Hellboy, mas vejo que escreve mais com o coração do que com a cabeça. Isso fica patente no “acalmar” do seu discurso e na forma como debate alguns assuntos ali no Chat, ou tem dupla personalidade ou não está a orientar as suas capacidades para o lado certo. Seguramente será alguém que poderá ajudar muito o PS Silves, desde que aprenda a controlar as suas emoções (e assumo eu aqui que essa não é também a minha especialidade). Já o CUCO foi uma desilusão profunda… cheguei a achar que poderia ser um dos rostos da mudança mas depressa vi que “terrenos pisava”. Esse escreve com a cabeça e “Deus nos livre” de que algum dia assuma um cargo de poder político! Iríamos por certo ter perseguições políticas, censura e outras coisas piores a grassar pelo concelho.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De José Paulo de Sousa a 08.11.2009 às 08:51

Caro Paulo Silva,

Como sabe não sou doutor nem tenho o direito a usar DR. esse é para os doutorados eu sou só licenciado.
Aliás foi uma guerra lá pras bandas da Câmara de Silves quando insisti em assinar unicamente como Lic. muitos ofícios foram devolvidos à procedência...
Não é por nada mas só gosto de utilizar o que tenho direito e mesmo tendo direito quem me conhece sabe que costumo dizer isso não faz parte do meu nome eu chamo-me ... ;)!
Até já e obrigado pela referencia, não pretendo estabelecer agenda de ninguém nem para ninguém eu tenho a minha própria agenda uma sonora gargalhada e até já... que novos combates estão para começar na Vila e já agora obrigado pelo messinense deves ter sido tu o primeiro a chamar-me isso ao fim de vinte anos a trabalhar aqui já mereco um bocadinho...
Imagem de perfil

De ccor a 08.11.2009 às 10:27

Caro José Paulo de Sousa,

Permita-me que o trate assim sem o Dr. Só o faço porque aparentemente é este o seu desejo e Eu fui ensinado a respeitar sempre os desejos daqueles que sabem mais do que Eu.

O meu caro José Paulo de Sousa deixa-me no entanto perplexo. Então o meu caro José Paulo de Sousa tem o Dr. e não o quer usar? Mas e isso será porquê? Pois se há tantos que não têm o Dr. e querem-no, por que razão o José Paulo de Sousa não o quer?

Pus-me a pensar e cheguei a uma mera hipótese de trabalho que gostaria de discutir consigo. Será que se todos se chamarem Dr.s, mesmo que o não sejam, o meu caro José Paulo de Sousa não conseguirá diferenciar-se dos demais. Para o fazer terá de ir contra corrente e deixar cair o Dr. e, em vez de utilizar o muito mais curto e simples Dr., usar este longo e extenso José Paulo de Sousa que dá uma trabalheira a escrever. Que acha da minha ideia, acertei?

Longe de mim querer fazê-lo recuar na sua intenção de abandonar o Dr., desejos são desejos e Eu, como já disse, respeito sempre os desejos daqueles que sabem mais.

Esta possibilidade que acima descrevi deixa-me no entanto preocupado e é esta apenas e só a motivação deste meu comentário. É que para este problema Eu não tenho solução. Já viu, se após ter mudado o nome das minhas ovelhas, lá estou Eu outra vez, as ovelhas são do Eliseu que fique bem claro. Após ter mudado o nome às bichas, dizia Eu, algumas delas decidirem que não querem o Dr., que tal como o José Paulo de Sousa, preferem ser diferentes, querem antes ser tratadas como anteriormente. Vai ser a anarquia completa.

O CAOS.....

Cumprimentos José Paulo de Sousa

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...



subscrever feeds