Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...



subscrever feeds



 

Estou desde quinta-feira fora do país e apenas hoje tive oportunidade de passar pelos blogs do nosso concelho. Devo dizer que registei com agrado que temos tido motivos de interesse e visitantes como nunca.
O blog do Dr. Fernando Serpa é “a loira do pedaço” por estes dias… todos estão de olho!! Não se entende porque esperou 8 anos para assumir esta posição pública e crítica mas ainda bem que o fez. Considero que é um bom trabalho que presta aos munícipes e aos socialistas deste concelho… coisa que evidentemente alguns não gostam e que, verdade seja dita, também não fará com que outros tantos esqueçam uma série de coisas do passado.
O blog do Dr. José Paulo Sousa também merece o destaque e a minha preferência… célebre pelas suas “sonoras gargalhadas” este messinense é especialista em “fazê-los falar” (até eu me incluo aqui). Diria que muitas vezes é ele quem estabelece “a agenda blogosférica”.
Temos ainda o Blog do (ex-)Vereador onde se aguarda com expectativa as primeiras palavras da Dra. Rosa Palma. Por certo serão “coisa” de relevo… que está a ser “apurada”. O nome da nova vereadora já aparece na “caixa” dos autores do blog, juntamente com o do Dr. Manuel Ramos, mas para já apenas isso… Será que nas “negociações” com o PSD fez parte a “moderação” do mítico blog?!! Nem ouso colocar essa hipótese!!!!
Para terminar informo-vos que um novo Blog vem a caminho. O Blog do Hellboy. Como podem ler nos comentários ao último post o “homem”(ou mulher) anda indignado com o facto de eu lhe ter “censurado” um comentário e resolveu criar o seu espaço, para o qual convida o CUCO. Parece-me uma ideia capaz de “rebentar” com a blogosfera silvense… aliás, segundo li, a “Al-Qaeda” nasceu de uma situação parecida.
Não sei quem é o Hellboy, mas vejo que escreve mais com o coração do que com a cabeça. Isso fica patente no “acalmar” do seu discurso e na forma como debate alguns assuntos ali no Chat, ou tem dupla personalidade ou não está a orientar as suas capacidades para o lado certo. Seguramente será alguém que poderá ajudar muito o PS Silves, desde que aprenda a controlar as suas emoções (e assumo eu aqui que essa não é também a minha especialidade). Já o CUCO foi uma desilusão profunda… cheguei a achar que poderia ser um dos rostos da mudança mas depressa vi que “terrenos pisava”. Esse escreve com a cabeça e “Deus nos livre” de que algum dia assuma um cargo de poder político! Iríamos por certo ter perseguições políticas, censura e outras coisas piores a grassar pelo concelho.

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 12.11.2009 às 17:01

INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA O CONCELHO DE SILVES

Parabéns a Messines e ao Algoz e à sua população.


Estradas de Portugal avança com reabilitação de via em Silves


A empresa Estradas de Portugal vai lançar o concurso público para a execução da empreitada de reabilitação da EN264, entre S. Bartolomeu de Messines (km 91,850) e Algoz (km 102,715).

O concurso é lançado no 1º trimestre de 2010, segundo avança a Estradas de Portugal em comunicado divulgado esta quinta-feira, acrescentando ainda que o projecto da obra “está em fase de elaboração e prevê a pavimentação, reformulação dos sistemas de drenagem e sinalização”.

Recorde-se que no passado dia 2 de Novembro a deputada do Bloco de Esquerda eleita pelo Algarve, Cecília Honório, questionou o Governo pelo atraso nesta reabilitação.

O BE queria que o Governo responsabilizasse as Estradas de Portugal por um efectivo plano de reabilitação da EN 264, em Silves, “a implementar com urgência”.

Para o BE aquele é um eixo “de notável intensidade de tráfego”, constituindo um elo “essencial para as populações” mas que está “num estado de degradação intolerável”.

in Região Sul - 12 Novembro 2009


Esta sim uma boa noticia para o concelho de Silves.
Vamos ver se se concretiza. Olhos bem abertos S.F.F.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...



subscrever feeds