Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...



subscrever feeds



 

Estou desde quinta-feira fora do país e apenas hoje tive oportunidade de passar pelos blogs do nosso concelho. Devo dizer que registei com agrado que temos tido motivos de interesse e visitantes como nunca.
O blog do Dr. Fernando Serpa é “a loira do pedaço” por estes dias… todos estão de olho!! Não se entende porque esperou 8 anos para assumir esta posição pública e crítica mas ainda bem que o fez. Considero que é um bom trabalho que presta aos munícipes e aos socialistas deste concelho… coisa que evidentemente alguns não gostam e que, verdade seja dita, também não fará com que outros tantos esqueçam uma série de coisas do passado.
O blog do Dr. José Paulo Sousa também merece o destaque e a minha preferência… célebre pelas suas “sonoras gargalhadas” este messinense é especialista em “fazê-los falar” (até eu me incluo aqui). Diria que muitas vezes é ele quem estabelece “a agenda blogosférica”.
Temos ainda o Blog do (ex-)Vereador onde se aguarda com expectativa as primeiras palavras da Dra. Rosa Palma. Por certo serão “coisa” de relevo… que está a ser “apurada”. O nome da nova vereadora já aparece na “caixa” dos autores do blog, juntamente com o do Dr. Manuel Ramos, mas para já apenas isso… Será que nas “negociações” com o PSD fez parte a “moderação” do mítico blog?!! Nem ouso colocar essa hipótese!!!!
Para terminar informo-vos que um novo Blog vem a caminho. O Blog do Hellboy. Como podem ler nos comentários ao último post o “homem”(ou mulher) anda indignado com o facto de eu lhe ter “censurado” um comentário e resolveu criar o seu espaço, para o qual convida o CUCO. Parece-me uma ideia capaz de “rebentar” com a blogosfera silvense… aliás, segundo li, a “Al-Qaeda” nasceu de uma situação parecida.
Não sei quem é o Hellboy, mas vejo que escreve mais com o coração do que com a cabeça. Isso fica patente no “acalmar” do seu discurso e na forma como debate alguns assuntos ali no Chat, ou tem dupla personalidade ou não está a orientar as suas capacidades para o lado certo. Seguramente será alguém que poderá ajudar muito o PS Silves, desde que aprenda a controlar as suas emoções (e assumo eu aqui que essa não é também a minha especialidade). Já o CUCO foi uma desilusão profunda… cheguei a achar que poderia ser um dos rostos da mudança mas depressa vi que “terrenos pisava”. Esse escreve com a cabeça e “Deus nos livre” de que algum dia assuma um cargo de poder político! Iríamos por certo ter perseguições políticas, censura e outras coisas piores a grassar pelo concelho.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Antonio Mendes a 08.11.2009 às 18:52

Estou cá de novo. Apesar de ter prometido a mim mesmo não o fazer.
Pra fazer mais um “esmiframentos”!
Com que então Paulo! Andas sem assunto..
Porque lendo este teu último post, retirando todas a considerações ridículas sobre doutores e palavreados de circunstância, a única coisa que queres saber é uma reacção da Rosa Palma a estes comentários..
Acho k ainda estás em fase de negação, tipo Zé Vítor “Espelho meu, existe algum presidente da Junta tão maltratado pelos eleitores como eu?”
Das negociatas que o PS fez com a Isabel Soares durante 12 anos nunca falas. Porque não convém!
Quem quereria saber das hipócritas discussões que os representantes do PS provocavam nas Assembleias de Câmara para depois se absterem nas votações subsequentes? Achas que este “teatrinho” engana para sempre os eleitores?
Quem adjudicou ao PS, o controlo de todos os acordos pós-eleitorais? Porque não poderá a CDU os fazer, para conseguir fazer passar as medidas, com que prometeu lutar aos seus eleitores?
Fazer acordos políticos, não é normal na nossa democracia? Ou duvidas que o Sócrates vai promover um “queijo Limiano” nesta legislatura?
Não estarão os simpatizantes do PS simplesmente incomodados, porque estão habituados a sentirem o seu partido no poder? Não serão, portanto, os vossos argumentos mesquinhos? Será este o bom caminho de “renovação” para o PS Silves, que tu tanto promoves?
Pensa nisso.
Cumprimentos
António Mendes
Imagem de perfil

De Paulo Silva a 09.11.2009 às 22:24

Antonio,

Os teus escritos surpeendem-me! Parece que resultam de uma "mixordia" de frases que vais lendo e que o teu cerebro processa depois com a mesma sequencia logica do Euromilhoes... rolam, rolam e saia o que Deus quiser!

Se queres ser elvado a serio tens que ler primeiro as posicoes das pessoas e evitar confundi-las ao sabor das tuas amigdalites. Ja sebes que sou PS, sabes que nao sou PCP, sabes que respeito e sou muito amigo de gente do PCP, que tenho tambem amigos no PS, sabes que mantenho as minhas posicoes e que nao critico so por criticar... se continuas a misturar tudo ao sabor dos teus interesses eu nao posso fazer nada!

PS: Desculpa a falta de acentos mas com o teclado hebraico nao e facil!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...



subscrever feeds